Ir para conteúdo

Traficante é Preso Com Supermaconha Em Campinas

Brigadeiro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

11/11/2007 - 08h55 - Atualizado em 11/11/2007 - 09h50

Traficante é preso com supermaconha em Campinas

Segundo a polícia, administrador cultivava quinze pés diferentes da planta.

Ele tinha luzes especiais para tornar efeito da droga mais forte.

A polícia prendeu um administrador de empresas com uma variação mais forte da maconha, o skank, em uma festa rave em Campinas, no interior de São Paulo, na noite deste sábado (10).

De acordo com policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), o homem de 32 anos cultivava pelo menos quinze pés de diferentes tipos da droga em seu apartamento no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo.

Foram apreendidas no local sementes da supermaconha, que, segundo a polícia, eram trazidas pelo traficante direto dos Estados Unidos. Para cultivar a variação mais forte da droga, ele utilizava luzes especiais. Além do equipamento, foram encontrados também livros e DVDs sobre a droga.

Por ser uma variação mais forte o skank custa mais caro e potencializa os efeitos da maconha. O usuário corre mais riscos de sofrer perda de concentração, lapsos de memória e de coordenação motora, além de ansiedade e possível dependência da droga.

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,M...51-5605,00.html

Supermaconha... luzes especias... esse jornalista ai é que ta viajando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
sempre q eu vejo esses comentários fico triste...

quem pode julgar alguém?! duvido q vc nunca tenha comprado fumo de um trafica... isso é hipocrisia.

pois é, se fosse legalizado como todos nós queremos ninguém seria traficante. E também acho que era assim mesmo que devia funcionar, comércio de pequenos cultivadores, acabava com o tráfico ligado com a criminalidade (maconha prensada) que aliás faz muito mais mal pra saúde devido à produtos usados durante e depois do cultivo na maconha pra comércio, ou seja, bem ao contrário que essa matéria está divulgando.

Chega de nos tratarem como criminosos ! Legaliza já !!! :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cultivo sempre.

Entretanto, 15 plantas é muita coisa.

eu cultivo no máximo 5 plantas e, essa quantidade da pro ano.

Agora 15 de uma só vez, tá estranho.

eu sempre cultivei out, só se ind não render nada, o que eu dúvido.

Plantar para consumo tem que no mínimo ser razoavél./

15 é muito.

vacilo. B)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
continuo dizendo skank é a banda podre dos caras la de Minas...

pffffffffffffffffffff

UIAhUIahuIAHuiHAa, VERDADE, catei o JORNAL hj cedo vi tbemq o CARA tinha 15 pé de SKANK, será q tinha o SAMUEL ROSA???

AIUhUIahUIAhUIahuiHauHAuiha..... JORNALISTAS IDIOTAS.

Link para o comentário

cultivo sempre.

Entretanto, 15 plantas é muita coisa.

eu cultivo no máximo 5 plantas e, essa quantidade da pro ano.

Agora 15 de uma só vez, tá estranho.

eu sempre cultivei out, só se ind não render nada, o que eu dúvido.

Plantar para consumo tem que no mínimo ser razoavél./

15 é muito.

vacilo. B)

Cara, acho que voce não pode julgar ninguem assim.

Voce nao sabe o quanto o cara fuma.

Eu ja plantei varias vezes e sempre numa media de uns 10-15 pes por vez. E não é por isso que fui traficante.

Plantei esse numero de plantas por varios motivos.

Pelo melhor aproveitaamento da luz, pelo melhor aproeitamento do risco, pelo tempo e porque gosto de fumar e de cultivar...

Ta estranho??? Fala serio!

Ta estranho falar assim do amigo colocando o na fogueira sem seuqer saber as condições em que o cara plantava.

Fico triste de ver esse tipo de julgamento partindo dos próprio growers, e ja não é a primeira vez.

O cara poderia ter ainda 30 plantas e ser para o uso dele

Vc ve ai varios videos no youtube de canadenses que cultivam com autorizacao medica ate 45 plantas.

Tem gente que precisa.

Se eu sou um cara que bebe um whiskynho e chego de viagem, passo pelo free-shop, compro varias caixas de whisky, champagne, ... preco bom, nao viajo tanto, aproveito a oportunidade e encho o meu carrinho... Isso nao tem problema... estocar algo que gosta.

Agora plantar uma quantidade maior para ter sempre, poder fumar a vontade, com os amigos, apreciar aquela bela fumada... Isso nao pode... se plantar mais voce eh considerado pelos proprios colegas da causa traficante!!

ACORDA GALERA!!! :bronca: :Ddura:

Acho q voce só pode acusar uma pessoa de trafico qdo fica evidente o trafico. E eu nao vi nenhum indicio de trafico na matéria, alem do titulo que o jornalista usou.

Desse jeito quem ta quebrando o movimento somos nós mesmo com nosso próprio preconceito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não estou fazendo apologia ao tráfico, mas sinceramente, não vejo problema nenhum em uma pessoa vender um pouco da sua colheita. O problema não é a venda de drogas, o problema são essas organizações criminosas armadas até os dentes vendendo drogas. Ele pode ser traficante, afinal ele vende, mas ele não ta usando esse dinheiro pra financiar o crime organizado ajudando eles a comprarem armas e o escambau.

Sou a favor inclusive que numa eventual legalização do auto-cultivo se permita que os growers vendam o seu excedente, isso seria uma alternativa para as pessoas que não tem intenção de cultivar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rafahemp, pessoas com boas intenções o inferno esta cheio.

Peduro, sério mesmo, 15 plantas não é nada.

3 mães, 6 clones e 6 florindo = 15 plantas

Daí da pra tirar 100gr de dois em dois meses com 3 strains diferentes, uma 100% indica outra 100 sativa e outra híbrida

Ainda acha muito?

Num vamos crucificar o garoto.... foi apenas um comentário.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

assim como o Rafahemp, não vejo problema do cara vender

se vc vai comprar e acaba pegando pro seu amigo também, isso é tráfico pela interpretação da lei

tráfico é comércio de algo ilegal. se não é ilegal é só comércio. e quem aqui vai crucificar a ilegalidade já que o fórum é sobre uma atividade ilegal?

o problema é o ramo do tráfico que resolve as coisas com bala, que coloca armas nas mãos de crianças, que tira o futuro de muita gente

o que vejo como problema é que tendo gente plantando pra vender, acaba queimando o filme da gente que só quer plantar para o auto-sustento. e antes de pensar na possibilidade de uma legalização mais flexível, aonde qualquer um poderia vender o seu excedente, teria que vir algo que liberasse pelo menos cultivo exclusivamente para o auto-sustento. um passo de cada vez.

acho foda julgar o cara dessa maneira. ele tava fazendo mal à alguém?

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foda, eu estava na xxxperience tb nesse dia 10/11.

15 pezinhos não sou nada, mas ainda assim nego fala que o cara é traficante, aquela historia se vc nao quer financiar o trafico e fumar o teu de boa corre o risco de ser pego como traficante.

Para o rafael:

Cara,

O problema nao é o cara vender uma cotinha, mas o problema é que muito nego fala demais, uns anos atras eu plantava e nem vendia, mas colocava um pra galera vez ou outra, um foi falando pro outro e pro outro no final um monte de Zé droguinha (viciado boca aberta, que nao faz nada da vida a nao ser se drogar) sabia que eu tinha um canal de "skunk".

Cortei amizades e estou há mais de dois anos só fumando um ou outro fino que algum amigo apresenta, se um dia na minha vida eu voltar a ter um grow ninguem vai ficar sabendo

Link para o comentário

• Usuário Growroom
a cannabis é a cura pra esse mundo ecologicamente errado, mas só que pra se curar, tem q mudar...e ninguém quer largar do osso...

Exatamente.

Bando de pessoas egoístas !

Nosso destino está nas mãos de algumas poucas pessoas que só se importam em manter seu próprio poder.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é cabelo...

mas infelizmente a maconha fumada tmb pode causar cancer em vários lugares.....

e outros problemas que o usuário geralmente esquece....

a parada é que cada um deve ter o discernimento pra poder plantar e usar o quanto vc acha que te faz bem e legalmente....

e isso a gnt não pode ter pq a nhacoma ainda é proibida!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
rafahemp, pessoas com boas intenções o inferno esta cheio.

Não entendi??

Não estou dizendo que ele era bem-intencionado, simplesmente que se ele vende um fumo que ele mesmo planta eu não vejo problema pois não vejo dano à sociedade. Uma pessoa que vende fumo comprado de traficantes está ajudando a financiar o crime organizado, um grower que vende fumo que ele mesmo planta não.

Cara,

O problema nao é o cara vender uma cotinha, mas o problema é que muito nego fala demais, uns anos atras eu plantava e nem vendia, mas colocava um pra galera vez ou outra, um foi falando pro outro e pro outro no final um monte de Zé droguinha (viciado boca aberta, que nao faz nada da vida a nao ser se drogar) sabia que eu tinha um canal de "skunk".

Cortei amizades e estou há mais de dois anos só fumando um ou outro fino que algum amigo apresenta, se um dia na minha vida eu voltar a ter um grow ninguem vai ficar sabendo

Com certeza, não estou dizendo que as pessoas devam fazer isso. Na minha opinião não vale a pena. Pra mim a maior vantagem de se plantar o próprio fumo é que se você não abrir a boca ninguém sabe nem que você fuma um, acho isso uma grande vantagem devido ao preconceito que as pessoas tem com os usuários.

É como dizem: O segredo do sucesso é o segredo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O grande problema do tráfico não é a venda e sim quem vende,

Vou repetir isso a vida toda um dia ela chega aos olhos e ouvidos dos parlametares de merda que temos,

Há um choque ideológico quando se vê um grower obtendo lucro com seu cultivo porem se anaizar friamente

pelo menos o dinheiro não tá indo pra mão de bandido comprar arma e tals...

O grande problema é que esse tipo de atitude prejudica e muito os growers poi gera perseguição a nossa causa

sem distiguir auto sustento e obtenção de dinheiro provindo do cultivo prejudicando a todos.

Temos que ser contra essa atitude mais por questões éticas que propriamente pelo preconseito que ronda tal

atitude, a legalização realmente não vai acontecer aqui pelo menos por muitos anos, como sei disso....

é só vc ver como anda as questões prioritárias que esperam uma definição do congresso, tá tudo encostado

em quanto parlamentar tá trabalhando em seu progeto pessoal de eriquecimento roubando nossa grana,

talvez depois das reformas agrária, politica, constitucional dentre outras venha a pauta nossa questão...

lá pra 2028, ai será tarde o crime terá vencido, para os politicos tá ótimo...eles são criminosos mesmo!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é velho...esse é um dos meus maiores medos.

Já to desde já pensando em como "esconder" o kunk sem deixar de apresentar pra galera (se é que vc me entende).

Desde já não to mais andando com um zip-bag micro com o lance dixavado já, pra quando vier o solto andar nesse mesmo esquema dixavado e não ter diferença no "visual"... foda é quando o cheiro subir e o gostinho diferente vier, aí vai ficar foda de dar desculpa...

Meu grow nenhum parceiro sabe, nem os mais chegados que cresceram comigo desde muleke... segredo de estado 100%.

----

Se esse lance dele tá sendo investigado faz tempo é verdade... o cara tava vacilando ai de bobeira.

To ligado que é foda ver os parceiros subindo morro pra buscar e tu com beck sobrando... mas a lei é essa e agente tem que minimizar a porrada ao maximo pra não tomar uma rasteira.

Não se pode dar chance ao azar.

Link para o comentário