Ir para conteúdo

Não a War on Drugs

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Os estados unidos estão fazendo a famosa War on Drugs com outros objetivos doque apenas acabar com o trafico, interesses politicos, como no caso das Farcs, querer acabar com o trafico de cocaina para acabar com o dinheiro dele para nao comprarem mais armamentos e outras coisas para a guerrilha.

Em alguns estados dos estados unidos, plantar maconha da prisao de 18 anos sem fiança, nao importa a quantidade que se plante, pode ser até uma muda de 3 semanas... utilizam-se até helicopteros com visão de calor para identificar o calor das lampadas HPS nas casas... já houve até caso de perpetua por plantar a santa erva.

Existe um movimento internacional contra a War on Drugs q vem arrasando com o mundo... A High Times vem falando muito sobre isso, maior parte das reportagens é sobre isso, exite um site chamado norml que fala exclusivamente sobre isso... tambem existem bandas que fasem musicas sobre o assunto como é o caso do System of A Down na musica Prison e tambem existe a banda anarco punk RESIST que fizeram uma musica chamada War on Drugs

Vamos apoiar a campanha anti o War on Drugs !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

"até helicopteros com visão de calor para identificar o calor das lampadas HPS nas casas... "

caralho ! kwkw.. parece até filme.

isso tudo por uma planta. palhaçada esse USA. frança já já vai 'liberar'...

foda, o tabaco que causa dependencia fisica não é droga PESADA (caralho ! fui fumar um cigarro ontem, minha pressao abaixou, começei a suar. DO MAL A PARADA se comparada até à amonia que rola no choss) mas a maconha é =/ que isso..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse negocio do helicoptero eu vi num documentário na GNT muito interessante

tinha um cara q conseguiu o direito de plantar suas ervas medicinais por sofrer da mesma doença que eu, PMD, num estado que é totalmente proibido....

eu nao me lembro o nome do documentário... mas é muito bom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PMD = Psicose Maniaco Depressivo ou intao pode ser chamado de Disturbiu Afetivo Bipolar...

oq isso significa:

Mania = Estado de euforia, o contrario de Depressao e nao um habito repetitivo como é conhecido na linguagem popular

Intao, eu sofro de ou estar muito alegre, sem noçao das coisas, super euforico, achando que tudo vai dar certo e num momento seguinte o meu humor cai profundamente para a depressao...

mais informações sobre PMD/DAB no site do Mental Help

aproposito.... estou viciado nos calmantes e no anti depressivo AROPAX... olha só como a halopatia(remedio comprados em farmacia) é eficaz... e eu to tomando isso a 1 ano... fumo maconha a 4 anos e nunca tive nenhum problema por falta de maconha....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A velha e falida War on Drugs. Recomendo alguns textos bons do Gabeira sobre a legalizacao http://www.gabeira.com.br . Eles preferem gastar dinheiro correndo atras de usuarios (ate daqueles que nao dao dinheiro para os traficantes, como no caso dos que plantam em casa) e fazendo campanhas mentirosas pra botar medo. Nunca deu certo e nunca vai dar. Existe ai um ato nada egoista de ajudar a populacao ou e so uma questao de controle? Bob Marley falou uma vez que o sistema nao queria que as pessoas fumassem maconha, porque ela os fazia pensar (ate os de mente preguicosa), e isso e o que o sistema nao quer. Voce paga impostos, e enganado, iludido(principalmente no caso da rede globo) e ainda e privado de sua liberdade, Need, concorde comigo, isso nao seria feudalismo(e nos os servos da gleba)?.

Obs: Liberdade sempre sem prejudicar o proximo.

Abraco.

Sinsemilla

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sei os efeitos que o THC causa e percebi q fumando um baseado de sativa por semana a depressao e outros sintomas como a anorexia e a insomnia somem...

Houve uma epoca q eu fumava 2 baseados por dia, ai quando eu achei q tava fumando muito, resolvi dar um tempo e percebi q a depressao ficou mais forte...

intao a minha conclusao: O uso moderado me ajuda, mas o uso diario me prejudica...

E não sao todas as especies de maconha que me ajudam... tem alguns q quando eu fumo me deixam pra baixo(creio q as indicas por nao saber a procedencia do fumo comprado e pelas info q eu peguei sobre a diferença entre as sativas e as indicas)....

Link para o comentário

freeheat, esse negocio de baixar a pressao ja aconteceu comigo, pela minha experiencia(pouca) com nicotina, percebi que metabolizo muito bem ela, ou seja, qualquer quantidade ja me da toque. Pra quem nunca ficou de toque com nicotina, eh mais ou menos assim, tua visao fica um pouco tremula, voce perde a coordenacao e fica muito morgado. Meu primeiro toque foi com cachimbo, tem um amigo que eu conheco que diz que ficou de toque com charuto. Eh um toquezinho apenas, mas eh como voce estivesse completamente bebado, e dura uma meia hora no maximo. Eu nunca mais fumo, ou se fumar algum dia vai ser bastante ocasional, como eu ja disse, uma vez aconteceu de baixar minha pressao por causa da nicotina, que eh vasoconstritora. Aconteceu que a bixa baixou valendo e acho que soh nao desmaiei pq fiquei deitado(na rua, imaginem). Troco realmente do mal. Foi mal pelo offtopic ai.

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

interessante o relato do disturbio afetivo bipolar e o uso da erva. Qdo usa pouco o humor volta, quando usa de mais, a depê pinta. E se vc procurasse usar na dose certa.

A dose certa !!!!!!!!!!!!!!!!!!! hehe - tem essa da dose certa mesmo.

Tem uns fuminhos que liberam muita serotonina e causa euforia, mas no teu caso não sei se isso seria bom, ou ruim.

Dizem que os PMD são inteligentissimos. É verdade ?

sunsmoke.gif

Sorria todos os dias mesmo que vc não deseje sorrir. Experimente a terapia do riso e não esquente muito não. Despreocupe-se e use sua psique de modo a lhe produzir bons pensamentos. Elimine o que lhe causa mal pela raiz e viva numa boa.

Vc vai ficar legal - não esquente !

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom
Os estados unidos estão fazendo a famosa War on Drugs com outros objetivos doque apenas acabar com o trafico, interesses politicos, como no caso das Farcs, querer acabar com o trafico de cocaina para acabar com o dinheiro dele para nao comprarem mais armamentos e outras coisas para a guerrilha.

Em alguns estados dos estados unidos, plantar maconha da prisao de 18 anos sem fiança, nao importa a quantidade que se plante, pode ser até uma muda de 3 semanas... utilizam-se até helicopteros com visão de calor para identificar o calor das lampadas HPS nas casas... já houve até caso de perpetua por plantar a santa erva.

Existe um movimento internacional contra a War on Drugs q vem arrasando com o mundo... A High Times vem falando muito sobre isso, maior parte das reportagens é sobre isso, exite um site chamado norml que fala exclusivamente sobre isso... tambem existem bandas que fasem musicas sobre o assunto como é o caso do System of A Down na musica Prison e tambem existe a banda anarco punk RESIST que fizeram uma musica chamada War on Drugs

Vamos apoiar a campanha anti o War on Drugs !!!!!!!!!

E ai Need Weed, beleza ??

Vo falar um pouco sobre esse assunto.

A War on Drugs é uma verdadeira arma dos EUA para manter a dependência dos países da América Latina.

Mas vc acha que os norte-americanos sofrem com isso ?!?! Muito menos do que nós, tenha certeza disso !!

18 anos de prisão ?? As prisões americanas são berçários comparadas as nossas !!

Além de dizer que todos os americanos passam pela prisão... Menor bebendo, dando pala na rua... Neguinho se preoccupa mais com o álcool do que a própria erva...

Vou contar uma história...um amigo meu que mora na Califórnia foi numa festa dessas típicas americanas dentro de casa. Todos que estavam lá haviam levado fumo e deixado em cima da mesa em frente a porta de entrada. Meu amigo disse que não se via a mesa de tanto fumo ! Como o som tava alto, a polícia resolveu dar uma conferida... Quando ele olhou, a polícia estava dentro da casa de frente para aquela montanha de bagulho. Sabe o que os policiais disseram ?? Abaixem um pouco o som e manerem nas bebidas ... e saíram fora...

Há vários Estados norte americanos em que a cannabis é descriminalizada e permitida para o uso medicinal. Dá uma olhada nesse link :

http://www.norml.org/index.cfm?Group_ID=4516

Tem uns Estados americanos, Texas por exemplo, que eles são bem rígidos. Esses sim são os verdadeiros mongóis estadunidenses, do tipo que votam em George Bush.

Amantes da cannabis é melhor se mudarem de lá !

Eles pelo menos tem opções ... e nós ??!?

Temos que nos satisfazer com a corrupção e o subdesenvolvimento...

Ah... e outra coisa. Essa parada de helicópteros com visão de calor. Uma vez eu li Jorge Cervantes respondendo para um leitor da High Times sobre isso. São tantas pessoas plantando nos EUA, vc acha que eles vão se preocupar com uma HPS 250 e 4 plantas ? Eles tem mais o fazer...

A lei lá nos EUa pode ser uma, mas a polícia tem uma visão mais realista sobre o assunto.

A Norml é uma ótima organização, mas está voltada aos problemas da América do Norte. O problema de usuários medicinais sendo presos nos EUA e no Canadá pelo DEA... Infelizmente, nós ainda estamos de fora dessa brincadeira.

Dá uma lida nesse post, pois eu falei um pouco do auge da Guerra as Drogas. É só mais uma política Imperialista norte americana ...

http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=14146

Off-topic : Com certeza as Sativas são melhores para o seu caso. Já tentou algum tipo de Haze ?? Elas tem uma boa qualidade medicinal.

As Indicas tem uma onda mais "pesada", se bater uma depressão no meio da onda é capaz do buraco ficar mais fundo... Além das horas esperando a onda passar ...

Abraços !!

Link para o comentário