Ir para conteúdo

º Peito Apertado, Dor No Braço E Antebraço Esquerdo

opavaleu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

salve familia rastaman, ola a todos!

desculpe naum sei se aqi e o lugar correto para se fazer este top mais vamos la!

queria saber se isso acontece so comigo, ou se com todo mundo.

se e normal, ou se pode ser alguma coisa!

as vezes quando do uns 2 sinto uma dor no peito um pouco acima do mamilo esquerdo, doi no peito e nas costas , no mesmo lugar..

dor e dormencia no braço esquerdo tambem!

a inpreção de q o coração ta disparado sei la!

sera q isso pode ser alguma coisa?

recentemente fiz ultração do coração, teste de correr na estera , e mais 2 exames q num lembro o nome e num costo nada no corão!!!!! menos mal!

alguem tb tem essas brisas/ dores ? ja teve?

falow ate!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

Varias variedades de Cannabis, especialmente Cannabis sativa, fazem o coracao bater mais rapido logo apos fumar.

Tem gente, incluindo eu, que ja teve ate paranoias e hipocondrias, por causa destes efeitos colaterais que geralmente sao bem noramis e nada maleficos.

Agora, se voce tem um problema congenito ou nao no coracao, ai so o Doutor vai te dizer com "ultracao" kk, e outros testes importantes como Eletrocardiogramas etc. E se te liberou apos os testes, pode ser que vc nao tenha nada alem dos efeitos colaterais normais desse bagulho que vc ta fumando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, no é por nada mas sao sintomas de um principio de ataque cardiaco. Taquicardia (coracao bater mais rapido) é normal mas se tem dormencia nos bracos... procure um cardiologista!

edit: bem, ja fazem mais de dois anos, tomara que no tenha dado nada rsss

Link para o comentário

cara, no é por nada mas sao sintomas de um principio de ataque cardiaco. Taquicardia (coracao bater mais rapido) é normal mas se tem dormencia nos bracos... procure um cardiologista!

edit: bem, ja fazem mais de dois anos, tomara que no tenha dado nada rsss

Vlw pela correção cara, tava na duvida mesmo..fiquei com preguiça de ir no google..tava atrasadao aqui pra aula.

Mas pelo visto voce tambem ja escutou essa mesma historia que eu...

Isso ai é foda cara...dormencia no peito e braços....é bom ir no medico urgente!!!

Link para o comentário