Ir para conteúdo

Rodei !

fungos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

to aqui mto doido com o coraçao no pescoço quase tendo um enfarte !ultimamente tava queimando no meu quarto mesmo pq minha mae nem bate na porta ..entao passo a chave e despreocupo. Como aqui no ap venta muito por ser alto entao eu so abro as janelas e 5 minutos ja ta de boa.Fumo no banheiro do quarto.

So que hoje minha vo chego de viajem e dexo as coias dela no meu quarto(oh a pala)...ai eu esqueci .Quando vejo minha mae batendo na porta pedindo a jaquela da minha vo q tava na mala .Eu tava com o trem aceso e chapado...foquei desconsertado...(to na bad foda agora) ai ela insistiu pra entra pq minha vo tava pasando frio...n teve jeito .quando ela entro ja foi falando q cheiro de "cigarro" forte é esse ...e começo a cheirar minas coias falando q agora eu deixei ela desconfiada... fudeu..eu ja tentei falar pra ela q fumava maconha mas ela nao acreditava...agora ela vai ligar tudo. O pior q minha mae ja acha horrivel beber e odeia de corpo e alma o cigarro . Nunca passou pela cabeça dela isso. Ela é super cabeça fechada como muitos conhecem e se souber disso ja sei que vai ser xorôrô pra todo lado. Meu pai tem um amigo q fuma..o pior q o infeliz ta entrando numas ondas erradas e meu pai tem uma aversao horrorosa a respeito da maconha por causa q ese amigo dele fuma..È capaz de ate me enternar... Minha mae é super religiosa(catolica) e vai colocar toda culpa na maconha agora. Falando q é por isso qe eu nao gosto muito de ir na missa...q eu desapeguei de Deus ... isso q eu acho q sou o unico dos irmaos que reso sempre antes de durmir e apos acordar...agradecendo pela saude de meus familiares pedindo paz .amor. Entao agora ferrou. Agora vai mexer nas minhas coisas tudo.ela ta na sala vendo a redeglobo comentando com minha vo..daqui da pra escutar..e eu aqui me sentindo mal.

Acho q vo abrir o jogo mesmo assim. afinal eu quando passei a fumar maconha mudei completamente dentro de casa..antes era mal educado com meus pais e nao dava certo com meus irmaos. Antes eu nem abraçava minha mae e dava com bom dia..hoje sempre chego de dou -lhe um beijo falo q te amo e tal .Respeito mesmo..e ela reconheceu que eu mudei mesmo .

Mas mesmo eu falando dessa maneira ela n vai compreender...To afim de falar agora mas to ate sem voz pra dizer algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

brother, ja passei por issu, só tenho uma coisa pra dizer:

É FODA!

E olhe, que eu cheguei e contei, nem pegaram, ja fazia 4 anos que fumava "de leve" e nao gostava da situação de ter que ficar mentindo pra eles, enganando, sabe?

Ouvi todo tipo de absurdo, se tava sem sono era por causa da maconha, se acordava sonolento depois de uma festa, é porque fumei maconha, se tava de mau humor era por causa da maconha, putz, sem falar em ver a mãe chorando pela casa (tambem religiosa) o pai triste sem querer falar comigo... (Foi uma fase foda, todo o preconceito, pensamentos errados, discriminação, não tem nem como descrever!)

Falei que parei por um tempo, só pra ver eles pararem de sofrer, e pra voltarem a me tratar bem!!

Depois disso entrei pra faculdade, parei de trabalhar pra me dedicar 100%, e agora 3 anos depois, disse que nunca parei, hehhehe

O tempo faz milagre!

E tambem outras coisinhas, entrar na faculdade sozinho, a minha namorada é a menina que ela sempre sonhou, (digamos, a certinha sabe? que vai a igreja, linda, meiga, carinhosa, inteligente, respeita pai e mae, :wub::wub::wub: ) hehehe e ela aceita numa boa que eu fume, inclusive as vezes fumo do lado dela, sem crise, conversando, beijando, muita paz! \o/ \o/

Issu tudo pesou brother, e muito, esses dias ela falou que queria conversar comigo quando eu tivesse chapado, pra ela me entender \o/, olhe, não esperava issu, heheheh, e acho que é um bom passo se sua tiver com a cabeça mais aberta!

AAAAA e outra, autorizou meu GROW :o , unico problema é que o pai é o mais cabeça dura, entao, só vou fazer um grow pra vegetar as meninas, e florir vai ser em guerrilha. Tá ótimo já!

Brother, só uma coisa, TEMPO, PACIÊNCIA E RESPONSABILIDADE!

Pra mim não foi fácil, chorei muito vendo tudo errado, engolindo desaforo, tendo que ficar queto quando tinha razão, O bom do tempo é que quebra aquele argumento xulo e que é dificel provar o contrário, "você vai para drogas mais pesadas", cansei de ouvir issu e não ter o que dizer....

Mas agora, ó, muito relaxxxx, \o/ de vez enquando ouço umas barbaridades, tipo, quando vêm alguma merda na tv dizem "-olha lá deve tá chapado", mas enfim... hehhehe nada é perfeito

abrç brother, boa sorte em tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado pelas sabias palavras _planta! , é bom saber que voce ja passou por isso e esta aqui tentando me ajudar.

Vlw mesmo...todos do GR !

Nao tive coragem de abrir o jogo pra ela! Hoje de manha eu nem recebi bom dia-ja percebi que algo esta errado- realmente esta !

Amigo Planta,nao sei se voce conheçe o tipo de pais que acham que criam os filhos pra eles .Superproteçao exagerada e sufocante. Tudo que vou fazer minha mae esta em cima, se saio de noite o celular n para de tocar .Sempre ela perguntando onde estou e mandando voltar logo(mesmo sabendo pra onde eu ia e que estou bem). Isso que eu nem saio muito e tambem nao sou de chegar tarde. Aqui em casa sao 4 irmaos...sendo so eu de homem .Meu pai nao mora aqui mas vem 1 vez por mes e meus pais nao sao divorciados apesar da relaçao deles ser muito ruim..sempre q ele vem é briga ,nunca se entendem .

Lembro da vez que minha irma mais velha (24) colocou um piercing na lingua...cara, minha mae quase teve um AVC.Mudou completamente, parecia um animal tentando arrancar de qualquer jeito aquele pedaço de metal da boca da minha irma. Agora imagine como ela vai lidar com isso. Olhe a idade da minha irma, ela trabalha ,faz facul enfim, cumpre com todas suas responsabilidades e quando fala que vai a uma festa minha mae ja poe banca .

No fundo eu ate que entendo o lado dela. Cuidar desse tanto de filh sozinha n é facil, ainda mais longe dos familiares. Quantas vezes ja evitei sair porque sei que minha mae nao dorme ate eu chegar.MInha mae nao sai pra se divertir,quase nem liga pras suas poucas amigas.Nao dedica um tempo pra si, é sempre pensando na gente .

Mas como tu disse amigo _planta! , tomare que o tempo me ajude nessa luta, que a cabeça dela mude(apesar de achar quase impossivel). Minha mae paro no tempo dela de 50 anos atras e tenta criar-nos como foi criada.entende? é foda mesmo ..pais quenao amadurecem ,que nao sabem conduzir um dialogo, que sempre podam as asas do filho pra sempre ficar ali de baixo da barra da saia.

é dificil viu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cair em casa... o medo do filhos...faz uns 5 anos minha mae achou um pouco no bolsinho de moeda da calça jeans...olha aonde...!!! Conversou comigo... eu disse que era umas das primeiras vezes e tal! Ela começou a namorar um cara mais novo que tambem fumava as vezes...depois que conheceu ele... ela desencanou um pouco... morei na españa um ano e lá eu comecei a cultivar! Minha namorada nao gostava pq a lampada esquentava pra kct o quarto... mas foi superado com um ventilador grande!!! O negocio é mudar a mente das pessoas... elas nao precisam fumar tambem...mas se voce cultivar em casa e até fumar em casa...respeitando e amando seus pais, isso muda... vc diz que gosta e que nao apoia o trafico e tal..".Ainda somos os mesmo e vivemos como nosso pais!"... Liberdade para cultivar!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dificil dar palpite, sei que existem pessoas que aceitam mais facilmente e outras que tem pavor a qualquer tipo de droga ( e a maioria acha que maconha eh droga), mas se voce mora junto fica dificil esconder...

Acho que em familia segredos não são legais, ate porque, quando descobertos causam desconfiancas do tipo'> se ele escondeu isso deve estar escondendo outras coisas.

Então, fungos, converse abertamente. Mentir nunca e uma boa escolha. Sua mãe não vai deixar de gostar de voce porque voce fuma cannabis. Ela esta com medo, apenas isso, e todos os pais temem por seus filhos. Sei disso porque sou pai de 2 adolescentes e tambem fico preocupado quando eles demoram a chegar. As vezes tambem falo grosso com eles, isso e normal em todos os pais. Sei que e foda, mas so tem este caminho. Seja honesto com eles e tenha certeza que eles so querem o melhor para voce. Esta e a minha opiniao.

abracs!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho medo deu falar abertamente pra ela e ter que parar de fumar de vez! porque sei que ela nao vai consentir.Desde aquele dia nunca mais fumei em casa! e agora sempre que fumo fora faço de tudo pra nao gerar desconfiança. Alem de que eu sei que sera horrivel ver que alguem esta vasculhando minhas coisas . Por enquando minha mae nao faz isso ,mas se eu contar alem de pesar o clima de vez aqui eu sei que isso vai acontecer. que nem quando minha irma fumava cigarro e eu via inumeras vezes minha mae fuçando seu guarda roupa . eu acho isso muito desagradavel. completa invasao de privacidade. Tem o lado da saude tambem. eu evito ao maximo expor minha mae a situaçoes de stress , conflito, chatiaçao e etc . ela toma todo dia remedio pra pressao alta e vira e mexe ela passa mal por conta disso. entao eu prefiro "nao esconder", mas sim poupa-la . Minha mae nao tem mais estrutura pra ficar aguentando esses tipos de "baques" , agora é eu maneirar e tomar o maximo cuidado pra nao vacilar de forma alguma . eu queria mesmo chamar meus pais e falar isso abertamente pra eles mas temo , e muiitoo a reaçao deles. Já foi-se a epoca de chatiaçoes , de sofrimentos por causa da gente(irmaos) , alem do mais ja somos bem "grandinhos" e devemos dar momentos de felicidades pra eles , apesar de tudo porque pai é pai , mae é mae e nao tem ninguem nesse mundo que vá substitui-los. Agora eu sei, eles ja sofreram muito por coisas "bem menores " que isso -nao que fumar maconha seja algo devastador - mas a visao deles é assim,bixo de 7 cabeças, e eu sei que nao serao minhas palavras que vai mudar a forma deles pensarem . Pra eles pedra,po,maconha e tudo mais sao farinha do mesmo saco. =\\\ entao acho que a atitude mais sensata é essa. poupá-los

Abraços.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc nao precisa falar pra ela abertamente...eu tenho um irmao que falou para minha mae, mas eu nao falo.

Da ultima vez que ela insinuou alguma coisa eu falei: "Cada um resolve seus problemas de uma forma"...alguns bebem, outros vão à igreja, outros dão a bunda...

Ficou por ai mesmo. Sabe porque? Eu trabalho 14horas por dia, sou o primeiro a acordar na casa, o emprego vai bem...PORRA, VAI RECLAMAR DE QUÊ? Porque eu fumo um?

Então, na minha opiniao, nao fala nada, deixa passar. Se empenhe em o que quer que seja que vc faz, e verá: ninguem vai ter nem coragem de te abordar pra encher o saco.

A minha namorada é outro exemplo. Ela quis encher o saco no começo do relacionamento e eu tasquei logo: "É daqui pra pior". Hoje ela fuma comigo, e ainda fica zangada quando eu dou um rolé com alguem.

Meu irmão, viva sua vida, só se vive uma vez. Agora, ficar na casa da mãe sem fazer nada, só recebendo mesada...aí vai ter de escutar mesmo...

Abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Compreendi o seu lado, fungos. Minha mãe tambem sofre de pressão alta e do coracão e eu a poupo de muitas coisas, ate porque ja dei muito aborrecimento no tempo em que era adolescente. Foi phoda quando ela ficou sabendo que tinha um filho macumbeiro, ja que ela e da liga das senhoras catolicas. Pra piorar sou filho unico. A minha pobre velha achava que eu tinha sido arrebatado pelo exercito do demo e rezava dia e noite...

Mas, fungos, se vc decidiu omitir o fato, vais ter de ser um verdadeiro artista, porque geralmente os pais notam qualquer mudanca no comportamento dos filhos! E não saber o motivo da mudanca gera um strees maior ainda, pois a imaginacão se encarrega de tecer dramas de todos os tipos. Vc tera que ser muito cuidadoso, pra não dar pala.

To na torcida pra dar tudo certo pra vc e pra sua familia!

Abrcs!!! :)

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ja passei por situações bem piores do que você esta citando, acho que poucos aqui foram presos por causa de cannabis como eu..

Hoje sabe como é minha vida:

Fumo muitoooo, gosto de fumar, TODOS os amigos e familiares sabem que eu fumo maconha, aperto um na frente de qualquer um sem dó nem pena.

Trabalho, estudo, tenho um filho de 6 meses que é o amor da minha vida, e a maconha nao me impede de ser um cara legal.

E digo mais, passei a dar mais valor a VIDA e as pessoas apos começar a fumar...

Não vo ficar elogiando a cannabis aqui senao eu choro...

Enfim amigao, abre o jogo, mostra pro seu pai O QUE É MACONHA!

A cada minuto o alcool mata alguem no transito.

A cada minuto alguem morre por causa de cigarro.

Legalize!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hail Galera,

Aeee qd minha coroa achava que eu fumava eu eu contra e o escambau,isso com uns 15/16 anos, depois com 18 resolvi comecar a fumar, ai fudeu!

Ela fico sabendo faz uns 4 anos, nunca tive mta paciencia para esconder, teve um dia que acabei contando e mostrei o quanto me ajudou, contrario dos anti-depressivos e outros remedios que so me fodiam, eu trampo e estudo, sou meio caseiro e falei que o pior é fumar na rua com malandragem, no final, depois de mta choradera, ela nao esquentou mais, hoje moro sozinho, fumo do lado dela de boa, ela nao curte mas tb nao faz mais drama!

Nao acredito que seja vergonhoso fumar maconha, tem tanta gente que enche o cu de alcool e fode com tudo, qd fico loco apenas fico feliz, sem encher o saco de ninguem!

Vc tem que assumir suas atitudes, ser responsavel por elas, se é dependente do seus coroas,ai fudeu, tem que argumentar e mostrar os pós e contras, so nao pode por o pinto pra fora sem razão, eles soquerem o seu bem!!!

Mudando umpoco de papo, to a 3 semanas sem e to quase ficando loko, devo ta charope pra carai viu!!!!

Abração a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

realmente com o tempo eles verao que a coisa nao é bem pro lado que estao pensando.

eu contei pra minha mae e ela decidiu me colocar num psicologo. ela chorou depois quando eu "nao estava vendo" mas agora esta "tudo bem" , nossa relaçao continua a mesma ( de se estranhar - nao esperava essa reaçao). Falei que continuaria fumando e ela veio me dar alguns exemplos de vida. Conversei com ela mas nao adiantou muito, afinal ela nao quer um "maconheiro" em casa.

enfim, discordou de tudo que falei e continua com a cabeça muito alienada e ignorante perante esse assunto ,mas nao me tratou mal .No fundo acho que ela pensa que o psicologo ira me fazer largar a maconha ,mas eu espero que ele possa me ajudar e mudar um pouco a visao da minha mae.

Me surpreendi com a reaçao dela de nao jogar os 15 gramas que ainda tenho no lixo. Ela me devolveu falando apenas estar muito ferida com isso. :( Vi na sua cara o tanto que estava decepcionada comigo.

Meu pai ainda nao ficou sabendo porque nao mora aqui,mas quando vier minha mae falou que vai contar tudo.

O que mais importa é que isso de certa forma isso nao interferiu na relaçao Mae x Filho. Agora vamos ver meu pai ne de deve vir com 7 pedras na mao pra cima de mim. :inseguro:

tomare que esteja equivocado.

Abraços fungicidas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo com o opalheads. Um bom emprego com um bom salário ajuda muito. Mostrar que é um trabalhador competente e não um viciado vagabundo.

Eu não ia querer saber de sustentar marmanjo morando na minha casa pra ficar fumando maconha, assistindo TV ou jogando videogame. :D

paz.

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

fala galera..........tb jah passei por essas paradas, aki em casa eh muito estranho, meu pai fuma, mas minha mae "fingia" q naum sabia, sei lah, qnd mulekinho achei uma pedra de bagulho dele e levei um pouco pra galera ver pra ter certeza do que era (naquela epoca naum sabia ainda o q era aquilo), sempre sai na night, desde os 12......porem soh experimentei ao 18 e comdecei a fumar a vera depois dos 20..............Nesta trajetoria minha me pegou de pala umas tres vezes (por falta de malandragem, uma colirio e uma balinha fazem a diferença)...........mas depois disso tudo veio minha filha, minha mulher e varias outras paradas, alem de ser agora funcionario publico, e acho q passo a realidade q fumar maconha eh uma atividade pra mim terapeutica..........como os sulistas tomam chimarrao, enfim.......cahapado eh foda digita a vera....mas eh isso a verdade sempre prevalece..........

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Entao galera nunca mais postei aqui mas agora aqui estou eu :)

Entao faz um tempo que eu assumi q fumava pq um "tio" meu que nem é tio na verdade me pego fumando e conto pra minha mae...nao vo contar detalhes pq to chapado .

Entao desde la a minha vida aqui dentro complico demais,eu tinha uma grana q eu tava juntando(eram uns 280 mais ou menos) ,minha mae pego tudo.Agora n tenho direito de nda , todo dinheiro meu ela pega e so me da alguma nota quando eu prove pra ela pra q vou usar.

Foda , eu chego da facul e vejo q meu guarda roupa foi mexido. Apesar de tudo isso ela conversa comigo de boa ainda..tenta nem rocar nesse asssunto.mas mesmo assim me sinto mal na situaçao..sempre q volto pra casa me da uma bad trip :raiva:

.tento nem focar meu pensamento nisso e tpo ligar o "FODASSE" e tentar viver tranquilo. eu sempre cumpri minhas responsabilidades. Tentei bater uma ideia com meu pai mas tb n rolou,escutei so merda,ate um site ele entro e tava escrito bem grande "THC MATA NEURONIOS COMPROVA PESQUISA...." aqueles sites mais sem noçao. mas ele tb n fica me falando mto disso. eu to ate dando um tempo na erva mas agora to sem credito nenhum aqui em casa. pior ainda q meu pai nem mora aqui e sô só eu em uma casa com 4 mulheres. So eu de homem ..tem hora q me enche o saco sabe...aqui so rola dscussao..minha mae so reclama,tudo pra ela é um perigo,ela n dorme quando eu saio,fica acordada e as vezes deita na minha cama pra ver quando chego...sem conta as milhares de ligaçoes q faz no celular.QUAndo tou saindo to ate ficando meio paranoico em volta pra casa logo ..sei la me ta me dando um encomodo,estou ate evintando de sair tb,.

Ta fodaa...eu estou fazendo terapia e minha mae falo q vai parar de comprar os remedios. to ate procurando um trabalho p/ mim . .. Só os pco mesmo p fazer a gente esquecer essa mer.da...

desabafei ae.

abrax.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai Fungos !!!!

Nem sei o q dizer man ... situação osso d dinossauro essa !!!!

Ja aconteceu comigo ... no meu caso em sempre disse "FUMO MESMO"

Eles foram enchendo mas dpois viram q eu to trampando e estudando d boa !!! n bebo tbem, isso ajudo bastante !!!!

Hj em dia, eles fingem q nao sabem q eu fumo !!!! So qdo passa uma meteria na tv e eu to perto eles dizem ... ai o fika esperto com a puliça !!!

hauheuhuhauhe

Bom é isso

T desejo positividads man

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa kra que mio hein...

é numa situação dessa que você pensa "vo vaza de casa" é foda néh mano porque essa rede glo** de merda faiz apologia ao cigarro e bebidas em gerais e descrimina a erva sagrada por puro preconceito...kra mostra uns videos para ela sei lá é muito foda tem certas coisa que é dificil as pessoas intenderem saco ?...abçss t +.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mae quer o bemdo filho, mesmo que isso envolva ignorancia em alguns assuntos q "elas" estao despreparadas p/ lidar,

alem do que, existe um pensamento conservador muito grande na sociedade, do tipo: "o filho da fulaninha é maconheiro, nao quero meu filho andando com esse minino nao!"

a maconha ainda é associada por uma grande parte da sociedade como um ato de rebeldia e nao de "gosto" , existem pessoas viciadas em comer, comem tanto q morrem por isso, devido a diversas doenças, quem fuma cigarro morre pq gosta tanto daquilo q nao consegue parar ,a maconha nao é diferente , agente fuma pq gosta por "gosto", a hora q enjooar sera inevitavel continuar fumando, acho q sua mae agil como qualquer outra mae q desconhece o assunto, compra o livro da super interessante e poe na cama dela p/ ela ler, o material é bem explicado e bem interessante ,ate minha vó virou fã da parada.

abs...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae muito obrigado a força que estao me dando. Poisé Top44 eu ja tentei de tudo ,mostrei o video Grass,aquela revista mente e cerebro..tudo em vão. O pior foi escutar um monte de absurdo tais como que vou roubar dinheiro deles agora q n tenho nda,que pra mim sair enquanto ha tempo pq depois so internando,alem do terror deu estar correndo risco de vida e expondo toda minha familia . Velho é dificil demais. nao me sinto a vontade dentro da minha propria casa,estou ficando tenso sei la.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala pessoal!

gosto de ouvir o que passa, meu amigo! eu sofro disto!

olha que resumidamente, temos mães católicas, paranóicas com alcool, cigarro e tals, enfim, nada liberais, certo?

meu pai??? rsrsrs: um brutamontes que um dia jogou uma plantinha que tava cultivando em casa pela janela do ap...

neste dia me escurraçaria de casa se optasse por continuar a usar...

a adolescencia me fazia querer formar uma identidade particular, minha entende? Então discorria sobre tudo que pensava sobre a vida! Idealismos a parte, estava defendendo meu pto de vista!

disse neste dia q expulsou: eu paro de fumar!

aqui estou te contando que converso sobre minha paixão sobre esta e outras plantas com eles hoje, mas nada alem disso!

li esta semana que um determinado pensador comentara: "adorava conversar com minha mãe! Ela traduz a mentalidade do povo"

Cá pra nós: (penso eu) eles pensam assim? já estás sofrendo por isso, não? tens as contingencias ao teu redor por aí, não é? São fechados ao dialogo? Eu pararia por aí, para evitar! Mas isto por ser fraco diante do enfrentar a oposição! Este sou eu!

Decidir o que fazer, pode ser pacivamente, ou seja, ao longo do tempo tambem, e por ora dizer q não fuma para não tornar o ambiente mais louco! E como vocÊ disse, isto já está te afetando, te deixando meio louco, não? Então? poderia preservar o psicologo e com ele construir a forma bacana de se comportar como fumante diante de seus pais, e com ele estudar tudo isto para melhoria de tudo contigo, mas sem afetar os pais negativamente!

mas como vistes muitos e variados são os fatos com os outros... :ola:

o que pensam, pessoal? :rolleyes:

abç e força aí parceiro(a)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

BICHO DE 7 CABEÇAS

Eu comecei a fumar com 18 anos experimentei mais antes não gostava,com 20 anos queria contar para minha familia e fiz isso foi minha pior atitude,apos um congresso de psicologia dos estudantes da america latina , fui enganado e me levarão para uma internção minha familia não sabendo de nada fretou um avião e me trouxe do RGS para SP onde fiquei internado durante 1 mes

Depois desse fato minha familia e alguns 'amigos" mudarão completamente a atitude em relação a mim me trataram feito um bandido,um dia depois de uma discução com minha mãe ele chamou a policia e fui novamente internado sendo que não tinha fumado fiquei 2 meses , minha mãe é alcolatra e sempre surta e joga a culapa em mim não conheço meu Pai pois ele largou minha mãe quando estava gravida minha mãe já fez um aborto e minha avo dois ,

Continuei fumando mas sempre estudei e trabalhei mais minha mãe bebada surtava com seus problemas e me internava fui internado mais 5 veses todas com 2 meses ou mais então fui para uma fazenda de recuperação de drogados quando eu falava que estav la por maconha ninguem acreditava ,voltei a primeira coisa fumei um minha mãe descobriu e me internou novamente depois que sai fui internado mais duas veses no total com a ultima agora depois de 2 anos em paz fiquei na pior clinica possivel onde poderia ter morrido em qualquer uma das internações por aids ou hepatite ou qualquer outra doença tudo isso porque eu fumo um e nunca deixei de cumprir minhas obrigações

Uma ves ela brigou comigo a noite ele tava bebada pra varia então chamou a poilicia aqui em casa não tinha nada a vista a pedra 80g tava escondida os gambe descobrirão umas baranga velha que tava na minha gaveta fui preso mais sai no mesmo dia e fui trabalha agora após a ultima estou com muita noia

pois foi foda então já faz um ano que não fumo mais nunca vou parar

Agora hoje descobri que minha mãe continua bebendo sendo que ela tem pressão alta esta com excesso de peso e usa calmantes mais não é pouco não que ela bebe é toda dia e muito de não parar em pé e fala mole ,estou tomando uma atitude vou procurar um advogado para resolver minha situação pois já tenho um processo de paternidade contra meu pai e já fazem 5 aonos e nada acontece

perdi o melhor fase da minha vida que foi dos 20 aos 32 anos

Já não aguento mais se ainda fosse um bandido tudo bem mais nunca robei nem nunca cometi um crime agora vou resolver da pior forma possivel pois não consigo emprego suficiente para me sustentar ainda estou atras estudando para prestar concurso minha mãe me culpa que eu acabei com a vida dela mais na verdade foi ela com medo que acontece-se algo comigo sendo que nunca teve controle com a bebiba e sempre esta bebada mesmo quando eu era criança me agredia muito ja apanhei muito na cara dela de soco

O filme bicho de setes cabeças foi baseado em minha vida tenho certeza pois o nome do personagem é igual ao meu e tudo no filme foi exatamente oque aconteceu comigo batendo direto de peito aberto contra a repressão e a ditadura contra a maconha e na época que tudo aconteceu foi lançado o filme

esta é minha experiencia por um lado foi bom aprendi muito com os doentes muitos suicidas conheci e bandidos tb mais não precisava sofrer assim se eu pudesse escolher prefiria não saber oque sei agora e ter vivido minha vida simplesmente

Não aconselho ideias de psicologos apesar de eu estar na terapia por que se não minha mãe surta e fala que eu surtei e me interna então estou disposto a sair de casa o mais rapido possivel já estou conversando com advogados e vou esperar oque vai acontecer , sei que é dificil mais agora que não estou fumando percebi a realidade minha mãe é alcolatra bebe todo dia não que isso seje ruim mais ela fica agresiva talvez pela falta de meu pai nao sei mais quem paga sou eu ,so quem é internado injustamente sabe qual é a dor de ser amarrado tomar varias injeções e remedios antipsicoticos que realmente tiram sua vida vc fica igual a um vegetal

Mais logico que depois das injeções e dos primeiros dias dava migé e não tomava colacova na boca e jogava na privada não quero morre cedo ou ainda perder meus dentes por falta de informção agora quando tudo se resolver espero estar bem longe é ruim deixar a mãe ou brigar com ela mais na situação que eu passei tentando a consiliação de todas as formas inclusive parando de fumar ,mais percebi que o problema dela é grave e ela acaba com tudo que construo amizades namoradas trabalhos estudos

Bom ai está um pouco da minha experiencia e da repressão que sofri nunca usei outra droga ,sempre trabalhei e estudei mais os flashbacks são horriveis tenho que sair deste buraco e a unica forma é procurando meus direitos

Obrigado pela atençao God Be With You

REDPTION SONGS "BOB MARLEY"

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Aew fungos,

Seguinte brother, aqui em casa é o mesmo esquema que aconteceu contigo, negada descubriu e foi um clima muito chato e ruim, porque a galera aqui é muito cabeça fechada e meio antiquada, infelizmente!!

Mas o que aconteceu é que primeiro eu falei que tinha parado, quando na real estava começando a plantar!! Hahahaha!!

Eu era maior vagabundo que não fazia nada com nada a não ser surfar e fumar maconha. Mas agora que arrumei um emprego, tudo mudou cara!!

Já me abri com minha mãe, disse a ela que continuo fumando e tal, ela não aceitou 100%, mas o que ela pode fazer??

Eu pago e ninguém tem nada com isso!!

NÓS, CONSUMIDORES SOMOS OS QUE MAIS TEMOS QUE DESMARGINALIZAR A MACONHA FAZENDO COM QUE A GALERA VEJA QUE INDEPENDENTE SE AGENTE FUMA OU NÃO, NÓS SOMOS BONS NO QUE FAZEMOS!!

Se empenhe da mesma fe empenha pra fumar que garanto que todos vão te olhar com outros olhos!!

Abraços e desejo sorte, qualquer coisa estaremos aqui pro que der e vier!!

Link para o comentário