Ir para conteúdo

Polícia Encontra 27 Kg De Maconha E Pede Ao Dono Que Entre Em Contato

xango

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia encontra 27 kg de maconha e pede ao dono que entre em contato

Enviada por Geraldo M. Soares

28/11/2007 - 13:02

Link Original da Matéria

A polícia rodoviária da Flórida divulgou um telefone para que alguém reclame a droga. Crédito: Florida Highway Patrol

Patrulheiros rodoviários da Flórida encontraram 27 kg de maconha na rodovia interestadual 4, nas proximidades de Tampa.

A droga, que segundo a polícia vale cerca de US$ 54 mil (quase R$ 97 mil), estava em dois sacos plásticos e foi achada por oficiais que recolhiam lixo nas margens da estrada.

O curioso é que os policiais pedem para que o dono do entorpecente entre em contato. "Se você perdeu ou sabe como as sacolas com marijuana foram parar na rodovia, contacte a Florida Highway Patrol pelo telefone 813-631-4020", diz a nota à imprensa divulgada pela polícia estadual, reproduzida pelo site do "Orlando Sentinel".

28130526.jpg

Abrax

:Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkk, essa foi ótima, pena que não é minha para me apresentar e pegar meu bagui de volta, rsrsrsrs.

Americano é tudo burro e mais burro ainda é brasileiro que paga pau para eles, o que me dói ver uma galera aqui falando em ingles, rsrsrsrs. Se ao menos fosse em tupi guarani, fala português Sô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites