Usuário Growroom Tiradentes Postado December 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2007 Depois de pegar seu filho de 15 anos fumando maconha, um pai canadense tomou uma decisão radical: vendeu o raro game "Guitar Hero III" que havia comprado por US$ 90 (cerca de R$ 160) para dar de Natal ao garoto. Ele arrecadou quase US$ 9 mil (aproximadamente R$ 16,3 mil) em um leilão na internet. O pai passou duas semanas procurando o jogo. Ele conta que ficou radiante quando conseguiu encontrar o game. "Eu tinha achado o 'Santo Graal' dos presentes. Mal podia esperar para dividir essa alegria com meu filho", escreveu ele no site de leilões eBay. "Então, fui mais cedo para casa e o que encontrei? Meu inocente menininho fumando maconha no jardim com dois de seus amigos delinqüentes", relatou ele no site. O homem, um professor do ensino fundamental que manteve sua identidade preservada, disse que vendeu o game para punir o filho e desencorajá-lo a fumar outra vez. Pelo menos para a conta bancária o negócio já rendeu bons frutos: um australiano aceitou pagar US$ 9,1 mil dólares pelo game. O filho, no entanto, não ia ficar sem presente de Natal. "Estou pensando em comprar um jogo para seu Nintendo. Talvez algo como Barbie ou Dançando com as Estrelas... Sei que ele vai amar", disse o pai, com ironia. Desde início do leilão (que se encerrou no dia 10 de dezembro), o caso vem alimentando um debate online em torno de quem está errado: o pai ou o filho. Há quem acuse o professor de ter humilhado publicamente o garoto. Para outros, essa história de filho drogado não passa de conversa mole de vendedor. Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...O+NO+NATAL.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado December 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2007 Que louco. O pai quer "comprar" a educação do filho, aehuaehae. Nada que uma bela conversa de pai pra filho resolva, desde que o pai tenha a mente um pouquinho mais aberta que esse demonstra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado December 28, 2007 Denunciar Share Postado December 28, 2007 Eh triste ve q existe pessoas assim,por isso q esse mundo n vai pra frente,enqto gente desse tipo nascer,n vai pra frente msmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bafo Postado December 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2007 porra...por mais mané q seja o pai, ele lucrou mtu com isso ae :S será q a história do cara é real? Há quem acuse o professor de ter humilhado publicamente o garoto. Para outros, essa história de filho drogado não passa de conversa mole de vendedor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado December 28, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2007 legal que é sempre o filho dos outros... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom didimoco Postado December 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2007 Para outros, essa história de filho drogado não passa de conversa mole de vendedor. Hummm, pode ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado December 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2007 Po galera...o muleke tem 15 anos, tá errado mesmo. Gostei da atitude do pai, mas depois que o muleke fizer 18 (ou seja lá qual for a maioridade legal do canada)...aí é que entra a conversa e entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Growrunner Postado December 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2007 Eu vou soltar essa conversa no mercado livre pra ver se cola... hoauhaoua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado December 29, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2007 De tão ridícula chega a ser engraçada essa história. Não sei o que é pior: Se for verdade, e o pai de forma bisonha puniu seu filho, tipo só faltou mandar o muleque para um buraco (clínica de reablitação) brasileiro ou se for mentira, e um trouxa caiu em uma bela de uma conversa mole e pagou 9 mil doletas por um joguinho besta. Eu acredito mais em conversa de vendedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado December 29, 2007 Denunciar Share Postado December 29, 2007 Po galera...o muleke tem 15 anos, tá errado mesmo. Gostei da atitude do pai, mas depois que o muleke fizer 18 (ou seja lá qual for a maioridade legal do canada)...aí é que entra a conversa e entendimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Bong Postado December 30, 2007 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 30, 2007 Abraços irmãos... Eu acredito que a melhor forma de enfrentar situações como esta, é o diálogo. Eu sempre optei por esta ferramenta para chegar aos meus pais e abrir o verbo sobre a cannabis, sempre com bons argumentos e cheio de convicção. Hoje fumo os meus em minha casa numa boa e os coroas me respeitam da mesma forma. Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2008 Jogo caro da mulestia, eu sou mais comprar um carro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2008 piada isso ai... se vcs quiserem eu arrumo aqui uns 6 links p/ baixar o jogo citado completo... 15 ano é embassado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado January 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2008 POdia ter feito umas cópia antes de vender hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HollYWeeD Postado January 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2008 q babaquice...... e se ele nem tivesse visto o menino fumar? via ver já fumava desde os 13 msmo kk aposto q se nao tivesse rolado nada, o pai dele ainda ia pagar umas cevas a noite no aniversario do mlk! 9 mil por um jogo... fala serio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 14, 2008 Legal que o filhinho dele é o inocentezinho, e os amigos são delinqüentes. A culpa é sempre do filho dos outros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts