Ir para conteúdo

Duvida Sobre Vaporização

Wolf Powa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pod crer, muito engenhoso esse sistema ggrowered, eu sou o mais novo proprietario do ubie e aprovei 1000%.

Só não sei ate quando eu posso re-utilizar o fumo... as vezes ele sai bem sequinho quando eu dou uns 2 pegas... mas se der 4 ja sai quase carbonizado... sera que com 2 pegas da pra evaporar todo o thc ?

E a quantidade de fumo que poe nele?? 1 ou 2 dedos ?? não pode por ate a ponta ne, senão eu enchia ele todinho hoahaouhaoha

Nossa, o gosto é muito bom, muito bom mesmo.... e não deixa marola no ar !!

Galera de que material é feito o ubie? parece um acrilico misturado com vidro, sei la... sera se não rola de confeccionar um caseiro ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

galera to tendo dificuldade com esse ubie, segundo as instrucoes a chama deve estar a 2 cm de distancia do vidro.. mas eu fiz isso e fiquei puxando e nao veio nada. Ai entao aproximei e encostei a chama nuns buraquinhos que tem ai funcionou, soh que fez brasa no fumo ficou parecendo cachimbo, ai acredito que a brasa faz o ubie perder seus beneficios pra saude. Alguem tem alguma manha pra faze o ubie funcionar bem?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ow galera :( , ninguem se interessou pelo esquema?!!?

Valeu :D !

Que engenhoca legal, vc foi muito criativo ... imagine isso numa bong?!?!? mandar fazer uma boca de vidro que caiba na bong e no 'blower'. clap clap clap

Minha opiniao sobre vaporizadores: se tem que usar fogo para funcionar e uma merda, tem que usar ar quente. Sempre da um problema, as vezes a erva pega fogo ...

Ja tive Vapir e nao gostei, funciona, mas deixou a desejar e muito e os baloes sao muito pequenos, mesmo o XL.

Vapezzilla e bom, mas a quantidade da erva que cabe e muito pouco, tem que ficar trocando toda hora ... uma hora cansa.

O melhor, sem duvida nenhuma, e o volcano (ja tive um) ... com uma dose da pra encher 2 baloes (depende do tamanho do balao) e nunca queima a erva ... vai muito bem para vaporizar haxixi tb ... da pra ficar largado no sofa com o balao na mao, sem ter que encher 'o saco' de novo.

Passei um bom tempo so vaporizando, que delicia, mas hoje eu tb gosto de um basedo bem enrolado ... adoro fumar e dirigir ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tbm já tive um vap...fabricação caseira! funciona q é uma blza! regulo a temperatura e boa!

porém como nosso amigo Pe gordo falou!...num tem pro baseado!

encostei o vap e nem olho pra ele! foi uma fissura qdo eu não tinha! qria q qria! achava q ia ser o máximo! realmente é bom! vc fuma um vapor de cannabis! mas eu me identifico mais com a fumaça mesmo! coisa de cowboy! <=~'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja tive o BC vape, O vapor bros., o vapeazilla, jausei os da vapir, e agora tenho uma VOLCANO, nenhuma chega aos pes dela, e como disseram, nada se compara a fumar. Agora, eu tenho bronquite e se fumar piora, mas se vaporizar a bronquite vai embora em uma semana!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, blz???!!! Tenho um X-EXTREME muito bom, fumar no vaporizador é ótimo só acho que gasta mais fumo. Assim que colho so fumo nele, quando vai acabando passo pro bong já que gasta menos fumo.

Vaporizador nem maré dá, fica aquele cheiro de erva doce no ar, na boca então, dilícia!!!!

É esse qu o canadense postou ai!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o esquema é fazer esse soprador termico do nosso amigo ggrowered no mercado livre tem soprador de 200 a 600 graus que custao 60 reais e uma boa vem com um bico da hora ainda da pra bolar uma boa ideia com isso.

Link para o comentário

entao gente meu amigo bolo um esquema de vaporizador mto massa,em que a fumaça vai passar pela agua tambem estilo um filtro de bong...

mais tarde quando meu amigo vier aqui pesso pra ele explica como vai ser feito e ate posto uma imagem pra ter uma nocao!

qual a temperatura ideal pra vaporizacao,e como controla-la na resistencia??

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

cara muito bom.. volcano digital easy valve .. custo com imposto e frete: 1 500 reais, mas vale a pena, demora pra chega os cara da receita segura, mas reduz e muito os danos do prensado, colocando a temperatura bem baixa vc sente um aroma relativemente bom do prensado maltratado, faz a cabeça di boua nao deixa o corpo morgado , vale a pena .. minha mãe falou que eu investi em maconha, mas na verdade eu investi em saude

• Like 1
Link para o comentário

• 4 years later...
  • Usuário Growroom

ala galera,,, vou explicar um pouco da experiência que eu venho passando.. Já fumo beck a 15 anos, sou grower a 3, nunca fui de fumar grades quantidades nem varias vezes  por dia, porém faço uso quase que diário da erva. Nunca tive teto preto, pressão baixa e essas coisas inconvenientes que as vezes dá ,, algumas vezes tenho aceleramento do coração o que é normal quando se usa nossa erva. Já fiz exames e acompanhamento cardiológico e nao tenho nenhum problema aparente. Recentemente fiz uma viagem para Califórnia onde adquiri um vaporizador atmos rx (com filtro para ervas secas). Meu primeiro vaporizador até então nunca tinha usado um viper na vida antes.. Semana passada tive uma, posso chamar de, bad trip. Senti meu coração muito acelerado e os efeitos estavam muito fortes no meu corpo. Parecia que eu ia ter um treco...Passei bastante mal, fui até ao hospital. Minha pressão estava ligeiramente alta e meu coração um pouco acelerado. O médico me receitou um calmante e meus batimentos foram diminuindo a aceleração e retornando a frequência normal... Raciocinando sobre o ocorrido pensei em fumar menos vezes no ciclo quando eu vaporizar, porém hoje eu dei 3 puchos no vaipe (menos do que estava dando) e voltei a sentir uma onda pesada. Não tanto como de semana passada mais vi que estava forte.... Então hoje cheguei a essa conclusão (e quero que vocês, mais experientes me corrijam caso eu esteja errado). Eu completo todo o espaço do meu vaporizador de erva o que me fez concluir que independente se eu dou 1 puxo ou 2,3 a quantidade que tá "no forno" e vem vaporizada é da erva total que está no vaiper... certo??? Claro que se eu puxar mais vezes, mais eu vou consumir.. porém se eu puxar somente uma vez será a vaporização em cima da quantidade de erva que eu botei no recipiente do vaiper... Então pensei,,,,,,,,,,,,,,,,, das próximas vezes nao encher até a boca com a erva... Botar por volta da metade da capacidade do vaiper de erva que mesmo eu dando 1 ou 2 puchos eu estarei dando esse pucho em cima da "metade" da erva que comporta o vaiper e nao em cima dele cheio e completo como vinha fazendo antes...Creio que assim nao será tão forte os efeitos como eu estava tendo até então. Faz sentido o meu raciocínio? Alguém já passou por algo parecido? Desde já agradeço a atenção.. abcs  

Link para o comentário