Ir para conteúdo

E-book, The Big Book Of Buds (o Grande Livro Dos Buds)

uga

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá galera,

sinto estar um pouco em dívida com a galera do fórum, Algumas pessoas estão ligadas.

Procurei no fórum e não achei nada sobre o livro, achei bem interessante e bem instrutivo ótimo para expandir os conhecimentos sobre os fenótipos e genótipos que foram evoluindo com o tempo, até chegar nas ''raças'' que conhecemos hoje em dia.

Altamente completo, o livro é todo em inglês, mas é bem básico em fácil de entender, e o melhor com várias imagens, comentários sobre gosto, colheita, tempo de floração, cheiro etc. Abrange assuntos sobre a entrada dos Coffee Shops na Holanda, os primeiros breeders, assim como várias entrevistas com os mesmos, a política, manifestos, e a expansão do uso da cannabis no mundo.

Vale a pena baixar e ler tranquilo fumando algum.

Capa:

gallery_35017_1871_92550.jpg

Alguns prints:

gallery_35017_1871_47197.jpg

gallery_35017_1871_36638.jpg

gallery_35017_1871_1469.jpg

gallery_35017_1871_8347.jpg

Download:

gallery_35017_1871_4408.jpg

É isso pessoal, espero que gostem, breve postarei vídeos completos com download direto também

abraços.

PAZ

:bong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é dick, meio foda mesmo pra quem não entende inglês, embora ele seja bem ilustrado, e dá pra ''saborear'' as fotos ...

Seria bom a galera do GR, fazer um índice de espécies, com todos os dados, eu to a disposição...

E realmente, bubble gum é demais, aquele gostinho acaba...

até minha namorada quando fumar, só quer bubble, ou então grape, mas aí quando não tem nem dá um tapinha, viciou, kkkkkkkk :D

PAX.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

show de bola, tive que postar novamente confirmando.

E o moderador aí podia passar lá pra área de literatura, acho que seria mais correto. Tem até posts lá perguntando sobre esse livro.

manou bem uga ! valeu !

dá pra babar um monte. aicon18.gif/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt=':)' />=~' />

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pode cre dick... ja achei la no sub-board literatura o tópico falando desse livro, e como nao tem nenhum reply lá vo mandar esse pra lá, tentei mesclar que seria mais interessante mas nao tive sucesso hehehe !

vlw a dica irmão ! noix

abraço,

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Kankinho e valeu dick :)

É verdade dick, da pra babar demais, ainda mais eu, que não cultivo fazem mais de 2 meses, e me recuso a fumar lixo de trafica... pense em uma abstinencia :(

To terminando o UPload dos vídeos sobre cultivo, alguns em espanhol, creio que a galera vai ter mais facilidade de entender...

Quando eu terminar divulgarei os links, e vou precisar da sua ajuda Kanks, para organizar o topico...

;)

abraços

PAX

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 11 months later...
  • Usuário Growroom
tem no emule pessoal!!

abrass

Pow, e eu uso a mulinha pra tudo... tava tentando achar pelos links e tava dando erro!

Complementando, já baixei a parte 1, to baixando a parte 2 e tão interessante quanto (só que tem que ter saco pra ler, ta em ingles mas não é nada grave) é o STRAINBASE - são 4 divididos por Asia, Africa, Europa e Novo Mundo.

Muito bom mesmo, leitura longa, mas elucidativa... bem organizado. pdf tbem.

Quem se interessar, aproveita e da um procurão tbem. ;)

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 6 months later...