Ir para conteúdo

-peito Apertado, Dor No Braço Esquerdo

opavaleu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

nossa, eu tive isso duas vezes.

a ultima faz uns 2 meses, tava fumando com um amigo meu e achei que ia infartar

começou a doer meu peito, próximo ao coração, e a dor ia se espalhando pelo braço esquerdo

até achei q podia ser algum desconforto, mas foi foda, quase pedi pra ir no hospital, não passava de jeito nenhum.

por mais que não tenha acontecido de novo, vou procurar um cardiologista em breve, não custa nada né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu estava com esses sintomas de falta de ar, dava até dor no peito.

Não podia nem pitar um que despirocava, achava que ia me dar um treco.

Fui num neuro e o cara falou que eu tava com ansiedade. Fiz três meses de tratamento e passou, fiquei bem de novo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah eu fui no cardiologista também.

O cara fez a maior cara feia porque fazia dez anos a última vez que verifiquei o relojão.

Mas tava tudo certo era "só" ansiedade mesmo, beirando o pânico.

Tem que tratar essas coisas. Curtir a vida e deixar os problemas pra lá.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hahahaha... mto foda essas porra!!! eu tenho ansiedade depressão sindrome do panico compulsão e umas par de merda do caralho!!!!! nóia é uma coisa q não adianta vem de uma maneira q vc pode falar pra vc mesmo q é pura encanação q num adianta MENTE É FODA ... ! mais ngm aqui é medico e tal mais agente pode dá uns pitaco hahaha...!!! olha.... ja fui para no hospital com batimento cardiaco acelerados axando q ia morrer e ja tive nóias fudidas por causa da maconha ... tudo coisas provocadas pela mente... c vc passou por baterias de exames e nada foi comprovado.. procure um psiquiatra abra o jogo q tudo fica bem...!!! hahahahah tipo..... um conselho c vc for de toma uma cervejinha... faz um teste... antes de fuma um banza.. toma umas 3 garrafinha pra da uma relaxadinha ... depois carbura... !!! hahahaha... antigamente eu era encanado demais com tudo ... tomava uma cervejinha ai relaxava e ai q eu podia ir relaxa mais ainda nem lembrava de nóias nenhuma! hoje eu já to meio curado.. ja fumo e sei mi controla melhor meus problemas!!!! mais isso ai mi chera sindrome do panico em vc em!!!! tomara q nao mais é duro!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo Gilberto Gil ele parou por causa disso, apesar de eu achar que ele continua, hehehe. O BOM MESMO É DESCOBRIR A DOSE IDEAL, MAS O MAIS IMPORTANTE MESMO É SEGUIR O BOM CONSELHO DO SAUDOSO BEZERRA DA SILVA: ...TE SEGURA MALANDRO QUE PRÁ FAZER A CABEÇA TEM HORA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A maioria dos pacientes com angina queixam-se de desconforto no peito e não dor; o desconforto é habitualmente descrito como pressão, peso, aperto, ardor, ou sensação de choque. A dor de angina pode ser localizada principalmente no centro do peito, costas, pescoço, queixo ou ombros. A irradiação da dor ocorre, tipicamente, para os braços (esquerdo principalmente), ombros e pescoço. A angina é normalmente ativada por excesso de stress emocional, esforço físico, depois de uma refeição farta, e temperaturas frias. A dor pode ser acompanhada por suores e náuseas em alguns casos. Normalmente dura cerca de 1 a 5 minutos, e é acalmada pelo descanso ou medicação específica. Dor no peito que dura apenas alguns segundos não é, normalmente, angina.

Os factores de risco incluem o histórico familiar de doenças cardíacas prematuras, tabagismo, diabetes, colesterol alto, hipertensão, obesidade, sedentarismo.

Uma variante de angina (angina de Prinzmetal) ocorre em pacientes com artérias coronárias normais ou com níveis de arteroesclerose insignificantes. Pensa-se ser causado por espasmos nas artérias. Ocorre preferencialmente em mulheres jovens.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Tive q me submeter a uma cirurgia mês passado, e fui fazer a consulta no cardiologista. Falei pra ela que sentia essa dor as vezes, mas ela disse que dor no coração nem é assim, que deve ser algum desconforto.

Nunca mais senti nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
porra BC_Bud valeu mesmo veio

e o pior e q num e sempre mesmo q me da essas brizas erradas de dor sei la!

muitas das vezes num da nada

agora quando fumo no trampo ou num lugar q num da pra zua muito sei la tem q fica parado me da isso..

deve se da cabeça mesmo

mais vo ve se passo no medico do pulmão

alguem sabe o nome? desse medicos?

falow

Pô falaram que pode ser gases! De fato, as vezes vc brisa tanto que acaba engolindo e nem percebe..... será?

Capaz!

Mas com concordo com a médica que disse que isso tem relação com alguma parte psicológica!

Eu quando fumo em casa fico com dores no pescoço, mas percebi que é puro estress pelo fato de ser em casa e ''escondida''.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pô falaram que pode ser gases! De fato, as vezes vc brisa tanto que acaba engolindo e nem percebe..... será?

Capaz!

Pode crer maria fumaça ... UEhehuheuhe Se é eu nao sei, mas eu saco a Bad q vc ta falando :wacko:

O melhor é se encanar mesmo ... fazer um checkup !!!

Abrax e melhoras !!!

Link para o comentário