Ir para conteúdo

Foap - Forças Organizadas Anti Proibicionistas.


bedrocan

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Cara... como não temos um servidor nosso, dependemos do GR ou da Marcha.

Na Marcha, a gente fica um pouco limitado, não podemos escrever qualquer coisa lá.

Se a idéia for pra frente mesmo e a gente tiver demanda, eu me disponho a pagar um servidor e gerir o site. Mas não podemos gastar a toa, né?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

planemente de acordo..

eu me disponho ao menos a interar também, e gerir , e enfim o que vier que tiver ao meu alcance.

mas vou esperar passar a marcha, na marcha vou panfletar pra FOAP e depois da marcha da pra retomar com força total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

se eu estivesse no RJ, aonde existe um habeas corpus tornando a manifestação totalmente legal...

como estarei aqui, nao me prenderei a data

se nao rolar a marcha, eu vou trabalhar pra FOAP pra fazer dela futuramente uma ONG que possa inclusive solicitar o habeas corpus pra rolar a marcha aqui pela região...

pq nao rola pensar somente a curto prazo!

planejamento estratégico neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é. realmente

mas que mandem assim mesmo, pois ai podemos divulgar pras pessoas ongs como principio ativo, psicotropicus e etc.

cara, andei conversando com um amigo que eh formado em publicidade, e comentei de stencil e etc

ele me deu 3 boas idéias pra marketing de guerrilha:

1 ) fazer um stencil de pé de parede com uma plantinha e escrito "nao compre, plante!"

esse vai ficar animal, vai chamar demais a atenção

2) pintar em faixas de pedestres uma ponta vermelha (como se a faixa fosse um bak!)

3) escrever mensagens anti proibicionistas em dinheiro

segundo ele o zack de la rocha, do rage against the machine, fazia isso ..."pq o dinheiro é um papel que todos leêm e ninguem joga fora!"

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

"a idéia predominante na FOAP tem parecido ser o marketing de guerrilha e a guerra de informações: usar steNcils para "publicar" em muros, viadutos, postes e etc varias mensagens, divulgar o auto-cultivo para amigos e maconheiros, divulgar informações como panfletos, adesivos e etc"

"foap atua justamente sem armar uma base operacional mais organizada justamente por usar de métodos mais subversivos e que envolvem um certo risco."

Acredito que continuar nessa linha utilizar o "marketing de guerrilha" e como a sociedade diz atingir o "gueto" ajudar a galera modificar para uma mente que quer a legalização sim mas com motivos e conhecimento real.

muitas coisas mudaram na sociedade!já que a sociedade ve o "gueto" como usuários de drogas não uma sociedade inteira.

Existem ja muitas ongs a foap será apenas mais uma.Mas se continuar na linha original com organização será unica e forte.

E conhecimento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

vamos pensar...metas da foap?

*incentivar o plantio??

*incentivar pensamentos ativistas?

*incentivar um maior conhecimento canabico?

publico alvo?

*como atingir este público?

*como saber se há um retorno deste público?

midias a serem utilizadas?

*porque estamos utilizando determinadas mídias?

*é correto utilizar esta mídia para o público alvo x?

exemplo stencils os coroas caretas concerteza não curtirão vão ver como mais uma pixação entre outras mas com os jovens concerteza haverá uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
vamos pensar...metas da foap?

*incentivar o plantio??

*incentivar pensamentos ativistas?

*incentivar um maior conhecimento canabico?

publico alvo?

*como atingir este público?

*como saber se há um retorno deste público?

midias a serem utilizadas?

*porque estamos utilizando determinadas mídias?

*é correto utilizar esta mídia para o público alvo x?

exemplo stencils os coroas caretas concerteza não curtirão vão ver como mais uma pixação entre outras mas com os jovens concerteza haverá uma resposta.

tem um post do bedrocan acho, as metas que ele definiu podiam ser trabalhadas..

o publico alvo eu acho que a principio é a sociedade, os maconheiros, bedrocan comentou algo tambem..

midias a serem utilizadas acho que o pessoal tem meio que guiado pra um lado, acho positivo como o pintolico falou abrir topico especifico por ex, FOAP - DISCUSSÃO DE MIDIAS PARA DIVULGAÇÃO...

assim o pessoal tem como discutir somente sobre o assunto de utilização de midias, ficando tudo mais focado.

essa ideia serve tambem para metas, para publico alvo

por ex: abre um topico FOAP - DISCUSSÃO DE PUBLICO ALVO

eu acho que continuar as atividades sem uma regulamentação de ONG é crucial pra um bom andamento da FOAP...

acredito que vao, cedo ou tarde, querer apagar ou calar a FOAP - pensando nisso, o marketing de guerrilha e a divulgação de conhecimento, a nao regulamentação e as ideias em relação a implementação do auto cultivo (montar guias, fazer divulgação de propaganda, etc) são nossas melhores armas..

temos que atingir as pessoas com coisas falando, mostrando sobre cannabis - temos que forçar a banalização da erva e do tema no dia a dia do Brasileiro..

e isso somente EXPONDO o povo todo a estimulos ligados.

provendo propaganda e informação de conscientização pra quem é contra ou a favor..

CONHECIMENTO E DIVULGAÇÃO

seja com folhetos anti proibicionistas de bens que derivam do canhamo

seja com guias de cultivo para tutoriar maconheiros a plantarem, facilitando a migrarem do trafico para o auto cultivo

mas quanto a nao agradar coroas com stencils, nao há ocmo agradar gregos e troianos

a propaganda / divulgação da FOAP nesse nicho dos mais velhos tem que ser por panfletos de redução de danos, essas coisas..

to com uma idéia de ir junto a igrejas e talz, pedir apoio deles.... vai que algum padre cardeal da o seu apoio e se torna pregador da FOAP?

com certeza seria otimo, afinal o povo que eh o publico da igreja confia no cara e vai ouvir ele.

pq tem hj em dia religiosos que nao sao moralistas e tem consciencia social. acho que seria uma boa tentar

POR ISSO VEJO TODO MUNDO NA MARCHA, DIA 05!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pessoal, gostaria que tentassem conseguir apoio de circulos religiosos de suas localidades pra divulgação / fomento de discussão das idéias da FOAP

algo me diz que os padres vão curtir iss

e quem propor que se disponha a ser representante e discutir com os parocos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra.... GENIAIS essas fotos! :bong:

Schon, gosto muito do rumo que você propõe. Gostaria de dialogar com a sua proposta.

O wikipédia tem uma definição muito interessante de planejamento estratégico, mesmo que focada para o meio corporativo. Se a gente der uma estudada nele, vamos perceber que mesmo você estando pautando algo total dentro de algo que eu boto fé, acredito que existem alguns passos antes. Entre eles, precisamos pensar uma dinâmica para compartilharmos os valores que são comuns entre essas pessoas dispostas a trampar na FOAP, ou que cercam essa idéia.

Pode parecer besteira, mas a gente cria algo SÓLIDO, desde a base e temos força pra defender uma unidade.

Sugiro fortemente que estudemos o conceito de planejamento estratégico e de valor.

AhÔ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
pessoal, gostaria que tentassem conseguir apoio de circulos religiosos de suas localidades pra divulgação / fomento de discussão das idéias da FOAP

algo me diz que os padres vão curtir iss

e quem propor que se disponha a ser representante e discutir com os parocos!

Circulos religiosos?? seguindo pelo menos a religião cristã é pecado prazer sem merecimento ou seja acho dificil o padre apoiar,não pelas leis mas sim pelo oque a igreja acredita.

E sobre o grupo acho que foap seria muito mais uma ideologia do que um grupo pelos motivos que acredito que apenas virtualmente o grupo inevitavelmente tormará rumos individualistas...

o "grupo" discute as idéias,propoastas,mídias,riscos,etc...

cada um utiliza esta ideologia de forma individual ou com grupos locais de cada região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • 4 months later...
  • Usuário Growroom

:martela: VAMO BORA QUE CHEGO A HORA!!! :pulafuma:

VAMOS PROMOVER ESTÁ MANIFESTAÇÃO ABAIXO ASSINADO E REPRESENTAÇÃO CIENTIFICA

COM LAUDOS PROVANDO OS BENEFICIOS DA LEGALIZAÇÃO !!! :Maria: :Maria:

COMO VIABILIZAMOS JURIDICAMENTE PARA ENTRAR COM PEDIDO NA CAMARA FEDERAL??? :pula:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Olá, achei esse vídeo na internet outro dia, e fiquei horrorizado com o que diz esse deputado Paes de Lira.

O Deputado, como diz no vídeo: condena a atitude do Ministro Carlos Minc na marcha da maconha de 2009

Por favor,dêem seu comentários,

Abraços, PAZ !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Achei um video legal só que em ingles sobre cannabis da American Medical Association expondo as corporações

que manipularam a criminalização...

http://www.youtube.c...h?v=hM73cz6ZZOA

quem tem a moral de por legenda? :rolleyes:

:Maria:

iiiiiiii

os manipuladores manipularam

esse video foi removido por violação do termos de uso

thiabo nao salvou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eae galera hj, após muitas reflexões durante toda madrugada até umas 9 da manha fiquei apenas refletindo , foi quando eu decidi ,que nao iria ficar parado , sou muito novo na real tenho 15 anos , ja mperdi umas filhinhas muito lindas , após um tragico ocorrido aki em casa meu pai achou a estufa logo após ,éle ter achado uma nota enrrolado com vestigios de cocaina de um amigo meu, to falando isso pq vou mandar a real agora mesmo ,nao cheiro , nem quero isto para mim , meu pai ficou muito abalado e na hora do odio arrancou os pezinhos perdeu a cabeça totalmente após uma converssa sincera, com ele e bem cabeça , percebi que ele tinha se arrependido , bom é mais facil eu rodar fazendo uma "missão" doque rodar com os pezinhos em casa ,pois é né.LEGALIZE JA! .

Bom voltando ao assunto , eu ja estou canssado de tanta descriminaçao , e desta populaçaom que esta sendo formada pela midia, os famosos "robozinhos" do sistema entao após uma noiste de muitas reflexões, decidi que nao iria ficar mais parado , vendo a populaçao mundial nesta decadencia que esta , infelizmente eu sozinho nao consiguirei fazer nada.

Entao criei uma comunidade no orkut, que esta aberta, para todo tipo de descuçoes des de a legalização da planta , plantas sagradas até a Famosa New World Order (nova ordem mundial) que muitos ja conhecem mais muitos nao , é a ordem que controla tudo , com os mais poderosos do mundo, des do Obama , até o Roberto Marinho , e agora infelismente o Luiz Inacio Da Silva (LULA) tambem esta nessa , nao sei se voces sabem , mais muitos ai devem saber o porque de nao legalizar a erva (maconha, ganja), um dos grandes momtivos , tirando o dinheiro que elá gera aos governos e exercitos de fronteira e as outras tantas autoridades , é que éla aguça o poder da mente , te faz perceber coisas que voce nao dava a minima importancia, coisas bobas que se voce começar a penssar nelas, se vocÊs realmente filosofarem vao dar em resultados extraordinarios.Só para deixar voces mais curiosos , O Barack Obama, é primo de 11° do Bush . Muitos ja devem saber um pouco sobre isto , pois a maioria dos growers conhece ou é um Rasta, e se voce nao sabe nada disso e quer saber um pouco mais entre na comunidade que criei , hj (dia 18 de julho de 2010)

la poderao surgir diverssos assuntos relacionados a ganja a erva da sabedoria , para voces verem como funciona, o sistema , a midia faz parecer que a ganja é uma erva do demonio, que vicia,e faz mal , sendo que eles só querem , que nos pensemos isto.Abra o olho antes de acreditar no que ve no computador ou na televisao.EU um garoto de apenas 15 anos ja estou começando minha trajetoria de revolução , espero que todos tambem , comece a penssar melhor ito.

GENTE NAO FUME A ERVA PRA FICAR DOIDAO FUME PRA FICAR REe refletir mais. procurar saber mais enquanto esta sobro o poder da erva ela é uma erva da sabedoria nao a use de qualquer geito USE-A PARA FICAR LAXADO E USE-A COM INTELIGENCIA E SABEDORIA ELA É MAIS FORTE DO QUE MUITOS IMAGINAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...