Ir para conteúdo

Polícia Prende Flanelinha Com Sete Cigarros De Maconha

Bafo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Polícia prende flanelinha com sete cigarros de maconha

05/12/2007 às 11:07

A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira, 5, por tráfico de drogas, o flanelinha Alexandre Antônio Ribeiro Freire, 28 anos, que mora no bairro do Sesi, em Bayeux. A prisão aconteceu no bairro de Jaguaribe, nas proximidades do Centro Administrativo do Estado.

De acordo com o coronel Luiz Antônio, comandante do 1º Batalhão, os policiais estavam fazendo rondas pelo local quando perceberam o acusado em atitude suspeita. "Quando ele viu a viatura demonstrou nervosismo, o que despertou atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem", explicou o comandante.

Ao fazer a revista no acusado, os PM's encontraram sete cigarros de maconha. Alexandre recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Cruz das Armas, onde foi autuado por tráfico de

drogas pelo delegado Cláudio Lameirão. Em seu depoimento, o acusado disse que a maconha era para consumo próprio.

O coronel Luiz Antônio explicou que essa prisão seguida de apreensão já é fruto do reforço do policiamento que está acontecendo em toda área comercial da Capital e nos bairros adjacentes.

"Nesses locais, o comércio também funciona até mais tarde e por isso nós decidimos reforçar a segurança", comentou o coronel.

http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?56592

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pra mim isso eh a policia querendo "mostrar serviço", que traficante passa baseado apertado?? esse serviço eu nao conhecia...

pelo q me parece o cara nem tava armado... mt estranho traficante sem "proteçao". :blink:

e po, pra ficar o dia inteiro vigiando carro soh fumando uns baseados msm...

ahhhhh vai prender um politico :vsf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É uma lástima que pessoas que procuram dá um duro trampando, como esse flanelinha, tenham que ser cada vez mais marginalizados devido algumas leis ridículas. Agora este pobre homem terá além das dificuldades que já tinha, um nome sujo e uma fama de traficante. Que pais é este??????????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse país é surreal.

Esse país é uma vergonha.

Esse país nao é sério.

O filha da puta, ladrão e corrupto do Renan Calheiros ROUBOU dinheiro do Brasil, comprovado, e tá lá de boa.... só saiu do cargo, foi absolvido, e tá agora sorrindo dizendo:

''Como eu amo esse país! ''

E o flanelinha(por mais q eu nao concorde com flanelinha pois ele tbm praticam extorçao) tem cigarros de macoha e vai preso!

ONDE ESTÁ O BOM SENSO DESSE PAÍS !!!!!!?????

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17/04/2004 - 10h43

Polícia prende ator Marcelo Anthony comprando maconha

Publicidade

da Folha Online

O ator Marcelo Anthony, 39, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, em Porto Alegre, comprando maconha. Segundo o Ministério Público Estadual, o ator foi detido à 0h, acusado de tráfico de drogas, durante uma ação com o Denarc que investiga uma rede de tráfico na capital gaúcha.

[...]

Segundo o juiz-plantonista, o ator, que pagou a droga com um cheque de R$ 400, admitiu ser usuário de maconha.

porra, pq o flanelinha tá com 7 cigarros de maconha, quanto dá isso ? 10 reais ? e o marcelo antony paga 400 conto numa maconha e não é traficante, é usuário ?!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mais uma ação contundente no combate às questóes que REALMENTE fazem diferença para a população!

gente, esses policiais da Paraíba deviam estar era prendendo pistoleiros, que lá tem de monte - a maioria a serviço de assim-chamados cidadãos de respeito na sociedade... =P

como aqui em SP a polícia deveria ir atrás da elite que explora trabalho escravo, destrói a mata ciliar dos rios pra plantar cana-de-açúcar, sonega impostos, violenta a filha da empregada... mas nada disso interessa, né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
porra, pq o flanelinha tá com 7 cigarros de maconha, quanto dá isso ? 10 reais ? e o marcelo antony paga 400 conto numa maconha e não é traficante, é usuário ?!?

kkkkkkkkkkkkkkkk

o melhor foi uma notícia que ele ia embarcar com maconha(muita) e depois todo mundo deixou pra lá!

É quem tem dinheiro come quem não tem bate.... hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda, eu nao creio que ele tinha esses 7 baseados para consumo... metade dos flanelinhas da praia com quem eu converso ja chega dando o tok... -tem de tudo meu patrão, é so pedir...

Mas caso ele venda, pq ele vendia? Alguem deu formação profissional pra ele ?

Deu casa e uma vida digna e justa como diz na constituição ?

é foda, é foda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha opinião se ele ia vender ou fumar não importa. Se não fez mal a ninguem, não tem porque prender. O cara estava trabalhando, como flanelinha ou vendendo baseado, ou seja o que for...

Me desculpem os que pensam de outra forma, mas eu continuo defendendo o direito que cada um tem de comprar ou vender qualquer produto. Não consigo pensar diferente.

Na verdade, eu gostaria muito que tivesse um montão de gente plantando, vendendo, comprando e fumando cannabis em todas as esquinas do mundo. Queria ver se a policia ia conseguir prender uma verdadeira multidão...

Seria o maior barato, todo mundo muito louco e os homi sem poder fazer nada!!!!!!!!!!!

Link para o comentário