Usuário Growroom Maria_juju Postado December 25, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2007 FELIZ NATAL A TODOS! PAZ E MUITA TRANQUILIDADE! Bem, como hoje é natal então pensei que seria uma boa presentear a todos com uma idéia que começou com nosso amigo HempLovers e estou tentando aprimorar Segue o link do vaporizador Vaporizador; By HempLovers Depois de ter matutado aqui, criei meu proprio vaporizador, mas ainda em fase de testes e queria a opiniao e critica de todos para que possamos melhora-lo A intenção é Fazer algo que seja pratico, funcional e que nao seja caro! Aqui está o vaporizer Endoideixion Tabajara! Como já disse, ainda em fase de testes, sem o regulador de potência. Utilizei uma lampada XELUX alogena 50w Um recipiente de vidro, um bocal de loça, um dedal e fio rigido de 1,5mm Furei a tampa para o encaixe do bocal. Utilizei uma caixa que ja tinha para fixar a tampa, mas pode fazer um apoio bem menor Para o suporte do dedal eu tinha pensado em fazer uma armação com o fio de cobre, mas como eu nao tenho ferro de solda nao pude fazer e entao utilizei o bambu so para um teste, queria ter utilizado um tubo de aço. OBSERVAÇÕES: O bambu que utilizei nao ira dar certo, pois o aquecimento da lampada ira queima-lo Ainda está sem regulador de potencia A intenção é colocar outro suporte para o dedal que nao queime É isso ai, a idéia é essa! Espero ter contribuido para o melhoramento do projeto, e que a opiniao de todos se transforme e algo funcional agora e ir modificando ate ficar ideal Feliz Natal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado December 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2007 Da pra fazer mesmo, essas lampadas halogenas sao muito fortes, tenho uma de 400 aqui que queria uasr pra cultivo mas com o tempo descopbri que é ótima pra dessecar peixes e animais pra empalhar :X PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado January 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2008 Da pra fazer mesmo, essas lampadas halogenas sao muito fortes, tenho uma de 400 aqui que queria uasr pra cultivo mas com o tempo descopbri que é ótima pra dessecar peixes e animais pra empalhar :X PAZ Ela deve ser quente pacas :fuma: Mas pro cultivo, nada como uma HQI no vegetativo e uma HPS na floração... ou a boa e velha energia solar gratuita que temos no Brasil! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado January 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 Muito louco esse vaporizador!! A idéia ainda ta meio verde, vê uns materiais mais profi, como você mesmo disse o bambu não rola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts