Usuário Growroom Bafo Postado December 6, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 6, 2007 Polícia prende flanelinha com sete cigarros de maconha 05/12/2007 às 11:07 A Polícia Civil prendeu na noite desta terça-feira, 5, por tráfico de drogas, o flanelinha Alexandre Antônio Ribeiro Freire, 28 anos, que mora no bairro do Sesi, em Bayeux. A prisão aconteceu no bairro de Jaguaribe, nas proximidades do Centro Administrativo do Estado. De acordo com o coronel Luiz Antônio, comandante do 1º Batalhão, os policiais estavam fazendo rondas pelo local quando perceberam o acusado em atitude suspeita. "Quando ele viu a viatura demonstrou nervosismo, o que despertou atenção dos policiais que resolveram fazer a abordagem", explicou o comandante. Ao fazer a revista no acusado, os PM's encontraram sete cigarros de maconha. Alexandre recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Cruz das Armas, onde foi autuado por tráfico de drogas pelo delegado Cláudio Lameirão. Em seu depoimento, o acusado disse que a maconha era para consumo próprio. O coronel Luiz Antônio explicou que essa prisão seguida de apreensão já é fruto do reforço do policiamento que está acontecendo em toda área comercial da Capital e nos bairros adjacentes. "Nesses locais, o comércio também funciona até mais tarde e por isso nós decidimos reforçar a segurança", comentou o coronel. http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?56592 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado December 7, 2007 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 somos todos DESiguais perante os olhos cegos da justiça quem tem grana escapa quem não tem se fode... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 Pra mim isso eh a policia querendo "mostrar serviço", que traficante passa baseado apertado?? esse serviço eu nao conhecia... pelo q me parece o cara nem tava armado... mt estranho traficante sem "proteçao". e po, pra ficar o dia inteiro vigiando carro soh fumando uns baseados msm... ahhhhh vai prender um politico :vsf: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 Se fosse um playboy com os 7 baseados nem pra DP ele iria... País justo esse, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 sequestradores,assasinos,pedófilos,traficantes,extelionatos,estupradores...todos a solta... e os caras vão e prendem FLANELINHA com CIGARRO de maconha e ainda sentem orgulho disso... é brincadera isso né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zé Nóia Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 Cada notícia dessas diminui ainda mais minhas esperanças nesse pais. O que é isso meu irmão? As maldades policiais são relatadas em notícias que fazem desse fato uma boa coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 É uma lástima que pessoas que procuram dá um duro trampando, como esse flanelinha, tenham que ser cada vez mais marginalizados devido algumas leis ridículas. Agora este pobre homem terá além das dificuldades que já tinha, um nome sujo e uma fama de traficante. Que pais é este?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 Esse país é surreal. Esse país é uma vergonha. Esse país nao é sério. O filha da puta, ladrão e corrupto do Renan Calheiros ROUBOU dinheiro do Brasil, comprovado, e tá lá de boa.... só saiu do cargo, foi absolvido, e tá agora sorrindo dizendo: ''Como eu amo esse país! '' E o flanelinha(por mais q eu nao concorde com flanelinha pois ele tbm praticam extorçao) tem cigarros de macoha e vai preso! ONDE ESTÁ O BOM SENSO DESSE PAÍS !!!!!!????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado December 7, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2007 Sem dúvida, se não fosse flanelinha tava solto... Issu tem nome, preconceito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wannagrow Postado December 10, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2007 17/04/2004 - 10h43 Polícia prende ator Marcelo Anthony comprando maconha Publicidade da Folha Online O ator Marcelo Anthony, 39, foi preso em flagrante na madrugada de hoje, em Porto Alegre, comprando maconha. Segundo o Ministério Público Estadual, o ator foi detido à 0h, acusado de tráfico de drogas, durante uma ação com o Denarc que investiga uma rede de tráfico na capital gaúcha. [...] Segundo o juiz-plantonista, o ator, que pagou a droga com um cheque de R$ 400, admitiu ser usuário de maconha. porra, pq o flanelinha tá com 7 cigarros de maconha, quanto dá isso ? 10 reais ? e o marcelo antony paga 400 conto numa maconha e não é traficante, é usuário ?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado December 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2007 mais uma ação contundente no combate às questóes que REALMENTE fazem diferença para a população! gente, esses policiais da Paraíba deviam estar era prendendo pistoleiros, que lá tem de monte - a maioria a serviço de assim-chamados cidadãos de respeito na sociedade... =P como aqui em SP a polícia deveria ir atrás da elite que explora trabalho escravo, destrói a mata ciliar dos rios pra plantar cana-de-açúcar, sonega impostos, violenta a filha da empregada... mas nada disso interessa, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado December 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2007 porra, pq o flanelinha tá com 7 cigarros de maconha, quanto dá isso ? 10 reais ? e o marcelo antony paga 400 conto numa maconha e não é traficante, é usuário ?!? kkkkkkkkkkkkkkkk o melhor foi uma notícia que ele ia embarcar com maconha(muita) e depois todo mundo deixou pra lá! É quem tem dinheiro come quem não tem bate.... hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado December 12, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2007 É foda, eu nao creio que ele tinha esses 7 baseados para consumo... metade dos flanelinhas da praia com quem eu converso ja chega dando o tok... -tem de tudo meu patrão, é so pedir... Mas caso ele venda, pq ele vendia? Alguem deu formação profissional pra ele ? Deu casa e uma vida digna e justa como diz na constituição ? é foda, é foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado December 13, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 13, 2007 e o mais importante é o prato na mesa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom corsario Postado December 18, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2007 Na minha opinião se ele ia vender ou fumar não importa. Se não fez mal a ninguem, não tem porque prender. O cara estava trabalhando, como flanelinha ou vendendo baseado, ou seja o que for... Me desculpem os que pensam de outra forma, mas eu continuo defendendo o direito que cada um tem de comprar ou vender qualquer produto. Não consigo pensar diferente. Na verdade, eu gostaria muito que tivesse um montão de gente plantando, vendendo, comprando e fumando cannabis em todas as esquinas do mundo. Queria ver se a policia ia conseguir prender uma verdadeira multidão... Seria o maior barato, todo mundo muito louco e os homi sem poder fazer nada!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts