Ir para conteúdo

Mídia Irresponsável

Pintolico

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal, tudo bom?

Faz algum tempo, que eu tenho me irritado bastante com as notícias que eu venho sobre prisões, apreensoes, destruições etc.

É incrível a forma como os jornalistas publicam o NOME das pessoas.

Cara... isso é insano!

É muita filha da putagem.... se lembrarem, já rolou de grower nosso rodar e sair com nome por ai.

Que vocês pensam sobre isso?

Growroom.net - PASSIVIDADE x ATIVISMO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É... realmente, muito dificil fazer algo.

Mas não impossível.

Acho que usando um pouco a cabeça, a gente consegue pensar em algo inteligente.

Sem contar que, se fossemos algo mais, digamos, "institucionalizado", talvez tivessemos po$$ibilidades de articular uns advogados e tudo mais.... mover ações... saca?

Proteger a galera e levantar a voz contra essa filha da putisse!

Será que a gente vai esperar mais um brother nosso rodar (afinal, só acontece com os outros mesmo!) pra ficarmos indignados? Quantos mais vão rodar e a gente vai ficar quieto?

Enquanto a gente pensar pequeno, seremos pequenos!

Growroom.net - OBSERVação X AÇÃO ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas e ai? Qual a solução?

Parar de usar? Deixar pra lá? Deixar pra alguém? Que fazer?

Alguma coisa precisa ser feita..... não só quanto a essa parada da mídia, mas também com essa nossa questão como um todo.

Na minha visão, a gente tem que extrapolar a internet.

A coisa tá rolando no real, saca?

Temos que nos organizar!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente eles não respeitam quem fuma maconha,

nossos direitos são violados em todas as etapas que sussedem uma investigação até o enquadro,

até marginal de verdade, aqueles que matam tem os direitos humano$ lá pra babar o ovo!

O que acho que poderia ocorrer aqui no GR é os advogados growers se disponibilizarem a ajudar

com um minimo de custos como passagem e tals..., para ajudar um irmão em dificuldade,

principalmente os plebeus como eu que mora de aluguel(ninguem merece morar de aluguel) :Ddura:

Isso já seria uma forte ajuda, mesmo por que os advogados growers tem maior conhecimento em uma lei

que defende seus intereses que um advogado comum hehe,

pode já estudar casos pra ter antecipadamente referências em defesas e tals...

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sei irmão, o cerco tá apertando.....e isso desmotiva ainda mais o cara a lutar pela causa....

isso é o que acontece....e não o que deveria acontecer.....

concordo com vc alma...

a mídia é a mídia....é o 4º poder.....vai sempre vender o que lhe trará + lucro....

é por isso que a copa do mundo vai ser aki....é por isso que o corinthians num cai pra segunda.....

é por isso que político nenhum é punido....por isso que jogador que é reserva no seu clube joga na seleção do país....

a mídia julga......... pelo juri popular....já dizia o ponto: a Ditadura da televisão....ou do dinheiro...

assim nessa situação está bom pra muita gente poderosa.....

nenhum dono de cervejaria....ou de fabrica de cigarros.....os proprios traficantes... e quem ganha com o tráfico...estão preocupados com o cara que é punido por fumar....e ainda ser declarado como traficante.....o mais absurdo...

agora dentre tantos absurdos que ninguém diz nada!

essa daí é uma problemática que atinge um nicho relativamente pequeno de pessoas....nós canabistas....

que se nós tivessemos organizados.... todos! ou quase isso....

teriamos uma voz maior....

mas não conseguimos nos articular.....como vc bem mesmo falou Pintolico....

vamos discutindo!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a grande incógnita é: como?

um maconheiro visionário....tipo um messias?

unirá o seu povo em uma só voz?

acho que não....

um sindicato?

seria representativo?

alguma coisa com anonimato....por que por mais falem...todo mundo tem o cu na mão....

eu que tenho dreads as vezes sou recriminado pelos próprios maconheiros....incrivel não?

pior que não....é a cultura americana.....enraizada na mente do brazuca anarfabeto (todos nós!) e através da mídia...

acho a internet um meio elitizado e tmb preconceituoso....mas é a forma mais barata e rápida de se atingir pessoas em grandes distancias...

vide nós....em cidades diferentes discutindo o mesmo assunto....

meu irmão....quanto mais nós pensarmos nisso mais boas idéias surgirão....mais gente pensará tmb....

e eu acho que só assim vamos crescendo....e se organizando...

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Realmente eles não respeitam quem fuma maconha,

nossos direitos são violados em todas as etapas que sussedem uma investigação até o enquadro,

até marginal de verdade, aqueles que matam tem os direitos humano$ lá pra babar o ovo!

O que acho que poderia ocorrer aqui no GR é os advogados growers se disponibilizarem a ajudar

com um minimo de custos como passagem e tals..., para ajudar um irmão em dificuldade,

principalmente os plebeus como eu que mora de aluguel(ninguem merece morar de aluguel) :Ddura:

Isso já seria uma forte ajuda, mesmo por que os advogados growers tem maior conhecimento em uma lei

que defende seus intereses que um advogado comum hehe,

pode já estudar casos pra ter antecipadamente referências em defesas e tals...

:Maria:

eu sei irmão, o cerco tá apertando.....e isso desmotiva ainda mais o cara a lutar pela causa....

isso é o que acontece....e não o que deveria acontecer.....

concordo com vc alma...

a mídia é a mídia....é o 4º poder.....vai sempre vender o que lhe trará + lucro....

é por isso que a copa do mundo vai ser aki....é por isso que o corinthians num cai pra segunda.....

é por isso que político nenhum é punido....por isso que jogador que é reserva no seu clube joga na seleção do país....

a mídia julga......... pelo juri popular....já dizia o ponto: a Ditadura da televisão....ou do dinheiro...

assim nessa situação está bom pra muita gente poderosa.....

nenhum dono de cervejaria....ou de fabrica de cigarros.....os proprios traficantes... e quem ganha com o tráfico...estão preocupados com o cara que é punido por fumar....e ainda ser declarado como traficante.....o mais absurdo...

agora dentre tantos absurdos que ninguém diz nada!

essa daí é uma problemática que atinge um nicho relativamente pequeno de pessoas....nós canabistas....

que se nós tivessemos organizados.... todos! ou quase isso....

teriamos uma voz maior....

mas não conseguimos nos articular.....como vc bem mesmo falou Pintolico....

vamos discutindo!

abraços

É então... todos os lados têm garantias. Os traficantes, os produtores, os policiais, os governantes.... no geral, têm, além do dinheiro, poder político.

O usuário, parte envolvida com menor chance de se defender, acaba sempre sendo o elo fraco nessa corrente de maldade. Somado à falta de poder político, o dinheiro também tem grande interferência. O pobre vai preso, o rico vai pro médico!

Vejam o caso dos jornais, que expõem o nome de pessoas.

Com tantos problemas decorrentes do flagrante de cultivo, a pessoal ainda teria tempo/dinheiro/condição de se defender contra um jornal, que está colocando seu nome em público? É muito dificil.

A mídia tem usado de covardia com o usuário, assim como muitas outras instituições.

Na minha visão, nos falta voz, posicionamento e poder político. Pra isso, nada mais acertado que se organizar em coletivos, formar grupos de pesquisa, dando potência de ação à um grupo de pessoas. Não podemos esperar que a sociedade levante a nossa bandeira, assim... de uma hora para a outra. Temos, antes, que pensar soluções por nós mesmos. Coletivos esses, que serviriam inclusive, para levantar fundos e bancar o trânsito de advogados. Como o ThiaBo colocou!

Acho muito razoável que o Growroom se institucionalize e sirva como um pioneiro exemplo, dentro desse momento que estamos vivendo, no Brasil e no mundo.

Abraços

Link para o comentário