Ir para conteúdo

Polícia Prende 13 Jovens Por Uso De Drogas


Need Weed

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Polícia prende 13 jovens por uso de drogas em rave na Barra da Tijuca

Publicada em 02/12/2007 às 20h00m

O Globo e O Globo Online 02_MHB_RIO_filipetarave02.jpg RIO - Um forte esquema de segurança levou à prisão de 13 jovens que tentavam consumir drogas na festa Creamfields, um festival internacional de música eletrônica, durante a madrugada deste domingo, no Riocentro, na Barra da Tijuca. Entre os jovens detidos estava uma adolescente de 16 anos, que estava com três cigarros de maconha e usou uma carteira falsa para tentar entrar no evento, que reuniu pelo menos cinco mil pessoas. Os jovens foram presos, em sua maioria, na entrada da festa, que contou 400 seguranças privados, 25 policiais, entre eles quatro da Coordenadoria Operacional do Projeto Noite Legal, vinculado à Secretaria de Segurança.

Cães farejadores e detectores de metais também foram usados para tentar impedir a entrada de drogas e armas. Com os detidos foram apreendidos pequena quantidade de maconha, lança-perfume e LSD. Levados à 16ª DP (Barra da Tijuca), todos os detidos foram autuados por uso de drogas e liberados.

Festa não foi autorizada pela PMO Coronel Augusto do Couto Mouzinho, comandante do 31º BMP, não havia autorizado a festa, mas a organização do evento recorreu à Secretaria de Segurança, que deu parecer favorável à realização do festival. Segundo a assessoria de imprensa da PM, o Mouzinho, em seu relatório, usou como argumento o que aconteceu na rave em Itaboraí, onde, no dia 28, Lucas Maiorano, de 17 anos, morreu no Hospital Prefeito João Batista Caffaro, em Itaboraí, onde chegou em coma e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Além disso, 18 pessoas vindas dessa rave deram entrada no mesmo hospital, 14 delas com problemas relacionados a drogas ou a bebidas alcoólicas. O menor que morreu estava com uma carteira falsa de estudante de medicina para entrar na rave.

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2007/12/02/327410149.asp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Festa rave com 5000 pessoas, 13 tinham drogas? rssssss

É mais uma noticiazinha da globo pra assustar,

E a polícia PRENDEU??? a essa hora ja estão todos livres, foi-se a época que se você tivesse sorte pegava o artigo 16 \o/

Isso tem nome, MANIPULAÇÃO DE REPORTAGEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

dinheiro minha gente...festa de playba não vai o mano da comunidade q se fodeu pq robo um pote de manteiga...quer lugar melhor pra se extorquir e negociar do que ali....todos saem no lucro,sem tiro,sem caguetagem,nada...desde empregado,usuário até autoridade....e esse barulho todo foi porcausa da morte do mlk la da outra rave...caso contrário isso estaria como na liberdade que sempre foi....

esses guri ai se ficarão meia hora no DP foi mto...

Festa have com 5000 pessoas, 13 tinham drogas? rssssss

putz essa foi mto boa....raxei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Nas boa...se pegaram 13, é porque esses 13 devem ser lesados...

Depois de tudo que aconteceu na tribe, com jornal, tv e etc tudo condenando rave....nego ainda vai pra outra festa com bagulho/lança/ecstasy ?

Claro que ia tá sujeira... não precisa pensar muito pra imaginar isso.

A outra coitada, me entra com tubo de lança na vagina...porra deixava no carro e a ia curtir a festa tranquila. Agora vai ficar de bobeira ai respondendo processo.

Como já dizia o mestre Bezerra: "Tem nego que dança até de careta. Porque fica marcando bobeira. Quando a malandragem é perfeita, ela queima o bagulho e sacode poeira."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

só mané roda nessa situação

como falaram, a coisa tá suja no rj por causa do moleque que morreu. e os caras vão lá mostrar serviço em cima dos manés.

tem maluco que já chega 13 pra ser revistado, aí toma uma revista pente fino mesmo; mané fumando como se tivesse em casa. já vi até uns negos rodarem na minha frente porque estavam com uma caixinha de smoking na carteira, aí o segurança fez uma pressão até entregarem o fumo e ainda levou os vacilões pro denarc.

uma coisa é certa, quando o negócio tá sujo é foda ficar fumando um beck. esses sintéticos metem na boca e já era, agora fumar é tipo sinalizar pra todo mundo que vc tá consumindo algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vo ate aproveitar e dar uma dica pra voces... na epoca do colegio quando eu nao sabia enrola beck de 2 sedas eu enrolava ele numa caneta e depois pilava tudo pelas pontas, logo me bateu a ideia do cigarro e de la pra ca voce so é pego se quizer pq tira um pouco do cigarro pila com bagui e depois poe cigarro na ponta denovo, acende ta a maior limpeza derrepente chega o cheirão e acabou :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Salve galera, tudo certo?! Alguns anos sem entrar aqui na casinha, mas como eu vi que tem alguns Growers retornando à casa e outros novos chegando, resolvi postar uma "atualização jurídica" (que não é tããão atual assim) para todos os usuários que já "rodaram/caíram" nesses anos todos de cultivo!!  Todos nós sabemos do julgamento do RE 635.659 (Recurso no STF para descriminalização do porte de maconha), agora chegou o momento de revisar as antigas condenações.  Sabe aquela transação penal assinada? Aquela condenação pelo 28 (que não foi declarada inconstitucional na época)?? Aquela condenação do seu amigo pelo 33, mas que se enquadrava nos parametros de um grower??? Pois então, chegou o momento de revisar todos esses processos para "limpar" a ficha de todos(as) os(as) manos(as) jardineiros(as)!! "O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dará início, em 30 de junho, ao mutirão nacional para revisar a situação de pessoas presas e/ou condenadas por porte de até 40 gramas de maconha ou seis plantas fêmeas. A realização do mutirão cumpre determinação do Supremo Tribunal Federal (STF) ao julgar recurso sobre o tema em junho de 2024, que resultou na fixação de parâmetros para diferenciar o porte de maconha para uso pessoal do tráfico. Entre o dia 30 de junho e 30 de julho, os tribunais da Justiça Estadual e regionais federais farão um esforço concentrado para rever casos de pessoas que foram condenadas por tráfico de drogas, mas que atendam aos critérios do STF: terem sidos detidos com menos 40 gramas ou 6 pés de maconha para uso pessoal, não estarem em posse de outras drogas e não apresentem outros elementos que indiquem possível tráfico de drogas. De acordo com da Portaria CNJ n. 167/2025, os tribunais atuarão simultaneamente para levantar os processos que possam se enquadrar nos critérios de revisão até o dia 26 de junho. Este é o primeiro mutirão realizado no contexto do plano Pena Justa, mobilização nacional para enfrentar a situação inconstitucional dos presídios reconhecida em 2023 pelo STF. O CNJ convidará representantes dos tribunais que atuarão diretamente na realização do mutirão para uma reunião de alinhamento na próxima semana, além de disponibilizar o Caderno de Orientações." LINK DO CNJ Caso o seu caso se enquadre, ou conheça alguém que também passou por essas situações, sugerimos buscar um Advogado de confiança ou entrar em contato aqui neste tópico mesmo com algum dos Consultores Jurídicos aqui da casinha mesmo!! Bless~~
    • Curitiba é sempre pior parte hahahaha!
    • o teu chegou? o meu já passou por Curitiba mas tá devagar (pelo menos o pior já passou) kkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...