Usuário Growroom kbssa ativa Postado April 25, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2003 ae, a gente podia ir mesmo num rodizio e tal...é só combinar e tal...mas...como ja foi dito a tempos...só pelo pvt.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kayaman Postado April 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 26, 2003 agente pode ir num rodízio mesmo sem ser no pvt eh soh um encontro ninguém eh obrigado a levar maconha....mesmo se tivessse um pm aki no máximo ele ia dizer ''a meu vai se fude'' e mais nda ele ñ pode fazer nda então de preferencia no pvt agente fala o dia a hr e o local.... aki mesmo ninguém vai ser preso qlqer coisa agente soh da uma olhada de fora se tiver pm agente sai fora seila eu acho difícil esses caras ficarem investigando maconheiro, eles querem mesmo eh traficante e como nós ja dissemos aki q traficante ñ tem vez......então eh isso quem tiver icq entre em contato com os seus próprios amigos no grow pq vai juntando todo mundo q troca idéia com todomundo e ae no final vai todo mundo...intendeu....pode pega meu icq mas se ficar lotado blz ñ to nem ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts