Usuário Growroom dickloco Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 Essa receita é ótima para quando você acorda e parece que vai morrer. Malzbier pequena ou caracu (300ml) Ganja (1 grama de flor de cannabis tratada) 1 ovo (cru e com casca, lave-o em água corrente) 1 colher de mel 1 pitada de canela em pó Bata tudo no liquidificador e beba num gole só ! Agora você está pronto para outra ! :cool Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 minha nossa dick! essa parada ai deve levanta até difunto mesmo! haSOUIHAUIOHSIOAUHSIUOAHSIOUAHS no caso aí a malzebier é aquelas brejas sem alcool né ? quando eu to na ressaca ETERNA eu gosto de toma boldo velho, pego umas folhas no kintal da minha vó amaceto bem elas e bebo aquele golão! ou vomita tudo e melhora ou melhora sem vomitar mesmo! mais preciso exprimentar essa receita sua ai parece ser melhor (pelomenos no gosto) que o boldo... êta bagulho amargo da porra! falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 malzbier é cerveja preta, dá pra usar a caracu também ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 Isso dai não era oq o zezé di camargo e luciano tomavam ? hhahahah e diz uma coisa, a casca do ovo não desce arranhando não ? Quando eu era muleque sempre ouvia essa historia de tomar caracu com ovo, mas nunca tive coragem.... deve ser ruim pra kct agora me tira uma duvida, caracu não é uma marca de malzbier ? ou é uma outra cerveja preta diferente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 Eu gosto mais da caracu e da malzbier da brahma. São cervejas escuras sim, a malzbier é mais doce, a caracu é cerveja forte... Aqui tem um site pra comparação das duas... Cerveja escura tipo malzbier - cerveja escura tipo Stout <a href="http://www.ambev.com.br/pro_25.htm" target="_blank">http://www.ambev.com.br/pro_25.htm</a> <a href="http://www.ambev.com.br/pro_12.htm" target="_blank">http://www.ambev.com.br/pro_12.htm</a> Veja que interessante, a bohemia escura é Cerveja tipo Schwarzbier. Nem pega nada a casca de ovo, bate bem que a casca de ovo desaparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 ahhh pod crer dick! olha eu marcando nos tipos de breja... essa cerveja preta ai é boa pras mulheres gravidas tbm... parece que aumenta a produção do leite... alguma coisa assim... vou ver se na proxima ressaca preparo isso ai! falow abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 A idéia de ingerir ovos crus nunca me agradou muito ^^ Mas po Dick, só 1g com essa mistura toda bate onda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 9, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 9, 2007 Mas po Dick, só 1g com essa mistura toda bate onda? A dose pode variar mas 1g já dá uma boa onda sim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado November 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 12, 2007 nemmmmmmmmmm sera que rola de fazer sem ovo? nunca fui muito chegado nisso nao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pcdarezzo Postado November 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2007 nemmmmmmmmmm sera que rola de fazer sem ovo? nunca fui muito chegado nisso nao! uhuahauhauahua eu tb preferiria sem o ovo só na cervejinha e na maconha!!! bem melhor, mas se bem q a ideia é colocar neguinho de volta pro mundo ento o ovo deve ajudar pra caramba! auhauhuahuahuah abss a tds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 Acho que a casca de ovo pode não ser muito legal não. É uma dose muito grande de cálcio pra ser ingerida de uma vez, acho que pode não fazer muito bem para os rins. Mas não tenho certeza. Só sei que cálcio demais pode acabar formando pedras nos rins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado December 9, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2007 Essa garapinha deve ser uma bomba, hoje por exemplo to com uma ressaca desgraçada de cachaça se eu tomo esse negocio é capaz de bota ate os bagos pra fora !! ps. dickloco voce toma todas essas receitas que posta nos topicos de culinaria ou ta so nos usando de cobaia ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado December 10, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2007 ps. dickloco voce toma todas essas receitas que posta nos topicos de culinaria ou ta so nos usando de cobaia ?? :'> As que eu fiz, como essa por exemplo, eu experimentei sim. A maioria das vezes eu faço umas receitas conhecidas e adiciono maconha. Daí as que ficam boas eu posto aqui. Essa receita por exemplo foi meu café da manhã por muitos anos, mas sem maconha, agora que comecei a plantar experimentei adicionar um beck e ficou muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nu Breedz Postado January 2, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2008 uhahuauhauh show dick, seria legal vc fazer um suco de uva batido com leite quente e akelas grape linda sua uhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 11, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2008 às vezes acrescentar 2 engov e 1 gatorade funciona melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado January 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 12, 2008 Boto fé que funciona, parece até garrafada que se vende lá na terrinha. Mas uma coisa que me levanta é fumar um beque, aliás, levanto prá fumar um, rendo um pouco e depois desmaio, rsrsrsr, no entanto, acordo zero bala e pronta prá outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado May 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2008 Minha avó tomava issooooooo kkkkkkkkkkkkkk mas acho que sem mel, maconha..... Só caracu e ovo! Hááá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado May 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 20, 2008 cacetada... quando era moleque as vezes tomava biotônico com leite condensado. Não era ruim. O biotônico tem um sabor parecido com vermute e o leite condensado dava uma quebrada nesse sabor. Acho que isso com ganja deve pegar bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 25, 2008 Qlqer dia desses faço uma vitamina dessas pra galera aki tomar uaheuaeuahe XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado September 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 29, 2008 acredito q levanta difunto sim..mas não tomo isso nem morto..hauahau so mais um frapê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado September 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 30, 2008 Caracu com ovo eh do caraio.....as cascas nao arranham a garganta e nao soh te levanta como eh bem gostoso....nunca experimentei com ganja junto...mãs...ruim nao deve ser ne? hehehehehheheheheheh abrzzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fodase_ Postado October 16, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2009 essa foi boa!!! vou ter que contar essa pra galera!!! hashahhhhahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts