Ir para conteúdo

Tem Polícia No Growroom?

CorporalClegg

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá pessoal eu tenho uma dúvida e seria muito legal e assim dizendo democracia dentro do forum saber se tem polícia registrado aki... bom como creio q todo mundo tenha moral pra falar e ouvir, creio q não necessariamente se identificar, mas dizer "EU SOU POLICIA" espero q ninguém minta... pois esses IDENTIFICADOS poderiam ajudar a tirar duvidas sobre policia, legislação q vc recebe resposta e seria até mais tranquilizante saber que tem opnião dos 2 lados sabendo q gostam de Erva :) Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Tenho amigos policiais, caretas e não caretas, mas não vejo porque de um policial postar aqui ainda mais dizendo que é policia, realmente a profissão da pessoa não interessa muito e sim sua índole. E, mesmo assim, dentre advogados, policiais ou juízes de direito você ouvirá respostas muito diferentes, principalmente pela localidade e situação que podem ser dos mais diversos. Agora, eu não acho que deve ter policiais frequentando o fórum pra plantar maconha, mas apenas para investigar talvez.

Finalizando, não é por nada, mas sempre que eu tenho alguma dúvida pergunto pro meu advogado. :)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ai dick, e do tipo como o cara ta aqui pra "investigar" ele nao vai aparecer aqui e dizer:

- Oi eu sou um policial e estou aqui investigando vocês... pra quem sabe te prender.....

com tantos outros problemas a serem resolvidos, os gambé ficam se preocupando com a internet! conheço um blog de um ex-usuario de cocaína, muito bom os textos do cara aliás, que no começo do ano foi FECHADO pela policia federal, por fazer "apologia as drogas" mais o cara sempre deixou bem claro que o blog era apenas literario, nunca incentivou ninguem a usar e nem tentou vender nada, e ainda tinha um aviso falando sobre os males e que nao era para menores de 18 anos... mais enfim nada adiantou, ele teve que fechar seu antigo endereço e abriu um novo... fóda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mesmo sendo um risco eminente, ainda mais no Brasil, onde a polícia corre atrás de qualquer coisa para aumentar seu EGO, e nunca atrás do que realmente atrasa o nosso país (tráfico), Acho bem possível haver políciais aqui, ou já teve, pois como o forum é bem sigiloso em termos de assuntos comentados, muitos desistem e sabem que uma provavél ''pista'' para uma investigação por aqui, é muito dificil...

Só temos que prestar atenção no tópico da copa cannábica Brazuca, pois só esses tipos de assunto que chama atenção dos ''Ganbés''.

PAX.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uAHEuAHEUAEuAHUEhuaE não foi bem isto que eu quis dizer... queria apenas ter a opnião de pessoas com essa profissão que já ví crítica em alguns tópicos

como tem tópicos q a galera fala "sou antropologo, sou designer, sou arquiteto..." sei lá nada cotra nem pra tacar pedra não...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E caso o policial seja usuario da erva e do auto-cultivo por que não frequentar o melhor lugar para se informar sobre isso ??

E caso o policial seja do departamento anti-drogas e esta fazendo buscas por sites envolvidos com trafico, apologia ou plantio de maconha/sementes e etc... Acho bem provavel que ele possa acessar o site e ate mesmo frequenta-lo... Quem sabe a quanto tempo ??

Resta a nos tomar cuidado com qualquer sujeira feita aqui e sempre deixar claro o pavor pelo trafico tanto quanto o amor pela erva criminalizada...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza devem existir policiais usuários aqui no growroom... existem médicos usuários, arquitetos, web designers, biólogos, antropólogos, mecânicos, carteiros, jornalistas, gente famosa... o usuário de maconha não tem cara e nem profissão, pode ser qualquer pessoa, até aquele seu vizinho aparentemente careta e chato, que vai à igreja nas quartas e no culto aos sábados... ou então aquele tiozinho do cachorro-quente... aquele seu professor estranho da facul... e por aí vai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aff esquece esse tópico q tah dando ânsia AUEhAUEhUAHEuHAUEhUAEHuHAUEhUAEHUhAUEhuAHEuHAUEhuAHEuHAEUHUAEHae não fui mto feliz em passar a questão... vou criar outro q aposto q serei mto mais feliz UAEHuAHEuHAEUhUAEhuAHEUhUAEhuAEHUea

abraço pros Policia ai

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

kk

po estando aqui como um grower - cidadão - policial, é muito bem vindo.

pq nao seria?

afinal, ser policia nao faz um grower deixar de o ser.

mas se for somente um cidadão / policial, e estiver por aqui....seja bem vindo também!!

e mais ainda!!!!!!

explore o forum...todo! e se convença de que os bandidos estão por ai, e nao aqui...se convençam que grower nao é traficante.

vasculhe tudo e se convença de que plantar é a solução contra politicos/políticas bananas, permissivos(as) e corruptos(as)

veja que plantar desfavorece toda uma rede de violencia, desde trafico de drogas, menores envolvidos com traficantes, mortes de jovens e policiais, enriquecimento de criminosos e politicos/policiais corruptos envolvidos com o trafico, extorsões, jovens de classe media que fazem trafico, mortes por cobrança de dividas, envolvimento social com traficantes, lucrabilidade de grupos de crime organizado como pcc e comando vermelho...

investigue e se convença!

sejamos educados com os senhores policiais, pessoal

e vamos mostrar pra eles como se faz. vamos mostrar que ninguem aqui é burro!

e vamos enfraquecer cada vez mais a influencia "dos profanos" sobre nossa querida erva.

NAO COMPRE, PLANTE!

Link para o comentário

kk

po estando aqui como um grower - cidadão - policial, é muito bem vindo.

pq nao seria?

afinal, ser policia nao faz um grower deixar de o ser.

mas se for somente um cidadão / policial, e estiver por aqui....seja bem vindo também!!

e mais ainda!!!!!!

explore o forum...todo! e se convença de que os bandidos estão por ai, e nao aqui...se convençam que grower nao é traficante.

vasculhe tudo e se convença de que plantar é a solução contra politicos/políticas bananas, permissivos(as) e corruptos(as)

veja que plantar desfavorece toda uma rede de violencia, desde trafico de drogas, menores envolvidos com traficantes, mortes de jovens e policiais, enriquecimento de criminosos e politicos/policiais corruptos envolvidos com o trafico, extorsões, jovens de classe media que fazem trafico, mortes por cobrança de dividas, envolvimento social com traficantes, lucrabilidade de grupos de crime organizado como pcc e comando vermelho...

investigue e se convença!

sejamos educados com os senhores policiais, pessoal

e vamos mostrar pra eles como se faz. vamos mostrar que ninguem aqui é burro!

e vamos enfraquecer cada vez mais a influencia "dos profanos" sobre nossa querida erva.

NAO COMPRE, PLANTE!

REPRESENTOU!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

REPRESENTOU!

Kd o baiano??? Fala onde ta o baiano??

huahuahuahua

pega os baiano da vida....(nd contra os bahianos da bahia em galera, é do filme tropa de elite)....rs

Com certeza deve te policial aqui....

mas de boa...é a vida...

como disseram ai....tem maconheiro, bombeiro, policial, engenheiro, arquiteto, medico, e mentes abertas para evolução e outras não...

kd um kd um....

PAZ growlera!!!!valeu

Link para o comentário