Bas Postado November 20, 2007 Denunciar Share Postado November 20, 2007 Debate sobre a legalização no BandNews HOJE!!! Luiz Paulo Guanabara da Psicotropicus a favor Maria Aquino do NEPAD, contra Horario: 19:40 na Band News Nao percam que o Guanabara vai dar um nocaute naquela reacionária que qdo fala de drogas, só fala besteira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 MTV tem aqui naum, mas Band tem, rsrsrs Vou ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras-Baba Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 valeu bas! vou ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 humm, pela Band tem uma repercussão na classe certa.... Agora é torcer pra não haver tantos absurdos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 Para quem tem assinatura no UOL, dá para assistir por aqui: Site da BandNews Vamos ver se alguém consegue gravar e postar aqui Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 19:40 no horário de verão né isso? já passou ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 Ahhhhhh eu tenho o UOL pelo menso pra isso serve kkkkkkk nem o email deles eu uso, so minha mae que usa vou assistir depois por la! :* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 e ae ? alguem viu ? como foi ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado November 20, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 20, 2007 Errei, tira aqui Bas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 não assisti... alguém gravou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 Rolou? Fiquei assistindo o jornal, desde as 19:40 e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wannagrow Postado November 21, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 21, 2007 ueh, tenho assinatura uol no link deu um canal ao vivo procurei aqui tb http://noticias.uol.com.br/uolnews/bandnew...deos/index.jhtm e nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 Se alguem ai tiver alguma noticia dessa discução, ou o video, melhor ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts