Ir para conteúdo

Foap - Forças Organizadas Anti Proibicionistas.


bedrocan

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fala família.

Não fiquem bravos comigo se aqui não for o lugar de postar, mas queria compartilhar um ativismo que acho que vai na linha de pensamento nossa aqui.

Mês passado a gente tinha que apresentar um trampo na faculdade sobre grupos, massas e/ou multidões, e eu resolvi meter o foda-se e falei sobre o growroom. Mostrei o site todo, o modo como nos organizamos, quebramos vários tabus, e qual são nossos ideais, tanto do ativismo como do ensino/aprendizado sobre o cultivo. Conclusão, geral pirou na parada e até a professora quis ficar vendo os diários. Somos subversão galera, somos resistência.

A caravana não para quando o cachorro late! NÓIS!

gallery_91497_9946_18718.jpg

  • Like 22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Irado, já tinha visto no seu diário que você meteu a cara pra fazer ativismo, excelente contribuição à causa!

É nois man, postei aqui também pq acho que soma!

Assim q eu tiver mais tempo vou ler esse topic inteiro e começar a engajar mais. Amo estudar e argumentar hahah

É nois que resiste!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • Usuário Growroom

Fala galera

resolvi meter a cara tambem

estou dando um curso subversivo de cultivo de tomates so pra amigos kkkk, só por networking

vou começar a organizar uma mini liga cannabica

to recrutando a galera aqui da city pra gente montar a primeira associação brasileira a nivel regional claro mas para defendes os cannabineiros....

to preparando um curso TUDO sobre DROGAS para levar meu saber de psicologo para as massas.....

e ai la falar nao só do growroom mas todos coletivos que lutam pelo antiproibicionismo

e confrontar mesmo, colocar a cara

criei um facebook profissional, deletei todo mundo do pessoal e la agora defendo abertamente a maconhaaaaaaaaaaaaaa kkkkk

  • Like 13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala galera

resolvi meter a cara tambem

estou dando um curso subversivo de cultivo de tomates so pra amigos kkkk, só por networking

Fala Bedrocan, firmeza irmão ? Então esse curso subversivo me interresou, como é o esquema ? Da pra encaixar mais 1 ? :weed-sign:

Abrax

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala Galera! Vamos continuar a mandar essas ideias pra frente! Após alguns problemas pessoais estou aí novamente querendo a ajudar o ativismo! Não vamos deixar todas nossas boas ideias irem ralo abaixo, vamos retomar e colocar em prática!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala galera

resolvi meter a cara tambem

estou dando um curso subversivo de cultivo de tomates so pra amigos kkkk, só por networking

vou começar a organizar uma mini liga cannabica

to recrutando a galera aqui da city pra gente montar a primeira associação brasileira a nivel regional claro mas para defendes os cannabineiros....

to preparando um curso TUDO sobre DROGAS para levar meu saber de psicologo para as massas.....

e ai la falar nao só do growroom mas todos coletivos que lutam pelo antiproibicionismo

e confrontar mesmo, colocar a cara

criei um facebook profissional, deletei todo mundo do pessoal e la agora defendo abertamente a maconhaaaaaaaaaaaaaa kkkkk

Que massa a iniciativa Bedrocan! Se precisar de ajuda é só chamar! Tenho certeza que o Biólogo aqui pode acrescentar algo à causa! Aqui a causa está aumentando, galera está colocando a cara mesmo! E daqui até aí é um pulo! ;)

Abração à todos os que estão lutando por seus ideais e me desculpem pelo tempo inativo aqui no gr! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pra informar a galera daqui, mesmo fora do gr durante esse tempo, continuei com o ativismo aqui na minha cidade. Doei minhas cruzas, ajudei a montar grows, dei assistência técnica, incentivei o cultivo e não a compra, trouxe e ainda trago informações científicas tanto pra quem fuma quanto pra quem não fuma. O resultado é que aqui na cidade as coisas estão mudando, as pessoas estão começando a cultivar ao invés de comprar e estão fazendo isso de forma mais segura e informada. O engraçado é que nesse tempo ajudando a growlera, percebi que mesmo os usuários de cannabis possuem uma visam limitada e pouco informada sobre os usos da cannabis e seus benefícios. Como queremos que a sociedade mude a imagem do "maconheiro" se nem os que consomem a erva sabem dos usos? Tem gente que fuma e nem sabe que é a flor que se usa e não as folhas e isso só faz piorar a situação do consumidor quando uma pessoa dessas fala sua opinião em público. Mas ao mesmo tempo encontrei pessoas que não fumam e nunca fumaram mas que são informadas e sabem do assunto (apesar de ser de forma limitada e com algumas fontes suspeitas em alguns casos), o que é bom, antes as pessoas não queriam nem escutar seu argumento de tão profundo que estava o preconceito. Hoje esse preconceito está indo por água abaixo e isso se deve graças ao esforço de alguns que informam muitos.

O momento nunca esteve tão bom para a nossa erva (apesar de que pedir seeds está cada vez mais arriscado), as pessoas estão mudando (bem aos poucos) e só o fato de elas escutarem nossos argumentos já é um grande avanço.

[]´s esfumaçados à todos!

Jah

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Rapazeada ta de parabéns!

Tenho maior admiração pelos caras limpas, e não menos por aqueles que ainda estão no anonimato, levando a boa informação para os amigos, familiares e até desconhecidos... é preciso quebrar o tabu e tocar no assunto da forma correta.

bedrocan, jkaya, Sano, e tantos outros irmãos: sem palavras...

Cannabis é saúde, é paz, é amor!

:ativismo::weed-sign:

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Falaaaaa

Quanta coisa legal eu leio nesse post, sempre entro aqui porque sei que a galera vai ter colocado iniciativas em prol da causa

Para me aproximar mais de voces e podermos dar um passo adiante, agora podem me achar no facebook

bedrocan foap

Cansei do medo, até com meu pai careta eu abri o jogo sobre o cultivo, o vaporizador, a fumaça, expliquei como os cannabinoides tem efcacia terapeutica, mencionei estudos, por exemplo o psiquiatra que argumenta que o uso de drogas é uma auto medicação para uma condição medica que o paciente ainda desconhece. Ou seja, quem mais importa, já sabe de tudo!

..... afinal, gostaria de dividir com voces que descobri recentemente que tenho artrose na coluna e neuropatia moderada nos nervos dos membros inferiores, além de perda de sensibilidade do nervo sensitivo dos membros superiores devido compressão do meta carpo.

Condições muito dolorosas.

Foda-se agora, saca caras?

Minha saúde não é a mesma sem os cannabinoides, eu ja defendia a planta, agora eu arranco um braço por ela.

Publicamente, pra familia, pra quem quer que seja....

Caras

Topo o curso

Topo ajuda do sano e do jkaya

Topo pensar numa associação oficial, já

Topo em pensar numa cooperativa clandestina de sementes, ontem, ja que comprar esta foda!

Topo em topar de frente com os caretas, meter a cara e topo qualquer ajuda se um dia voces virem um tal de Jorge preso...kkk

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Brother, de julho pra cá muita coisa ando... hehehehehe

Lamento pelas suas dores, todavia com esse laudo de dores neuropaticas lhe permite buscar autorização de uso dentro da lei.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

FORÇA GALERA, só pra dar minha ideia, acho que precisamos de formadores de opinião, vários artistas globais já colocaram a cara, a mídia tá cheia de simpatizantes da causa, temos que chegar a eles com o devido projeto

Cara essa tambem é minha opinião, enquanto pessoas fortes da midia nao colocarem a cara a coisa vai continuar bem truncada, mas digo colocar a cara e falar mesmo nao é simplesmente apoiar "mas daqui de longe" pois eles tem abertura e credibilidade junto ao publico

saude e sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É isso aí irmão Bedrocan! Estamos todos juntos nessa! Te admiro pra caralho pelo seu grande esforço desde sempre e pela busca incessante não apenas para sua independencia e bem estar mas para com todo mundo.

Vamos nos fortalecer e mandar essas ideias pra frente! Tem tudo pra dar certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

salve salve irmandade, não sei se esta é a seção certa pra postar isso, mas acho que vale a pena, ta rolando na net uma ação a favor da desmilitarização da justiça brasileira, quem tiver afim de contribuir:

http://desmilitarizacaodajustica.meurio.org.br/#tasks-panel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

AJUDEM E COMPARTILHEM A PÁGINA!!!

O pedido de vista é um mecanismo importante do regimento interno do STF, que possibilita aos ministros uma análise mais cuidadosa de casos importantes e controversos. Porém, na prática observa-se que os pedidos de vista têm se tornado um mecanismo de adiar de forma indeterminada julgamentos importantes que necessitam de um posicionamento do Tribunal. O caso mais célebre e recente é o pedido de vista do Ministro Gilmar Mendes, que travou o julgamento da inconstitucionalidade do financiamento privado de campanha, sendo que já havia maioria formada sobre a questão.
Com o intuito de evitar que essa situação se repita, foi criada essa página. É claro que não podemos obrigar o Ministro Fachin a devolver o processo, mas podemos pressioná-lo a cumprir o regimento interno do STF, ou seja, a devolução do processo 10 dias depois do recebimento ao gabinete, prorrogável por mais 10. Após esse prazo, o Presidente do STF será notificado do descumprimento no início de cada sessão. Não há sanção para descumprimento.
Caso queira expressar o quão importante é a devolução desse recurso para a pauta, você pode acessar o link http://www.stf.jus.br/portal/centralDoCidadao/enviarDadoPessoal.aspe deixar sua mensagem. Caso prefira um toque mais pessoal, o endereço de email do gabinete do Ministro Fachin é gabineteedsonfachin@stf.jus.br; e seu telefone é (61) 3217-4133. Por favor, seja cortês.
#PassaABolaFachin #LegalizaSTF

https://www.facebook.com/pages/Devolve-Fachin/1615253882075973​

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom
Em 21/08/2015 at 01:20, sharaweele disse:

AJUDEM E COMPARTILHEM A PÁGINA!!!

 

 
O pedido de vista é um mecanismo importante do regimento interno do STF, que possibilita aos ministros uma análise mais cuidadosa de casos importantes e controversos. Porém, na prática observa-se que os pedidos de vista têm se tornado um mecanismo de adiar de forma indeterminada julgamentos importantes que necessitam de um posicionamento do Tribunal. O caso mais célebre e recente é o pedido de vista do Ministro Gilmar Mendes, que travou o julgamento da inconstitucionalidade do financiamento privado de campanha, sendo que já havia maioria formada sobre a questão.
 
Com o intuito de evitar que essa situação se repita, foi criada essa página. É claro que não podemos obrigar o Ministro Fachin a devolver o processo, mas podemos pressioná-lo a cumprir o regimento interno do STF, ou seja, a devolução do processo 10 dias depois do recebimento ao gabinete, prorrogável por mais 10. Após esse prazo, o Presidente do STF será notificado do descumprimento no início de cada sessão. Não há sanção para descumprimento.
 
Caso queira expressar o quão importante é a devolução desse recurso para a pauta, você pode acessar o link http://www.stf.jus.br/portal/centralDoCidadao/enviarDadoPessoal.aspe deixar sua mensagem. Caso prefira um toque mais pessoal, o endereço de email do gabinete do Ministro Fachin é gabineteedsonfachin@stf.jus.br; e seu telefone é (61) 3217-4133. Por favor, seja cortês.
 
#PassaABolaFachin #LegalizaSTF

 

https://www.facebook.com/pages/Devolve-Fachin/1615253882075973

 

 

Mal sabiam nós que viria o Teori e melaria o negócio por mais 1 ano e 4 meses. Agora que faleceu, a probabilidade disso ser votado em 2017 é bem baixa. Triste demais.

 

Mandei uma mensagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 2017-1-23 at 17:09, Venom420 disse:

 

Mal sabiam nós que viria o Teori e melaria o negócio por mais 1 ano e 4 meses. Agora que faleceu, a probabilidade disso ser votado em 2017 é bem baixa. Triste demais.

 

Mandei uma mensagem

kkkkkkkkkkkkkkkk mano, chega a ser engraçado, os cara pressionam o fachin pra devolve o processo, ai o teori pede vistas, descumpre o regimento interno do stf, fica meses com o prcesso no gabiente, aí por infelicidade ele morre, colocam o alexandre moraes no lugar q é um proibicionista, e nisso já se passaram qse 3 anos e nada aconteceu auhuahuauhuahuau 

pra q serve o reginmento interno do stf então? quer dizer q a lei só vale se for pra fuder com os outros

 

engraçado que na hora de expropriar o terreno dos outros o stf cumpre ao pé da letra a lei, aí a desculpa dos ministros é sempre: "ah mts processos e tal" meu foda-se, não é problema nosso, q deem um jeito, pago caro p krl pra viver nessa merda e sustentar os luxos desses caras

 

o maior problema da guerrilha sempre foi a constituição federal, se alguem plantar maconha na sua fazenda, vc perde td, mesmo q vc n sabia de nada. Então vc tem q tomar mt cuidado onde vai fazer a guerrilha, pq os porcos estão sempre farejando, e alguem pode ser ferrar mt se vc planta maconha no terreno dele.l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...