Ir para conteúdo

Campanha De Incentivo Ao Cultivo...

Recommended Posts

• Usuário Growroom

De um modo ou de outro... se a discussão sobre o nome precisa ser feita e repensada... isso vai ficar pra depois da Marcha desse ano.

Agora não dá pra mudar.

Que acham de abrirmos um tópico no fórum da Marcha sobre esse assunto!?

Ai não perdemos o foco desse post!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

sem dúvida.

agora isso é pra próxima, nesa temos que focar aquilo que o irmão bedrocan falou.

A lei mudou, mas e aí? quem ta querendo aprender? quem ta querendo esperar uma planta CRESCER?

Ninguem velho, olha pro grow. quantos MIL são cadastrados aqui? quantos são ativos?

eu sou ativo no grow a mais de 3 anos, já perdi 2 outras contas... mas de 50 mil cadastrados, n sei uantos... n passam de 50 os realmente ativos.

c formos colocar isto dentro do pais, 170 milhoes de pessoas.

eu acho que antes, devemos conscientizar nós mesmos, o coração do apreciador, para ele CONHECER.

velho, tem gente q acha q c fuma folhas, etc, o cara n sabe nada sobre a planta.

precisamos alimentar isso.. n compre, plante...

veja ela crescer, FUME algo que vc teve um relacionamento...

viu a sementinha, até virar buds, essa é a magia, é lindo demais, só quem tem uma planta pode sentir isso.

eu ainda n sou sustentavel, ainda tenho que recorrer ao trafico INFELIZMENTE, mas to plantando, to colhendo poco? to, so novo no cultivo, mas kero, n ter q sair d casa, colher do pé, fumar do pé, ver a semente até ela virar gigante, a magia da natureza.

plantem, plantem, reguem, reguem, a semente.

se o Brasil tiver um número de CULTIVADORES tão grande, não vai ter jeito velho, o plantio vai ser liberado, e com plantio liberado eu aceito até inspeção em minha casa, pois não vai ter nada ilegal.

SÓ QUERO O DIREITO DE COLOCAR UMA SEMENTE NA TERRA, VE-LA CRESCER, FLORAR E USAR AQUILO QUE EU SEI O QUE É E DAONDE VEIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites