Usuário Growroom Anny Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 rsrsrsrs, é zoação né Need. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brazilianhigh Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 Ae galera, mais uma do Selton Mello Muito louco. video.google.com/videoplay?docid=1511515986562993804 Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 E ae mano xango! O Xeiro do Ralo é bacana mesmo, mas po, nada de anormal ser apaixonado por uma bunda... sou apaixonado por várias... HAuHAUahAUHAUHAuhUhs xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom xango Postado November 30, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2007 E ae mano xango! nada de anormal ser apaixonado por uma bunda... sou apaixonado por várias... Então mano MangueBeat, quem fez o comentário sobro os derrières não fui eu. Até mesmo, por dois motivos: 1º - Ainda não assisti ao Cheiro do Ralo (não consegui achar no emule, hehehe); 2º - eu também aprecio muito este maravilhoso "doce balanço a caminho do mar", aquele movimento ondulado e ritmado, onde se adivinha o universo oculto. . Quero dizer, APRECIAVA (isto era coisas de priscas eras. hoje em dia, na época do proliticamente correto, não se pode mais olhar bundas nem seios de mulheres. Elas NÃO são objetos.). Desculpem, meninas, a este velho sátiro. Prometo que não olho mais!!! :$ Abrax aBUNDAntes :Maria: (vou pra feira comer um pastel e olhar pra bu... pras frutas da menininha aqui em frente, huahuahuahua) [EDIT] ia esquecendo: Assisti ao Árido Movie. Gostei muito. Me lembrou muito, mas muito mesmo, a década que morei lá. Eu sou paulistano, mas me "entreguei de coração" a Recife e ao nordeste. Não de uma maneira turística, mas conhecendo, vivendo e frequentando a "cultura real". Várias vezes fui ao interior e aos sertões e também várias vezes varei nas baladas, que nemo trio de personagem que o Selton faz parte, no filme. Por isto, resumindo, o filme é muito real, apresentando com muita realidade (tudo bem que os maconheiros ficaram um pouco caricatos, mas não falsos) a cultura "feudal" nordestina. Eu mesmo conheci várias famílias "doentias" como a do filme. Elas existem até hoje! Vale a pena assistir[/EDIT] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado November 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2007 Então mano MangueBeat, quem fez o comentário sobro os derrières não fui eu. Eu sei brother, não falei pra ti mesmo não, eu que me expressei de forma não muito clara. Esse Árido Movie vai passar na TV a cabo dia 17, vou assistir, parece ser muito bom mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 selton mello é figurão mesmo....raxo demais com esse cara... mas sei lá...ele faz mais o tipo ' ''cafunga''.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom darkao Postado December 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 ai galera um video do selton apertando um bandza, simplesmente demais! HASUIOUAHSOIUH "o meu 1 pokinho maior" haoISAUIHSAOIUHS tem que confirmar a data de nascimento pra ver o video mais vale a pena! paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom General Weed Postado December 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 auehaeuheuah que bala Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smigle Postado December 1, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 1, 2007 me inspiro...e akele budzinhu ali devia se baum...ehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Organicmen Postado December 2, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 2, 2007 Baa show esse videozinho, esse cara é um ator de verdade. Aquelas partess do filme "O cheiro do ralo" que ele vai completando na imaginação o pai dele, com o olho, a perna pustiça, show de bola recomendo. PAZ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts