Ir para conteúdo

Foap - Forças Organizadas Anti Proibicionistas.


bedrocan

Recommended Posts

parima, quem for preso voluntariamente numa Marcha por segurar uma flor de cannabis em público terá meu respeito para sempre, se isso fosse feito em grupo então teria um impacto muito grande, ainda mais se a mídia estivesse presente. Qualquer coisa a mídia cannábica dá conta de noticiar isso.

Podem jogar um 33 de tráfico mais um 35 de associaçao para o tráfico e mandarem o pessoal pegar o sabonete na cadeia por alguns bons anos?

Lógico que forjado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ericksky essa era a idéia do próprio parima e de alguns ativistas de fora e aqui do Brasil, de ir lá com uma pequena flor na mão, mostrar para a mídia que quiser comparecer, mostrar que é uma pequena flor de cannabis, e chamar a polícia, pode acontecer o que você falou e o cara cair no 33 mesmo, só para demonstrar a arbitrariedade dessa nossa lei absurda e draconiana, mas você vai ir preso e a uma bela ilustração da lei de drogas será feita, segurar uma planta onde já se viu isso ser crime irmão, isso é um abuso total da privacidade do cidadão, toda proibição de drogas é absurda, abusiva, e é um dos principais motivos que nosso país é o terceiro com mais homicídios na América do Sul segundo a ONU, porque o crime organizado e máfias tem o monopólio do comércio de maconha, só isso, uma droga com altíssima demanda.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal precisamos nos unir e conseguir um abaixo assinado de um milhão de pessoas pela descriminalização do cultivo caseiro, auto-cultivo. É o único jeito, não vamos mais esperar vamos começar a recolher as assinaturas, só na marcha da maconha já sairiam várias, isso tem que ser feito no dia das marchas os organizadores tem que tomar essa medida, não podemos mais esperar, DREAD LOCK THE TIME IS NOW

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Senhores,

Após alguns ano de leitura e aprendizado,

faço aqui meu primeiro post,

e meu pedido e conclusão a repeito desta falta de respeito e luta por nossos direitos é a seguinte:

DEVEMOS RAPIDAMENTE NOS ORGANIZARMOS(como está acontecendo em vários grupos ou frentes ativistas)

TODOOOOOOOOOOOS EM UM SÓ LOCAL, ORGANIZAÇÃO OU PARTIDO, TEMOS DE SOMAR AO MÁXIMO E JUNTAR AS IDÉIAS E FORÇAS

PARA FAZERMOS MOBILIZAÇÕES NÃO SÓ REGIONAIS E SIM NACIONAIS, E SÓ ASSIM TEREMOS A NOSSA CAUSA APARENTE

E EM PAUTA ABERTA, E NÃO ESCONDIDA COMO VEM ACONTECENDO.

PRECISAMOS NOS UNIR EM UMA SÓ ORGANIZAÇÃO, REPITO, TODOS NÓS, PARA ASSIM DEMONSTRARMOS A FORÇA QUE NÓS

TEMOS E QUE A NOSSA LUTA NÃO É NOSSA A NOSSA LUTA, E SIM DE UMA NAÇÃO TODA.

SENHORES, PEÇO QUE ALGUM DOS MODERADORES ME RESPONDA PARA QUE POSSAMOS INICIAR ESTA JUNÇÃO.

NÃO ADIANTA FICARMOS ATRÁS DO PC TORCENDO POR NOTÍCIAS NOVAS OU ALGO ASSIM,

TEMOS O PODER DE PARAR O PAÍS, EM PROL DA NOSSA CAUSA E OUTRAS QUE SÃO RELEVANTES,

NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A POLÍTICA FAÇA O QUE BEM ENTENDER, POIS EM MUITOS CASOS,

NÃO SE FAZ O CERTO.

PEÇO A TODOS QUE COLABOREM E SE MOBILIZEM E MOBILIZEM A TODOS QUE ESTÃO AO ALCANÇE,

É HORA DE MUDANÇA, E MAIS QUE ISSO, É HORA DE AGIR!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

seguinte, foap vai fazer esse trabalho das assinaturas então, nao só na marcha

mas no dia a dia, pela rede de contatos, e vamos ai tambem fazer intensivos em shows de reggae, do planet hemp, marcha da maconha e qualquer evento que tenha o publico alvo

vou falar com o pessoal pra gente formar um time especifico pra essa tarefa, vamos criar delegados estaduais, e também varias representações - quem quiser aderir e passar a recolher as assinaturas, formou. Nisso fracionamos o processo, e comemos por dentro, sem ficar esperando uma ação de ataque exclusiva.

Táticas de guerrilha, lembram irmãos?

ctba - pr é eu.

interessados mandar mp pois eu estarei fazendo isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Primeiro peço que , caso nao saiba o significado dos termos a seguir, leia-os

Guerra de Informação (GI, em inglês Information Warfare)

É o meio de se conseguir superioridade de informações, a coluna vertebral da guerra. Já "superioridade de informações" é a capacidade de coletar, controlar, explorar e defender informações enquanto nega ao adversário esta capacidade de fazer o mesmo. Como a superioridade aérea, a superioridade de informações inclui ganhar o controle sobre o domínio da informação e explorar todas as funções da informação.

Operação Psicológica (PSYOP, em ingles Psychological operation)

Sao tecnicas usadas por militares e policia para influenciar a emoção do alvo, motivar, produzir reações e determinados comportamentos. Audiencias alvos podem ser governos (no caso a marcha da maconha é uma puta psyop contra governo e organizações policiais, por exemplo), organizaçoes, grupos e individuos (no caso de posts com fotos ou tutoriais enxutos de cultivo).

os serviços secretos costumam usar guerra de informações e operações psicologicas pra confundir e controlar negativamente o comportamento de seus inimigos.

os islamicos usam a guerra de informações e operações psicologicas para dirigir e controlar positivamente o comportamento dos aliados deles

----------------------

aqui, o conceito de guerra de informação e operação psicologica será utilizado para estimularmos nossos aliados - NOSSOS COLEGAS MACONHEIROS - e influenciar positivamente o comportamento dos usuarios do growroom

mesmo pq o auto cultivo centrado na redução de danos diminui o contato do usuario com uma cadeia de violencia que vai desde o mortes, corrupção de menores, corrupção policial, extorsões, violencia policial, etc.

--------------------------

MINHA PROPOSTA É UMA GUERRA DE INFORMAÇÕES "CONTRA" (NA VERDADE A FAVOR) O GROWROOM e seus MEMBROS:

DEVEMOS ENCARAR NOSSO FORUM COMO UM VEICULO DE DIFUSÃO DE INFORMAÇÕES - ASSIM TRAVAREMOS UMA GUERRA DE INFORMAÇÕES - AONDE CADA TOPICO, POST, FOTO, VIDEO, TUTORIAL, PROPAGANDA, LINK, ETC, É UMA "PSY OP" (OPERAÇÃO PSICOLOGICA) QUE PODE E VAI INFLUENCIAR AS EMOÇÕES DOS VISITANTES E MEMBROS.... A favor DA CULTURA GROWE

POSTS COM FOTOS, DETALHES, EXPLICAÇÕES E TUTORIAIS MOTIVAM AOS VISITANTES E MEMBROS A APRENDER E TENTAR CULTIVAR.

POR EXEMPLO, OS VIDEOS DE ATENTADOS QUE OS ISLAMICOS GRAVAM E DIVULGAM SAO "PSY OPS" DAS ORGANIZAÇÕES FILIADAS A AL QAEDA PARA MOTIVAR OUTROS MUÇULMANOS A SE ENGAJAREM EM ATENTADOS CONTRA "O IMPERIO" (Por outro lado, o efeito sempre vai alem, e causa impacto psicologico nas forças inimigas).

logo publicar um diario de cultivo em um topico, fotos, lançar concursos (com ou sem premios), fazer tutoriais, são PARALELOS A TECNICA DE "PSY OP" DA AL QAEDA AO DIVULGAR VIDEOS DE ATENTADOS.

motiva os visitantes e membros que ainda nao cultivam e começarem....mostrando que é possivel , e como fazer possivel!

Assim, a partir dos conceitos de Guerra de Informação e Operação Psicológica surge o FOAP - FORÇA ORGANIZADA ANTI PROIBICIONISTA.

tA FEITO meu GUIA DE GUERRILHA com o sentido de guerra de informação e psyop

http://www.growroom....showtopic=27097

a intenção , ao fazer o guia, é diminuir o criterio de engajamento necessario pro sujeito ler e aprender...

logo, modificar mais facilmente e rapidamente seu repertorio comportamental relacionado a cultura da cannabis.....

afinal, se alguem fez um guia, "mastigou" informações, se engajou mais que o normal, e cobriu uma "quantia de engajamento" a mais ....

que muitos outros teriam que ter, dando mais tempo, pra coletar tudo de varios tópicos perdidos!

... assim pessoas mais descompromissadas tem acesso a informação compilada, em menor tempo!

e, consequentemente, essas pessoas alcançam resultados que antes só os mais interessados e perseverantes teriam!

caralho mano ... voce fez um raciocinio que eu tinha feito a muito tempo atras mas tinha vergonha de falar , vamos usar contra o proibicionismo a mesma tecnica que eles utilizam ... espalhar informaçao pró-grow pode ser uma maneira muito eficiente de diminuir o preconceito , produzir videos anonimos em portugues explicando ,de maneira simples , do inicio ao fim , o plantio de cannabis seria de grande incentivo ao plantio em solo brasileiro ... a acessibilidade a informaçao estimula ( e muito ) a pratica do conhecimento difundido ... sem querer mudar o assunto mas ja mudando vou usar um exemplo muito util e praticamente desconhecido ... um dos paises no mundo em que mais aconteceram atentados terroristas(ataques a bomba que matam inocentes , simplificando o termo) é o unico pais do mundo onde se pode ligar um radio AM e sintonizar em uma frequencia em que se ensina( em lingua nativa) como se fazer uma bomba caseira de alta potencia , esse pais seria CUBA , sim isso mesmo , existem frequencias de radio AM em cuba ensinando a fazer bombas caseiras de alta potencia(em lingua nativa) ... de onde se originam essas transmisões?kkkk de onde será?

fica a dica pro pessoal do growroow que é cheio de "titulos" e com 8 mil posts nas costas , ensinar o novato a postar o diario no lugar certo e responder a pergunta dele ajuda mais do que chamar o muleke de burro ... BURRO de verdade é quem sabe tudo sobre plantio , reclama do trafico , mas nao pode se dar o trabalho de ajudar um mulek novo que ta aprendendo

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ainda sou muito junior na pratica ... mas quando acumular alguns anos de experiencia vou fazer força pra tirar um tempo e fazer um guia de cultivo o mais completo possivel , mesmo sendo junior nisso eu ja entendo o tanto que é um saco ensinar pra uma pessoa sobre um assunto que ela nao tem a menor noção , mas se as pessoas que sabem muito nao "tiverem paciencia" pra passar o conhecimento e as experiencias pra frente esse conhecimento vai ficando cada vez mais restrito( essa restriçao e sinonimo de MORTE) ... se juntar o tanto de informaçao util que existe aqui nesse growroom da p fazer um guia de cultivo completo( solo e hydro , indoor e outdoor , organico e mineral , etc )

se daqui alguns anos isso ainda nao tiver sido feito eu vou botar a cara nessa ideia e produzir um growing cannabis for noobs brasileiro XD

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Estive na ultima marcha do DF e eu tenho uma opinião pra compartilhar:

O trabalho de coletar as assinaturas deve ser feito em todas as cidades possíveis, aqui no fórum tem usuarios de todas as partes do país, mas a marcha... Deveria ser realizada apenas uma central em Brasilia, tentando reunir o máximo de pessoas lá. Quem decide não é Brasilia? Todos os órgãos competentes estão lá e assim sendo, lá deveria ser a praça central dos protestos.Com todo respeito ao pessoal que organiza nas outras cidades é claro...

Os que não puderem se deslocar podem coletar assinaturas em suas respectivas bases.

Outra questão é, nem tudo é possivel apenas com diálogo, ha quanto tempo a causa está dialogando sobre a questão com os legisladores? e os resultados efetivos até agora?

Os políticos gostam de usar o diálogo como desculpa pra postergar decisões a serem tomadas, ficam simplesmente enrrolando o povo. "Precisamos discutir..."

Na questão da cannabis acho que ja houve diálogo em demasia, chega de diálogos sem resultados concretos, o ativismo da causa tem que tomar uma postura mais firme (pra não dizer radical) .

O ativismo da causa talvez precise de um pouco mais de impacto, alguém ja pensou em ataques "chave-inglesa" contra os distribuidores de cigarro? bebidas? Sabemos que eles causam grandes entraves nessas questões...

O significado da palavra "dialogar" para os políticos é "enrrolar"

Espero ter contribuído de alguma forma

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aniversario lá em!

Caras, o cenário mudou: quebrou-se o tabu, salve fhc!

Meus amigos falam de falar com os pais sobre plantar, tem muitas pessoas começando, negócios se concretizando na cena de cultivo

A mãe careta da minha amiga viu um documentário que ganja alivia dor, e nada mais adiantava pra ela, foi pedir pra menina se arranjava porque queria testar!

Assinaturas, marcha em brasilia e em cidades, ações subversivas, cooperação entre growers e maconheiros que querem ser auto suficientes, informação, eventos relacionados a cultura cannabica, revista da cultura cannabica - sem semente, pessoas aumentando a eficiencia e poder de seus grows (como eu, confiram a minha greenhouse em diario de cultivo outdoor!)

O céu é o nosso limite, e nos estamos organizados, agora acho que localmente é o negocio cara - o empreendedorismo hoje se favorece pela rede local

Entao quem nao pode se deslocar, fortalece sua cena. Conecta a base local do qg foap, growroom , marcha, nao importa a bandeira

Importa fazer algo!!

Sou parceiro do growing ganja for noobs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

Particularmente, acredito que não estamos prontos pra esse nível de integração.

E nem acho que seja esse o caminho.

Existe tabu e repressão contra quem assume essa causa, e quem ja esta nessa com um cultivo estabelecido está dando a mínima pra regulamentação ou legalização.

Tudo nessa sociedade é lucro, e ouso dizer que não quero ver a Cannabis tendo um PREÇO.

Ela deve ter apenas VALOR: da cura, da amizade, do amor, da paz.

Mas isso é tecnicamente impossivel dentro de uma sociedade capitalista - assim, uma logica cooperativista e associativista, em maior escala, como sistema politico, se faz necessária.

Praticas como o auto cultivo de cannabis são recriminadas porque essa é uma sociedade banalizada, aonde tudo tem PREÇO mas nada tem VALOR.

Por isso talvez só apoio uma regulamentação em modelo de cannabis club, e defendo uma posição subversiva: que a gente não espere os interesses da BIG FARMA virem regular esse mercado - vamos criando nos os modelos de relação e os testando, pois talvez com ou sem isso VÃO SER PRESAS muitas pessoas.

Então, que a gente tenha saído na frente, pra não correr atrás do prejuízo!

Assinaturas não significam nada nesse mundo elitista e voltado a grana.

Só a prática, experiência e investimento em cultivo te colocam na frente e te tornam independente.

Não esperem, irmãos, abaixem suas vozes, troquem umas mensagens, plantem umas sementes e fumem uns naturais. A luta é essa.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Compreendo, mas discordo de que não estamos preparados!

Acho que muitos aqui sabem dar valor ao que não tem preço, e por isso estamos juntos e nos damos tão bem há tantos anos.

Só depende de nós sermos a mudança que queremos!

Vamos valorizar as iniciativas de associações que visam um realidade mais justa, independente de grana, e isso fará que o preço da maconha seja tão baixo que as empresas não vão se interessar, pois o lucro será inviável!

Viva a FOAP!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Compreendo, mas discordo de que não estamos preparados!

Acho que muitos aqui sabem dar valor ao que não tem preço, e por isso estamos juntos e nos damos tão bem há tantos anos.

Só depende de nós sermos a mudança que queremos!

Vamos valorizar as iniciativas de associações que visam um realidade mais justa, independente de grana, e isso fará que o preço da maconha seja tão baixo que as empresas não vão se interessar, pois o lucro será inviável!

Viva a FOAP!

Me expressei mal ao dizer que "não estamos preparados" - não quis dizer nos do growroom, ou os maconheiros, mas digo nos como Brasileiros. Como nação.

Aqui é o lugar onde se sabe dar VALOR a cannabis. E como você disse, é a partir dessa perspetiva que temos que edificar nosso progresso.

Sair na frente, espalhar idéias, apoiar o auto cultivo e populariza-lo de tal modo que, como voce disse, as empresas não terão interesse comercial.

Sou plenamente a favor das associações e considero valido qualquer esforço, como conseguir assinaturas.

Mas que não se iludam, achando que a política com a erva vai mudar apenas por um abaixo assinado.

Nesse sentido, acredito que seria uma hora perfeita para associações cannabicas fazerem requisição a anvisa para permissão de cultivo, com finalidade de estudo cientifico - e uma hora perfeita para estudar as propriedades medicinais em relação ao cancer, em um estudo Brasileiro.

É essa representatividade MERECEDORA de respeito que vai modificar as leis, e nesse contexto, ai sim, considero que um abaixo assinado seria algo de peso.

Mas temos que ir com mais calma, fracionar os objetivos, comer pelas beiradas e sermos o mais politicamente corretos que for possível.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Boa noite colegas,

Frequento o fórum já faz um tempo, mais por motivo de leitura. Entretanto tenho me engajado mais e visto que a questão tem chegado na sociedade, criando um ambiente em que podemos ter um debate cada vez mais rico.

Portanto, gostaria de perguntar a vocês algumas coisas:

Eu como ativista poderia usar diariamente roupas com o tema das drogas? Poderia panfletar? Teria algum problema de cunho legal nisso? Já que o STF nos resguardou em relação a livre expressão não vejo problemas, mas não conheço tanto de lei... enfim, quem puder fale mais sobre esses pontos.

Estou no último ano de graduação de um curso de exatas em uma universidade federal em SP, mas em minha formação tive disciplinas que abordam drogas, conheci profs doutores que teriam o prazer de enriquecer os debates. Gostaria muito de articular discussões públicas sobre o tema (como em algum auditório da universidade ou no vão livre do masp por exemplo). Existe algum coletivo que eu poderia entrar em contato ou mesmo ativistas?

Vejo este momento como único, pois as jornadas de manifestações articularam um "midiativismo" inédito no Brasil. Outros países da América do Sul introduzindo na agenda essa pauta (Uruguai, Equador,etc) e até mesmo o governo Obama abrandando as penas para delitos relacionados a drogas a partir dessa semana.

Grato!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, vamos la, o que eu penso:

1) Eu como ativista poderia usar diariamente roupas com o tema das drogas? Poderia panfletar? Teria algum problema de cunho legal nisso? Já que o STF nos resguardou em relação a livre expressão não vejo problemas, mas não conheço tanto de lei... enfim, quem puder fale mais sobre esses pontos.

R: Legalmente falando, o STF garantiu, com a mesma liminar que ampara a existencia da revista de cultura cannabica sem semente e a marcha da maconha, NOSSA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Mas como um professor de direito meu falava, a lei no papel é uma coisa, na prática é outra. A policia pode te perseguir, e tentar armar um flagrante, por exemplo. Entre uma das coisas. Portanto, se voce for como eu, cultivador inato - pense bem em como vai gerir sua exposição e nas possíveis consequências.

2) Estou no último ano de graduação de um curso de exatas em uma universidade federal em SP, mas em minha formação tive disciplinas que abordam drogas, conheci profs doutores que teriam o prazer de enriquecer os debates. Gostaria muito de articular discussões públicas sobre o tema (como em algum auditório da universidade ou no vão livre do masp por exemplo). Existe algum coletivo que eu poderia entrar em contato ou mesmo ativistas?

R: Existem MUITOS coletivos, acho que isso vai depender aonde voce mora: temos o inca, o psicotropicus, a marcha da maconha, entre outros. entre no blog da foap, que consta na minha assinatura, la tem uns links. Voce também pode entrar nas áreas de cultivo, ver quem é o moderador dela e enviar uma mp a ele, que irá direcionar e articular essa demanda.

3) Vejo este momento como único, pois as jornadas de manifestações articularam um "midiativismo" inédito no Brasil. Outros países da América do Sul introduzindo na agenda essa pauta (Uruguai, Equador,etc) e até mesmo o governo Obama abrandando as penas para delitos relacionados a drogas a partir dessa semana.

R: Sim, é um momento bom mesmo!

Eu mesmo estou afim de ácido gibereleico + seeds embebidas = germinação publica de plantas em massa...

Já que não gosto de me expor devido ao jardim ser grande....

Pelo menos incitar a rebelião a gente faz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Bedrocan, obrigado pelas respostas.

Nunca plantei e não penso em plantar enquanto a legislação não mudar, pois tenho muito receio. Alias também "parei" de fumar com o intuito de me engajar mais...é uma injustiça social tremenda o que ocorre no Brasil, com a bancada evangélica destruindo qualquer tentativa de mudança legal. Esse lobby das instituições terapeuticas que a Gleisi Hoffman endossa é um NOJO.

Acho que falta um pouco mais de união dos maconheiros e uma militância em prol da conscientização. Até porque tem muita gente que é reacionária por falta de informação, falta disseminar isso, passar do ambiente virtual pro ambiente real, as ruas, faculdades, shoppings centers. Levar as pessoas a se questionarem em relação ao preconceito.

Será que os organizadores da marcha da Maconha já se perguntaram em relação a uma segunda edição nesse segundo semestre? Pelo menos em grandes capitais como SP e RJ, eu acho que poderia movimentar muita gente....eu fui na maioria dos protestos de junho e uma grande massa de jovens veem que podem e querem participar mais ativamente desse processo.

Sou da região da Saúde, aqui na capital. Vou dar uma olhada no FOAP e procurar mais.

Mais uma vez, grato :)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

com um milhão e meio de assinaturas conseguimos colocar um projeto de lei para ser votado no congresso

deixando pra la filosofias, essa realmente é a unica maneira real de legalizar / regular a maconha no brasil

isso ou algum deputado redigir um projeto de lei nesse sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não acho que assinaturas, ou assinaturas e deputado, vão ajudar muito sem o ALGO A MAIS que eu mencionei.

Maconha é tabu e nenhum politico consagrado quer levantar a bandeira e carregar a cruz até o final, nenhum quer perder apoio da base aliada e aprovação popular.

Maconha é um vespeiro, e acho que só gente especializada e que "veste a roupa por inteiro pra mexer na colmeia" que vai poder ajudar.

Isso significa praticamente dedicar sua vida a essa causa, pelo que tenho percebido.

É a luta do nosso tempo, afinal: a liberdade da consciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Confira o ultimo post em nosso blog, "34 Estudos Médicos Confirmando que Maconha Cura o Câncer", divulgue-o e mostre as pessoas a verdade por trás das mentiras!

A FOAP - Força Organizada Anti Proibicionista quer ampliar o espectro de suas atividades ativistas, para complementar o trabalho de iniciativas como a consagrada mundialmente Marcha da Maconha.

Quer fazer algo pela causa?

Estamos em busca de Criadores de Conteúdo (Para Blog, Youtube, Mídias Sociais) e Colaboradores (ativistas de causa, mas não temos um foco específico, apenas a vontade em contribuir).

Interessado?

Mande um Email para contato.foap@gmail.com, constando:

* Idade

* Profissão e Áreas de Conhecimento que pode contribuir

* Referências (contato de pelo menos 3 growers ativos no growroom, de preferência moderadores, que possam atestar sua credibilidade)

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • Usuário Growroom

O que tenho feito é divulgar a causa diariamente no Facebook, além de informar amigos sobre seus direitos, pois usuário geralmente é reprimido e violentado pela Polícia Militar frequentemente e plantando pro consumo os riscos são extintos, considerando que não depende-se de bocas de fumo.

Ando fazendo uma campanha pessoal, onde disseco uma folhinha de 5, 7, 9 ou mais folhas da cannabis e distribuo, pois a beleza da plantinha faz quebrar o gelo do preconceito.

Já sai definitivamente do Armário Cannábico, ou seja, família e amigos sabem que uso a planta como medicamento. Planto pro meu sustento, não vendo, não troco, não empresto... apenas não quero mais comprar e ser julgado pela sociedade que diz que: aquele que compra, financia o crime.

Cumpro com minha obrigações sociais e tenho o direito de medicar-me conforme achar melhor, não compro remédios de farmácia faz uns 2 anos, caso o governo me obrigue um dia a tomar RIVOTRIL, vou processar o Governo, pois tem meses que me desintoxiquei do Rivotril e do Cigarro, por medicar-me com Cannabis. Sou naturalista e a CF não pode contribuir para que me obriguem a consumir medicamento industrializado.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...