Usuário Growroom xango Postado November 24, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 24, 2007 GrowLera Verde Esta entrevista saiu na Carta Capital da última semana (21/11/2007), com o Neurocientista Renato Malcher-Lopes, que juntamente com o Neurocientista Sidarta Ribeiro, lançaram o livro "Maconha, Cérebro e Saúde" (Editora Vieira & Lent, R$ 22,00), onde eles afirmam que a maconha podeira ser utilizada na medicina, com muito bons resultados. A entrevista com um dos autores, um cientista de "alto nível", é muito útil como fonte de informações para nossas lutas e debates pela legalização. Como eu não estava com a menor vontade de digitar este texto, eu scaneei e estou subindo como imagem. Se alguém desejar digitar e subir, esteja a vontade. :Maria: :Maria: Grandes abraços aos manos que colaboraram, em especial ao MangueBeat que mostrou o caminho das pedras, ensinando um site de hospedagem pras nossas fotos (ele é tranquis? Duradouro?) Abrax cerebrais :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 Opa beleza? Se quiser eu upo as fotos no meu post ! só mandar o link do arquivo que voce postou no rapidshare. ps:(is mandar MP mas não sei porque eu tenho uma nêura com isso ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 Edit: Vou upar as imagens maiores e ja posto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 excelente materia! issu ja serve pra calar a boca de alguns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom coyote® Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 eita porra!!! animal essa reportagem, salvei aqui já! =DDD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado November 25, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 GrowLera Pronto, reescaneei um pouco maior (tinha gente reclamando que estava pequeno para uma leitura agradável) e subí no RapidShare. Tai o link: Matéria Escaneada em JPG 760x1000 Mesmo assim, muito obrigado pros manos Fungo e MangeBeat (Já ouviu "Fome de Tudo" do NZ?). Já coloquei o ImageShack nos favoritos. Coyote & Planta, eu ainda vou comprar este livro e decorar o que os dois falam, como se fosse pra responder chamada oral, Abrax :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fungos Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 parabens pela materia! fico feliz em ver que isso esta impresso na Carta Capital ja que se trata de uma revista mais "refinada". Meu pai sempre compra essa revista,tomare que ele leia isso . Mais um ponto pra nois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 25, 2007 1º Página: http://img240.imageshack.us/img240/3179/ca...11200701vb8.jpg 2º Página: http://img232.imageshack.us/img232/7990/ca...11200702xm2.jpg 3º Página: http://img126.imageshack.us/img126/1219/ca...11200703ii6.jpg Mano Xango, da uma editada no tópico e põe as imagens no seu post... AH, o Imageshack é o melhor uploader de imagens que eu conheço, e elas duram muito tempo sim ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts