Usuário Growroom xango Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 Polícia encontra 27 kg de maconha e pede ao dono que entre em contato Enviada por Geraldo M. Soares 28/11/2007 - 13:02 Link Original da Matéria A polícia rodoviária da Flórida divulgou um telefone para que alguém reclame a droga. Crédito: Florida Highway Patrol Patrulheiros rodoviários da Flórida encontraram 27 kg de maconha na rodovia interestadual 4, nas proximidades de Tampa. A droga, que segundo a polícia vale cerca de US$ 54 mil (quase R$ 97 mil), estava em dois sacos plásticos e foi achada por oficiais que recolhiam lixo nas margens da estrada. O curioso é que os policiais pedem para que o dono do entorpecente entre em contato. "Se você perdeu ou sabe como as sacolas com marijuana foram parar na rodovia, contacte a Florida Highway Patrol pelo telefone 813-631-4020", diz a nota à imprensa divulgada pela polícia estadual, reproduzida pelo site do "Orlando Sentinel". Abrax :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Need Weed Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 hahhahahaha parece Reno 911 hahahhahaaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 scroto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 kkkkkkkkkk, essa foi ótima, pena que não é minha para me apresentar e pegar meu bagui de volta, rsrsrsrs. Americano é tudo burro e mais burro ainda é brasileiro que paga pau para eles, o que me dói ver uma galera aqui falando em ingles, rsrsrsrs. Se ao menos fosse em tupi guarani, fala português Sô Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marleys Postado November 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 29, 2007 HAHAHAHA!!! simplesmente BIZARRO =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts