Ir para conteúdo

Foap - Forças Organizadas Anti Proibicionistas.

bedrocan

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E bom ver que alguma organização séria a respeito do tema está sendo tratada por quem mais entende do assunto... "Maconheiros"... como os "caretas "gostam de nos chamar ....

O pré conceito é muito grande a falta de informação e a propaganda proibicionista é tão forte que nem precisa dizer né ?...

Mais acho legal que a sociedade agora que esta ao menos discutindo isso ...se é que isso está realmente em vias de acontecer.

Gostei de ver a união da galera, a organização... é assim que se faz uma mudança profunda no nosso país tão carente em vários setores, principalmente o educacional Real.

Acredito que a nossa missão vai além de nosso ideal de liberdade de poder plantar em casa e fugir dos (traficantes), de poder ter uma droga alternativa para diverssas doenças, (fugir das indústrias quimico farmacêuticas) , fabricação de vários produtos derivados do cânhamo. Somos pessoas de bem, cumpridoras dos seus deveres com a sociedade e pagadores de impostos.

Acredito também que nossa luta vai além... por isso é tão difícil ...

Trata-se da revolução real do homem capitalista selvagem x natureza, uma vida mais em comunhão com o planeta é por isso que lutamos .... Essa crise econômica que as pessoas falam... nada mais é que esse conflito essistêncial que atravessamos.

É que diante das evidências de destruição da conduta de exploração desmedida de nosso planeta, as máscaras finalmente cairam... Lamento muito por termos chegado a esse ponto pros terraqueos começarem a se coçar ... mais é isso daí ...

Agora tá na nossa mão galera ... esperto ter contribuido de alguma forma para o desenvolvimento do tema.

Fiquem com Jah .

Meu lema : - Não incentivo ninguém a fumar, só quero ter o meu direito de optar.

Pax na Terra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Concordo... é bem por ai, nossa mobilização se dá num campo complexo e precisa ser atacado por todas as frentes possíveis.

Não podemos, nós, achar que vamos dar conta de tudo sozinho.

A movimentação, seja qual for, serve como exemplo e alimenta.

A Marcha é um exemplo, concordando ou não, muitas pessoas discutem sobre ela, mais que antes, e, agora, podem ver UMA, dentre várias, formas de se organizar e atacar a questão. A proposta dessa campanha de desobediência civil não pode se dar ao luxo de achar que conseguiria resolver o problema, mas é preciso movimentar, alimentar o campo de energia!

Fazer um inferno na cabeça dos reacionários e opositores.

Cada dia mais acredito que estamos em todos os lugares, classes, regiões, credos etc. É preciso alimentar a fé dessas pessoas!

FORÇA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma boa frase para stencil e afins, acho que seria:

A PLANTA BROTA DA TERRA

Não compre, plante você mesmo.

Pra dar essa idéia de que a coisa toda é só.... uma PLANTA!

E que dá pra plantar , não precisa comprar pra tê-la.

Esse ultimo modelo que vc postou Fisherman, acho tbm muito simples e objetivo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não da pra ter noção do tamanho, mas parece ter ficado ótimo. Sem churumélas!

Só fazer grandão e arrepiar! hehehe

Wow! Style mano!

O stencil chapo !

muito bom...

Valeu Galera!

E muito facil de fazer,e so imprimir numa folha sulfite,cola numa cartulina e corta com estilete ou bisturi!depois e so pega um spray e bombardear sua cidade,bairro,pico legalize etc ..

Abracos

Mr.Fisherman

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Valeu Galera!

E muito facil de fazer,e so imprimir numa folha sulfite,cola numa cartulina e corta com estilete ou bisturi!depois e so pega um spray e bombardear sua cidade,bairro,pico legalize etc ..

Abracos

Mr.Fisherman

Curti muito a iniciativa!!!

Mas gostaria de fazer uma ressalva: Este tipo de ativismo deveria ser limitado a propriedades do governo, ou seja, postes, passarelas e escadarias públicas, pontes, etc. pq imagina se começarem a bombardear as paredes dos visinhos, comerciantes locais... pode gerar um efeito negativo e indesejado.

É isso aê galera! este é um momento propício para a legalização no mundo e se Deus quiser logo venceremos essa batalha pelo nosso direito de cultivar, fumar, comer, usar medicinal e industrialmente e até vestir esta planta que todos amamos (e muitos desinformados odeiam) chamada cannabis sativa - maconha!

Bom dia para todos!

BC

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Curti muito a iniciativa!!!

Mas gostaria de fazer uma ressalva: Este tipo de ativismo deveria ser limitado a propriedades do governo, ou seja, postes, passarelas e escadarias públicas, pontes, etc. pq imagina se começarem a bombardear as paredes dos visinhos, comerciantes locais... pode gerar um efeito negativo e indesejado.

Com certeza,isso é tambem uma questao de bom senso.Nao fazer em residencias,lojas que estao limpas,pq onde moro por exemplo e dificil achar um portao de ferro de comercio que esteja limpo,entao nao faz diferenca colocar mais um stencil.O bom senso e o respeito sao essenciais para que esse tipo de "propaganda"de certo.

Abracos

Mr.Fisherman

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa que eu tava pensando mas soh daria pra fazer me menor escala, era colar com contact a propria folha da maconha, com ou sem alguma mensagem em baixo...

Tenho algumas folhas do sacudo que tinha aqui em casa e poderia fazer algo desse naipe...

Acho que a pessoa vendo a folha traria a realidade do auto-sustento mais proxima...

tipo "Olha é uma folha de verdade, as pessoas realmente plantam e pa"

Sei que numa grande escala é um pouco inviavel mas acho que eh valido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
na verdade verdadeira, é uma ideia bem viavel

milhares d folhas sobram... mas tem q secar elas antes ? ou será q folha in natura duracolada em um adesivo???

Acho que nem precisaria secar viu... nao testei na real... foi soh uma brisa que tive msm...

mas acho que o contact impede o ar de entrar e conserva bem a folha sim!

mesmo assim todas as folhas que tenho aqui ja estao secas msm!

vo fazer um teste aqui depois posto foto

Link para o comentário