Usuário Growroom CorporalClegg Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 E ai qual música que vcs curtem tocar? - Caixa de Fósforo - é a musica q eu tava tocando abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 Eu curto muito tirar um ventania ou um raulzito com a galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 pô num pode faltar um Sublime no lual do grow! um bob tambem! e ae oq manda pro lual do grow ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 Dazaranha-Vagabundo confesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 Violão TEM que ser Raul... xD E digo mais, quem nunca tocou S.O.S e Capim Guiné no violão não sabe o que é lual... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 Putz, um figura passou a noite tocando orishas e manu chao foi MUITO SHOW !! PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 Toco os reggaes que eu mesmo faço xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 22, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2007 Toco os reggaes que eu mesmo faço xD opa opa, temos artistas aqui pra copa tupiniquim ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CorporalClegg Postado November 23, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2007 UAHEuAHEUhUAEhuAHEUAUE eu toco oq eu crio tbm.... mas pra galera ouvir tem q ter fumado umas 5 tronca... ai depoissss alguém soltara um comentário "Ow.... legal esse som ai hein??? de quém é?" "eh meu..." "PORRA SÉRIO?!! mto loko hein?!!! mas... vc sabe tocar Raul?" AEhUAEhuAHEuhuAEHuAEHuAHUEhuAEHuAHEuhUAEhuAEHuHAUEhuAEHUAE por ai vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wannagrow Postado November 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2007 opa eu tenho um baixo acustico, ótimo pra luais tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado November 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2007 UAHEuAHEUhUAEhuAHEUAUE eu toco oq eu crio tbm.... mas pra galera ouvir tem q ter fumado umas 5 tronca... ai depoissss alguém soltara um comentário "Ow.... legal esse som ai hein??? de quém é?" "eh meu..." "PORRA SÉRIO?!! mto loko hein?!!! mas... vc sabe tocar Raul?" AEhUAEhuAHEuhuAEHuAEHuAHUEhuAEHuAHEuhUAEhuAEHuHAUEhuAEHUAE por ai vai... UHAUhauhAuah bem isso mesmo! as veses pedem pra continua tocando os meus mesmos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom looksik Postado November 23, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2007 eu até botaria alguma pra vcs olvirem! mas como tenho um medo tremendo que robem minha musica igual o cara da novela la, melhor dexa pra la xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado December 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2007 Rapaz, pra tocar chapado eu gosto muito de Gilberto Gil, Djavan, ou ate mesmo uma do Tom Jobin. Mas, pra mim nao ha nada melhor que ouvir La Catedral de preferencia tocada pelo John Willians. O cara e o melhor violonista do mundo sem duvida! Ouvir La Catedral chapado e algo que todas as pessoas deveriam fazer pelo menos uma vez na vida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado December 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2007 porra o brow ali tem um baixo acústico, meu sonho .. tb toco baxo e guita com uns brothers... só reggae... praticamente SUBLIME - BOB - GLADIATORS - ISRAEL VIBRATION nessa linha .... uns natiruts tb ... mas bob e sublime predominam! fora as nossas tb claroo abrçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magick Brother Postado December 17, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 17, 2007 Pink Floyd, Hendrix, Stones, Manu Chao Se bem que Hendrix é mais legal na guitar com banda =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado December 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2007 ah eu gosto de ficar inventando umas musicas ou melodias! nem tanto com violao ma sim com minha guitarra! gosto muito de improvisar solos, principalmente de blues . E serio ja saiu muita coisa boa que me surpreendeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZEHHH! Postado March 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2008 eu curto tocar um sublime... raul tbm... mas eu gosto msm de tocar umas coisas diferentes q eu axo aki pela net... haeuhauae ja ouviram Matt Costa? maneiro de tocar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado March 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2008 Finalmente um tópico do gênero... :'> Muita gente aqui sabe que eu moro pertinho da praia, logo então tem tudo haver comigo - passei minha parte da minha vida em Luais, agora que eu tô um pouco afastado. Restaram coisas boas dessa época, o carinho pelo violão heheheheh, desde sempre com os rastamans aprendi muito! Ultimamente quando pego minha guitarra toco coisas bem roots: Linton Kwesi Max Romeo & The Upsetters Mike Brooks Joe Higgs Clinton Fereaon Hugh Madoo... etc etc etc De reggae Brasileiro, tenho tocado bastante as músicas do Jah live. Pra quem não conhece: Jah Live - Provações Olhe Para O Céu Ele Vai Guiando Você Olhe Para O Céu Pra Não Se Perder A Boa Vibração Depende Da Sua Recepção É Você Quem Escolhe Se Aceita ou Não Acenda A Luz Que Esta Dentro De Você Valorize O Que Os Olhos Não Podem Ver Que A Sua Fé Crescerá Todo Dia É a Sua Fé Sendo Fortalecida Jah Prova Sua Fé é Nas Pequenas Coisas é E Se Não Tem Raiz Não Fica de Pé Essa Vida è Pra Frutificar Ainda, Ainda é Tempo de Pensar Tempo de Sonhar, De Renovar o Viver. Boa música, boa letra, porque reggae é isso, reflexão! :Maria: PS: quem for guitarrista, presta atenção nesse solo, simples, lindo! Good Vibrations! Pax de Jah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZEHHH! Postado March 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 8, 2008 ae uga... massa esse som ai em cima hein! =) pow cd do sublime "acústico" hahah sempre to tocando as musicas desse cd... bemmm chapadaass ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts