Usuário Growroom uga Postado November 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2007 Olá galera, sinto estar um pouco em dívida com a galera do fórum, Algumas pessoas estão ligadas. Procurei no fórum e não achei nada sobre o livro, achei bem interessante e bem instrutivo ótimo para expandir os conhecimentos sobre os fenótipos e genótipos que foram evoluindo com o tempo, até chegar nas ''raças'' que conhecemos hoje em dia. Altamente completo, o livro é todo em inglês, mas é bem básico em fácil de entender, e o melhor com várias imagens, comentários sobre gosto, colheita, tempo de floração, cheiro etc. Abrange assuntos sobre a entrada dos Coffee Shops na Holanda, os primeiros breeders, assim como várias entrevistas com os mesmos, a política, manifestos, e a expansão do uso da cannabis no mundo. Vale a pena baixar e ler tranquilo fumando algum. Capa: Alguns prints: Download: É isso pessoal, espero que gostem, breve postarei vídeos completos com download direto também abraços. PAZ :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 26, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2007 olha a bubble gum ali xD. é bem a que tá virando minha preferida. Pena que é inglês, eu sou meio ruim nisso, mas tô baixando. valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado November 26, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2007 é dick, meio foda mesmo pra quem não entende inglês, embora ele seja bem ilustrado, e dá pra ''saborear'' as fotos ... Seria bom a galera do GR, fazer um índice de espécies, com todos os dados, eu to a disposição... E realmente, bubble gum é demais, aquele gostinho acaba... até minha namorada quando fumar, só quer bubble, ou então grape, mas aí quando não tem nem dá um tapinha, viciou, kkkkkkkk PAX. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado November 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2007 vlw pelo post....baixando pra conferir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dio logan Postado November 27, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2007 vlw! este livro é bom, eu já tinha ele, mas tava em outro pc! vou baixar... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado November 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2007 Pode crer... é da hora mesmo, o Macaled me passou ano passado... sempre dou uma olhada nele ! Boa contribuição uga ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado November 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2007 show de bola, tive que postar novamente confirmando. E o moderador aí podia passar lá pra área de literatura, acho que seria mais correto. Tem até posts lá perguntando sobre esse livro. manou bem uga ! valeu ! dá pra babar um monte. /smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' /> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado November 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2007 Pode cre dick... ja achei la no sub-board literatura o tópico falando desse livro, e como nao tem nenhum reply lá vo mandar esse pra lá, tentei mesclar que seria mais interessante mas nao tive sucesso hehehe ! vlw a dica irmão ! noix abraço, PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado November 28, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2007 Valeu Kankinho e valeu dick É verdade dick, da pra babar demais, ainda mais eu, que não cultivo fazem mais de 2 meses, e me recuso a fumar lixo de trafica... pense em uma abstinencia To terminando o UPload dos vídeos sobre cultivo, alguns em espanhol, creio que a galera vai ter mais facilidade de entender... Quando eu terminar divulgarei os links, e vou precisar da sua ajuda Kanks, para organizar o topico... abraços PAX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Nóia Postado November 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2007 irado o livro, bem informativo e umas fotos de deixar qualquer um babando hehe. Valeu brother uga! abraço! 8)=~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kankinho Postado November 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 30, 2007 Acho interessante vc postar os links dos videos na Galeria de videos, abre um tópico la e posta ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nu Breedz Postado January 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 1, 2008 ótima referencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Terapeuta Postado January 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 ....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado January 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2008 nao t conseguindo baixar tbm! alguem pode dar upload nele ai? as imagens deram agua na boca poraqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tapa na pantera Postado January 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2008 tem no emule pessoal!! abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado January 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2008 tem no emule pessoal!! abrass vlwwww enxugando a saliva do teclado agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado January 17, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2009 tem no emule pessoal!! abrass Pow, e eu uso a mulinha pra tudo... tava tentando achar pelos links e tava dando erro! Complementando, já baixei a parte 1, to baixando a parte 2 e tão interessante quanto (só que tem que ter saco pra ler, ta em ingles mas não é nada grave) é o STRAINBASE - são 4 divididos por Asia, Africa, Europa e Novo Mundo. Muito bom mesmo, leitura longa, mas elucidativa... bem organizado. pdf tbem. Quem se interessar, aproveita e da um procurão tbem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado January 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2009 Dae growlera, ta dando erro no link será q alguem pode disponibiliazar de novo ? Valeu! Peace :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lee perry Postado July 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2010 alguém tem esse livro por gentileza poderia disponibiliza-lo? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado July 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2010 eu tenho mas não sei como postalo vou tentar mais tarde :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zzzZZZzzz Postado January 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2011 E AE GROWERS; Para quem queria baixar THE BIG BOOK OF BUDS e não estava conseguindo vou deixar o link para download. ATUALIZADO EM 23/01/2011. LINK PARA DOWNLOAD. Boa Leitua a todos ! Paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts