Usuário Growroom gabriella_04 Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Aí pessoal Ajudem... quero ver esse filme! Eu fiz parte dessa lenda... to chapado até hoje com aquele verão!!! Foi a primeira lezada d verdade q levei, (a cannabis era muito mas muito boa mesmo!) Eu tava passando férias em (BC)Balneário Camboriú - SC um colega nosso pescou uma lata dessas numa tarrafa. -tenho uma amigo aqui no GR (Bafo) q escreveu: Q ainda não conseguiu digerir aquela locura toda. baby's go to jah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabriella_04 Postado March 13, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2011 Sory! Bafo não... Quem escreveu foi o meu querido amigo ricco y locco, baby, é q essa hora os poucos neurônios que restam estão todos tricomados put's. saiu até um verbo dos trocomas! olha o tamanho da viagem da menina. è q esse ano fiz my first harvast. To fumando uns camarão de seed d prensado q cultivei aqui em casa. é outra vida... Nova fase -dpois dos 40 hehehe. Graças a vcs... GR; GR; GR; GR; GR. milhões d bjs... growers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marijuanilla Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 heuhe meu velho fumou dessa maconha.. disse que era fuerte mesmo.. tem ateh foto dele segurando uma bagana em Copacabana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Complexo do Alemão Postado May 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 4, 2011 (...) é q essa hora os poucos neurônios que restam estão todos tricomados put's. saiu até um verbo dos trocomas! (...) nao sabia que adjetivo era verbo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts