Ir para conteúdo

"filhos De Papais" São Presos Fumando Maconha No Bosque Da Saúde

Bafo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

05/12/2007 - 13h35

"Filhos de papais" são presos fumando maconha no Bosque da Saúde

José Ribamar Trindade

Redação 24HorasNews

A Polícia Militar flagrou na madrugada de ontem, cinco jovens, todos universitários dentro de um carro de luxo fumando maconha numa das ruas do bairro Bosque da Saúde, na Capital.

Todos os cinco detidos, segundo um investigador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte), no bairro Planalto, são filhos de família de classe média alta.

Um deles, por sinal, seria sobrinho de um deputado de Cuiabá. Os cinco foram ouvidos no Cisc-Norte, mas passaram à noite no xadrex antes de serem liberados pela manhã.

http://www.24horasnews.com.br/index.php?ti...&mat=238671

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Sacanagem chamar de 'filhos de papais'. A erva é para todos. Para o pobre e para o rico.

Verdade mano.

Pra mim isso aí é inveja do "pobre" jornalista, que se vê obrigado a apelar a notícias sensionalistas como esta para ganhar o seu pão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
05/12/2007 - 13h35

"Filhos de papais" são presos fumando maconha no Bosque da Saúde

José Ribamar Trindade

Redação 24HorasNews

A Polícia Militar flagrou na madrugada de ontem, cinco jovens, todos universitários dentro de um carro de luxo fumando maconha numa das ruas do bairro Bosque da Saúde, na Capital.

Todos os cinco detidos, segundo um investigador do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc-Norte), no bairro Planalto, são filhos de família de classe média alta.

Um deles, por sinal, seria sobrinho de um deputado de Cuiabá. Os cinco foram ouvidos no Cisc-Norte, mas passaram à noite no xadrex antes de serem liberados pela manhã.

http://www.24horasnews.com.br/index.php?ti...&mat=238671

Fora o fato já citado pelos amigos,

como é que usuário passa uma noite na cadeia??

às leis no brasil foram feitas para serem desrespeitadas pela própria policia impresionante.

Independete do fato de serem filhos de quem quer que seja, esses garotos não tinham que passar nem um dia na cadeia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas ninguém pode ficar no xadrez por porte

assina e vai embora

abraço

Pô cara, se toca. Das 22h00 até as 6h00, os caixas eletrônicos estão fechados. Como vc queria que os papais resolvessem a parada dos filhinhos??? :D

Se vc for conversar com o delega, ele vai falar que eles não foram presos. apenas detidos para averiguações e levantamento das ficha$ :hahaha:

Abrax

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom
mas ninguém pode ficar no xadrez por porte

assina e vai embora

abraço

claro....

me corrigam se eu estiver errado,mas o ''flanelinha'' não foi solto no outro dia foi!?aposto que assinou e ficou..e nem consumindo tava...

nada vê...isso é playboy filho de peixe grande...só pelo sobrenome o delega ja se liga...

ou vcs acham que um ''matarazzo'' da vida vai fica detido até a fiança chegar....

pura falha isso ai....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Pô cara, se toca. Das 22h00 até as 6h00, os caixas eletrônicos estão fechados. Como vc queria que os papais resolvessem a parada dos filhinhos??? :D

Se vc for conversar com o delega, ele vai falar que eles não foram presos. apenas detidos para averiguações e levantamento das ficha$ :hahaha:

Abrax

:Maria:

hahahahahhahahah pode crer

Progresso pros ricos e Ordem pros pobres !!

Brasil é isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom
aposto que o papai tento passa o cartão de crédito na delega...ehehehe....nada como uma noite dessas pra refletir sobre a vida nun todo...aposto que eles vão ser mais discretos daki pra frente...

Cara, na boa. Espero que nada parecido com isso role com você. Por que, na boa, esses supostos "filhinhos" cometeram o mesmo crime que você: usar droga. Pq eles precisam refletir e você não?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amigo, não existe fiança e nem xadrez para quem é indiciado por porte

o flanelinha foi detido por pilantragem da polícia que indiciou por tráfico, já que teria uma suposta denúncia

isso de que eles se 'deram bem' por serem playboys não bate, porque eles não se deram bem, passaram uma noite lá, quando o correto é só assinar e dar tchau.

claro....

me corrigam se eu estiver errado,mas o ''flanelinha'' não foi solto no outro dia foi!?aposto que assinou e ficou..e nem consumindo tava...

nada vê...isso é playboy filho de peixe grande...só pelo sobrenome o delega ja se liga...

ou vcs acham que um ''matarazzo'' da vida vai fica detido até a fiança chegar....

pura falha isso ai....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fumo em qquer lugar memo...

num to nem vendo...

e gambé tá ligado!

os canas vem embassá quando existe denúncia...

geralmente nesse horário os gambé tão fazendo ronda em algumas padarias...pizzarias.... farmácias....

prá ganhar o dinheiro do estabelecimento....tipo é a milícia paulistana...se não o mesmo é roubado....(por quem?)

então se o cara QUE GANHA MAL é chamado justamente quando está recebendo o dinheirinho dele...

os cana ficam puto...

e os muleke só tavam fumando um....

é a lei do país!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
o flanelinha foi detido por pilantragem da polícia que indiciou por tráfico, já que teria uma suposta denúncia

isso de que eles se 'deram bem' por serem playboys não bate, porque eles não se deram bem, passaram uma noite lá, quando o correto é só assinar e dar tchau.

certo...tu prefere o que...passar uma noite no dp ou responder um 12 por 7 cigarros de erva!?

quem se ''deu bem''!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu axo q eles nem podiam ter prendido o flanelinha se eles NÃO VIRAM ELE VENDENO, pq um colega pulicial meu disse , q a nova lei, c pode ter a quantidade q for, se vc nao for pego VENDENO voce nao vai preso como traficante.

só se pegarem voce vendeno assim no ato saca?

sei la c eh verdade, mais ele disse neh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu prefiro não rodar

vc ainda não entendeu que eles NÃO foram beneficiados por terem dinheiro. e eles ainda se foderam porque passaram uma noite na cadeia. quem é pego por porte só assina e vai embora.

o fato do flanelinha ter sido pilantrado pela polícia não significa nada diante dos caras terem passado uma noite na cadeia por terem assinado o 28.

certo...tu prefere o que...passar uma noite no dp ou responder um 12 por 7 cigarros de erva!?

quem se ''deu bem''!?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
amigo, como vc mesmo disse fumar maconha é proibido no nosso país....por isso não saio no meio da madruga com cinco nego pra da role de apé no meio da rua...pq mesmo se eu não tivesse fumando, seria suspeito pra policia...quando disse que era pra refletir era isso;;; (ainda mais na saúde) cheio de gambé,,,para...enquanto essa poha não for legalizada, ou mesmo a lei se solidificar....não dá pra dá mole, se não vira estatística....

Beleza, vc tem razão, embora eu não concorde. Acho foda quando prendem qquer pessoa por conta da maconha. Um dia isso muda, espero...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
vc ainda não entendeu que eles NÃO foram beneficiados por terem dinheiro. e eles ainda se foderam porque passaram uma noite na cadeia. quem é pego por porte só assina e vai embora.

o fato do flanelinha ter sido pilantrado pela polícia não significa nada diante dos caras terem passado uma noite na cadeia por terem assinado o 28.

putz dexa qto...

vivemos no mesmo mundo!??!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara, vc tá viajando

tenta pelo menos argumentar

o que é previsto pela lei para quem está portando? assinar, dar tchau, responder e ter uma pena alternativa. nada de cadeia, nenhum dia.

os caras ainda passam 1 dia na cadeia e ainda falam que foram beneficiados por terem dinheiro. qual o sentido disso? qual o benefício que se tem em passar 1 dia na cadeia?

putz dexa qto...

vivemos no mesmo mundo!??!

Link para o comentário