Usuário Growroom Wolf Powa Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 E aí galera.... faz um tempo q eu venho pesquisando sobre vaporizadores, e cheguei provavelmente na msma opnião q tds.... naum tem como comprar.... e tds os métodos para construir um saum complicados ou ineficazes.... Minha idéia eh a seguinte: usar um aparelho de inalação (dakeles caseiros, normalmente qm tem bronquite tem um), ao invés do soro, colocar um "chá de erva" no inalador (ferve uma cotinha de erva numa quantidade pekena de agua pra caber no potinhu). Eh issu ainda naum testei, mas pretendo em breve.... se alguém tiver expêriencias do tipo ou sugestões peço q compartilhem... Vlwsss!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 Também não testei, mas já me disseram que a temperatura atingida pelo inalador é insuficiente para 'vaporizar' o thc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wolf Powa Postado November 20, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 Mas intão.... o inalador vai fzr o chá da erva virar vapor e vc inala o vapor da água, thc e td q tiver nesse "chá"... minha dúvida real eh: o THC vai ser diluido na agua fervendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado November 22, 2007 Denunciar Share Postado November 22, 2007 ou um Volcano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Copyleft Postado November 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2007 O melhor na minha opinião: melhor que o Volcano custo/beneficio, que ta em media USD $669.00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom valhalla1166 Postado April 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom valhalla1166 Postado June 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2008 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado June 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2008 Falando-se em custo custo/benefício o melhor é o Ubie (acha-se por menos de $15 dólares no e-bay) Mas o Vapir One 5.0 alia a mobilidade/versatilidade com a possibilidade de inflar bags p/ uso coletivo. Ou então usar sem bags tornando-se um ótimo vaporizador pessoal, pequeno e portátil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overall Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 Falando-se em custo custo/benefício o melhor é o Ubie (acha-se por menos de $15 dólares no e-bay) Mas o Vapir One 5.0 alia a mobilidade/versatilidade com a possibilidade de inflar bags p/ uso coletivo. Ou então usar sem bags tornando-se um ótimo vaporizador pessoal, pequeno e portátil! E vc ja fumou no Vapir v.5.0, pois to pensando em compra um, chegou bongs-pipes. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 ôÔôÔ do caralhó esse vapir aí em! Mas R$ 620 prata é mta coisa! Algum dia talvez uhauhaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 IMO vulcano ou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 da pra fazer facinho e funciona como um volcano..., so nao é tao legal ..., mas é muito eficiente... Eu comprei um soprador termico com regulagem de temperatura , fui num amigo meu q é mecanico e medi a temperatura q saia do soprador pra dar 190 graus ai marquei no aparelho, depois e so variar um pouco dependendo se o dia ta mais quent ou mais umido.... Ai é so cortar a base de um vidro de molho ingles, adptar uma telinha de cacnhimbo no bocal que vc acopla num saco pra fazer frango de microondas..., Ai é só colocar o fumo na telinha com o saco acoplado no bocal e acopla o soprador na base do vdro q foi cortada , ligue o soprador e espere encher o saco ai é so alegria Gastei 250r$ Se quiserem eu tiro fotos Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 tira uai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom livre_marofa Postado August 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 8, 2008 O melhor na minha opinião: melhor que o Volcano custo/beneficio, que ta em media USD $669.00. meu sonho ter um desses! porq será que custa tão caro? parece de ouro porra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2008 tira uai blz fui tirar agora mas a bateria acabou, vou recarregar e amanha eu tiro e posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2008 cumprindo o prometido.... Visao geral: Aqui vc corta a base da garrafinha de vidro pra encaixar o soprador, note a telinha de cachimbo no fundo: Vc acompla o saco aqui: Visao geral da garrafinha de vidro, o silver tape e pra garantir q nao vai quebrar na primeira vez q cair no chao, vai cair varias eheheh : Coloca o green dentro: Encaixa a garrafinha no saco(eu usei um bocal de pet 2 litros preso ao saco pra acoplar na garrafinha): Encaixa o soprador: Espere o saco encher: Pra nao vazar o vapor d thc , vc pode colocar uma rolha, ou tampa, ou faça como eu q acoplo uma daquelas tampas de azeite com dosador,: Ai é so alegria, sem os maleficios do fumo: Nao se iluda oq sobra depois e praticamente o mesmo fumo q vc colocou antes, soq nao bate e tem um gosto horrivel..., o thc ja foi Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2008 ow galera , ninguem se interessou pelo esquema?!!? Valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2008 ow galera , ninguem se interessou pelo esquema?!!? Valeu ! das hr... quanto e aonde vc comprou o secador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PaulaSP Postado August 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2008 bem legal mesmo ggrowweed das hr... quanto e aonde vc comprou o secador? http://www.steinel.com.br/ http://www.steinel.net/products/heatguns/index.cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2008 bem legal mesmo ggrowweed http://www.steinel.com.br/ http://www.steinel.net/products/heatguns/index.cfm Valeu! das hr tem um com controle de temperatura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado August 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2008 overall nunca o utilizei, mas devido a sua praticidade, pequeno tamanho e sua posssiilidade de usar com ou sem o bag, foi o que eu mais gostei depois de muitas pesquisas. Dele e do Ubie. Fiquei surpreso de vê-lo no Bongs-Pipes, pela visão deles de terem trazido o Vapir One pra vender por aqui. GGrowred, uma pergunta: O que vc achou da "onda"? Bate do mesmo jeito que fumada, é um pouco diferente... Conta aí... A brisa é diferente, mais forte, mais fraca, se altera o sabor se a marola no ambiente é a mesma, é menor, é maior, é diferente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2008 overall nunca o utilizei, mas devido a sua praticidade, pequeno tamanho e sua posssiilidade de usar com ou sem o bag, foi o que eu mais gostei depois de muitas pesquisas. Dele e do Ubie. Fiquei surpreso de vê-lo no Bongs-Pipes, pela visão deles de terem trazido o Vapir One pra vender por aqui. GGrowred, uma pergunta: O que vc achou da "onda"? Bate do mesmo jeito que fumada, é um pouco diferente... Conta aí... A brisa é diferente, mais forte, mais fraca, se altera o sabor se a marola no ambiente é a mesma, é menor, é maior, é diferente.... é diferente..., a onda é muito mais cerebral do q chapante..., mas se vc fizer algumas vaporizadas no mesmo fumo vc controla o efeito, as primeiras vaporizadas sao sempre mais cerebrais e as ultimas mais chapantes...., a difernca principal e q vc nao tem os dois efeitos batendo juntos , e isso faz uma diferenca na onda, mas eu t garanto que fica muito maluco... O gosto e diferente , fica bem mais suave , docinho, é como se vc estivesse inalando um vapor de cha..., é bem legal, tenho amigos que preferem muito mais vaporizar doq fumoar, eu prefiro fumar pessoalmente, mas tenho tentado vaporizar mais por uma questao de saude no futuro.... Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2008 é diferente..., a onda é muito mais cerebral do q chapante..., mas se vc fizer algumas vaporizadas no mesmo fumo vc controla o efeito, as primeiras vaporizadas sao sempre mais cerebrais e as ultimas mais chapantes...., a difernca principal e q vc nao tem os dois efeitos batendo juntos , e isso faz uma diferenca na onda, mas eu t garanto que fica muito maluco... O gosto e diferente , fica bem mais suave , docinho, é como se vc estivesse inalando um vapor de cha..., é bem legal, tenho amigos que preferem muito mais vaporizar doq fumoar, eu prefiro fumar pessoalmente, mas tenho tentado vaporizar mais por uma questao de saude no futuro.... Abs! tenho um do vapor bros... num uso muito... sou mais meu bong de 24 polegadas... tou querendo comprar um de metro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2008 tenho um do vapor bros... num uso muito... sou mais meu bong de 24 polegadas... tou querendo comprar um de metro Demais!!! Compicado é q Bong na minha mao quebra rapido ehehehe.. :'> Mas se ta ligado q pra saude o vaporizador é superior... Abs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FIAT LUX Postado August 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2008 A temperatura desses vaporizadores como o volcano e o vapir ideal eh 190ºC ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts