Usuário Growroom Pintolico Postado April 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2008 De um modo ou de outro... se a discussão sobre o nome precisa ser feita e repensada... isso vai ficar pra depois da Marcha desse ano. Agora não dá pra mudar. Que acham de abrirmos um tópico no fórum da Marcha sobre esse assunto!? Ai não perdemos o foco desse post! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado April 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2008 sem dúvida. agora isso é pra próxima, nesa temos que focar aquilo que o irmão bedrocan falou. A lei mudou, mas e aí? quem ta querendo aprender? quem ta querendo esperar uma planta CRESCER? Ninguem velho, olha pro grow. quantos MIL são cadastrados aqui? quantos são ativos? eu sou ativo no grow a mais de 3 anos, já perdi 2 outras contas... mas de 50 mil cadastrados, n sei uantos... n passam de 50 os realmente ativos. c formos colocar isto dentro do pais, 170 milhoes de pessoas. eu acho que antes, devemos conscientizar nós mesmos, o coração do apreciador, para ele CONHECER. velho, tem gente q acha q c fuma folhas, etc, o cara n sabe nada sobre a planta. precisamos alimentar isso.. n compre, plante... veja ela crescer, FUME algo que vc teve um relacionamento... viu a sementinha, até virar buds, essa é a magia, é lindo demais, só quem tem uma planta pode sentir isso. eu ainda n sou sustentavel, ainda tenho que recorrer ao trafico INFELIZMENTE, mas to plantando, to colhendo poco? to, so novo no cultivo, mas kero, n ter q sair d casa, colher do pé, fumar do pé, ver a semente até ela virar gigante, a magia da natureza. plantem, plantem, reguem, reguem, a semente. se o Brasil tiver um número de CULTIVADORES tão grande, não vai ter jeito velho, o plantio vai ser liberado, e com plantio liberado eu aceito até inspeção em minha casa, pois não vai ter nada ilegal. SÓ QUERO O DIREITO DE COLOCAR UMA SEMENTE NA TERRA, VE-LA CRESCER, FLORAR E USAR AQUILO QUE EU SEI O QUE É E DAONDE VEIO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts