Ir para conteúdo

Selton Mello: "já Usei Todos Os Tipos De Droga"

xango

Recommended Posts

• Usuário Growroom
E ae mano xango!

nada de anormal ser apaixonado por uma bunda... sou apaixonado por várias...

Então mano MangueBeat, quem fez o comentário sobro os derrières não fui eu. Até mesmo, por dois motivos:

1º - Ainda não assisti ao Cheiro do Ralo (não consegui achar no emule, hehehe);

2º - eu também aprecio muito este maravilhoso "doce balanço a caminho do mar", aquele movimento ondulado e ritmado, onde se adivinha o universo oculto. :rolleyes: . Quero dizer, APRECIAVA (isto era coisas de priscas eras. hoje em dia, na época do proliticamente correto, não se pode mais olhar bundas nem seios de mulheres. Elas NÃO são objetos.).

Desculpem, meninas, a este velho sátiro. Prometo que não olho mais!!! :blink: :$ :rolleyes:

Abrax aBUNDAntes

:Maria: (vou pra feira comer um pastel e olhar pra bu... pras frutas da menininha aqui em frente, huahuahuahua)

[EDIT] ia esquecendo: Assisti ao Árido Movie. Gostei muito. Me lembrou muito, mas muito mesmo, a década que morei lá. Eu sou paulistano, mas me "entreguei de coração" a Recife e ao nordeste. Não de uma maneira turística, mas conhecendo, vivendo e frequentando a "cultura real". Várias vezes fui ao interior e aos sertões e também várias vezes varei nas baladas, que nemo trio de personagem que o Selton faz parte, no filme.

Por isto, resumindo, o filme é muito real, apresentando com muita realidade (tudo bem que os maconheiros ficaram um pouco caricatos, mas não falsos) a cultura "feudal" nordestina. Eu mesmo conheci várias famílias "doentias" como a do filme. Elas existem até hoje!

Vale a pena assistir[/EDIT]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Então mano MangueBeat, quem fez o comentário sobro os derrières não fui eu.

Eu sei brother, não falei pra ti mesmo não, eu que me expressei de forma não muito clara.

Esse Árido Movie vai passar na TV a cabo dia 17, vou assistir, parece ser muito bom mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites