Usuário Growroom Auto47 Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 E bom ver que alguma organização séria a respeito do tema está sendo tratada por quem mais entende do assunto... "Maconheiros"... como os "caretas "gostam de nos chamar .... O pré conceito é muito grande a falta de informação e a propaganda proibicionista é tão forte que nem precisa dizer né ?... Mais acho legal que a sociedade agora que esta ao menos discutindo isso ...se é que isso está realmente em vias de acontecer. Gostei de ver a união da galera, a organização... é assim que se faz uma mudança profunda no nosso país tão carente em vários setores, principalmente o educacional Real. Acredito que a nossa missão vai além de nosso ideal de liberdade de poder plantar em casa e fugir dos (traficantes), de poder ter uma droga alternativa para diverssas doenças, (fugir das indústrias quimico farmacêuticas) , fabricação de vários produtos derivados do cânhamo. Somos pessoas de bem, cumpridoras dos seus deveres com a sociedade e pagadores de impostos. Acredito também que nossa luta vai além... por isso é tão difícil ... Trata-se da revolução real do homem capitalista selvagem x natureza, uma vida mais em comunhão com o planeta é por isso que lutamos .... Essa crise econômica que as pessoas falam... nada mais é que esse conflito essistêncial que atravessamos. É que diante das evidências de destruição da conduta de exploração desmedida de nosso planeta, as máscaras finalmente cairam... Lamento muito por termos chegado a esse ponto pros terraqueos começarem a se coçar ... mais é isso daí ... Agora tá na nossa mão galera ... esperto ter contribuido de alguma forma para o desenvolvimento do tema. Fiquem com Jah . Meu lema : - Não incentivo ninguém a fumar, só quero ter o meu direito de optar. Pax na Terra ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado February 8, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2009 Concordo... é bem por ai, nossa mobilização se dá num campo complexo e precisa ser atacado por todas as frentes possíveis. Não podemos, nós, achar que vamos dar conta de tudo sozinho. A movimentação, seja qual for, serve como exemplo e alimenta. A Marcha é um exemplo, concordando ou não, muitas pessoas discutem sobre ela, mais que antes, e, agora, podem ver UMA, dentre várias, formas de se organizar e atacar a questão. A proposta dessa campanha de desobediência civil não pode se dar ao luxo de achar que conseguiria resolver o problema, mas é preciso movimentar, alimentar o campo de energia! Fazer um inferno na cabeça dos reacionários e opositores. Cada dia mais acredito que estamos em todos os lugares, classes, regiões, credos etc. É preciso alimentar a fé dessas pessoas! FORÇA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 Fiz um stencil pra da um exemplo deem uma olhada e digam oq acham? Estava pensando em fazer algo mais ilustrativo,tipo um traficante com um tarja tipo de proibido e um vasinho com um pezinho liberado. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom White smoke Postado February 10, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2009 Uma boa frase para stencil e afins, acho que seria: A PLANTA BROTA DA TERRA Não compre, plante você mesmo. Pra dar essa idéia de que a coisa toda é só.... uma PLANTA! E que dá pra plantar , não precisa comprar pra tê-la. Esse ultimo modelo que vc postou Fisherman, acho tbm muito simples e objetivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado February 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2009 Pescador, não fica dificil reproduzir essa folha no stencil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 11, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 11, 2009 Pescador, não fica dificil reproduzir essa folha no stencil? Ate que nao...tbm achei que ficaria meio dificil mais depois que cortei e fiz ela fica boa.Vou postar uma foto do stencil pronto amanha. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 O stencil pronto. Nao ficou muito bom porque fiz ele pequeno,e usando apenas 1 cor.Mais se der uma trabalhada melhor acho que fica legal. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 Não da pra ter noção do tamanho, mas parece ter ficado ótimo. Sem churumélas! Só fazer grandão e arrepiar! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 O stencil pronto. Nao ficou muito bom porque fiz ele pequeno,e usando apenas 1 cor.Mais se der uma trabalhada melhor acho que fica legal. Abracos Mr.Fisherman Wow! Style mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grim Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 O stencil chapo ! muito bom... e cabelo, tenho ouvido falar de uma banda que chama TH6 , mas não ouvi o som dos caras ainda ! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 Não da pra ter noção do tamanho, mas parece ter ficado ótimo. Sem churumélas! Só fazer grandão e arrepiar! hehehe Wow! Style mano! O stencil chapo ! muito bom... Valeu Galera! E muito facil de fazer,e so imprimir numa folha sulfite,cola numa cartulina e corta com estilete ou bisturi!depois e so pega um spray e bombardear sua cidade,bairro,pico legalize etc .. Abracos Mr.Fisherman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BC_Bud Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 Valeu Galera! E muito facil de fazer,e so imprimir numa folha sulfite,cola numa cartulina e corta com estilete ou bisturi!depois e so pega um spray e bombardear sua cidade,bairro,pico legalize etc .. Abracos Mr.Fisherman Curti muito a iniciativa!!! Mas gostaria de fazer uma ressalva: Este tipo de ativismo deveria ser limitado a propriedades do governo, ou seja, postes, passarelas e escadarias públicas, pontes, etc. pq imagina se começarem a bombardear as paredes dos visinhos, comerciantes locais... pode gerar um efeito negativo e indesejado. É isso aê galera! este é um momento propício para a legalização no mundo e se Deus quiser logo venceremos essa batalha pelo nosso direito de cultivar, fumar, comer, usar medicinal e industrialmente e até vestir esta planta que todos amamos (e muitos desinformados odeiam) chamada cannabis sativa - maconha! Bom dia para todos! BC 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 13, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 13, 2009 Curti muito a iniciativa!!! Mas gostaria de fazer uma ressalva: Este tipo de ativismo deveria ser limitado a propriedades do governo, ou seja, postes, passarelas e escadarias públicas, pontes, etc. pq imagina se começarem a bombardear as paredes dos visinhos, comerciantes locais... pode gerar um efeito negativo e indesejado. Com certeza,isso é tambem uma questao de bom senso.Nao fazer em residencias,lojas que estao limpas,pq onde moro por exemplo e dificil achar um portao de ferro de comercio que esteja limpo,entao nao faz diferenca colocar mais um stencil.O bom senso e o respeito sao essenciais para que esse tipo de "propaganda"de certo. Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 Uma coisa que eu tava pensando mas soh daria pra fazer me menor escala, era colar com contact a propria folha da maconha, com ou sem alguma mensagem em baixo... Tenho algumas folhas do sacudo que tinha aqui em casa e poderia fazer algo desse naipe... Acho que a pessoa vendo a folha traria a realidade do auto-sustento mais proxima... tipo "Olha é uma folha de verdade, as pessoas realmente plantam e pa" Sei que numa grande escala é um pouco inviavel mas acho que eh valido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Santo666 Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 Sinceramente não gosto de pixações, seja com qualquer objetivo. E sem dúvidas, ou pixa um patrimônio público ou uma propriedade privada sem autorização. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 na verdade verdadeira, é uma ideia bem viavel milhares d folhas sobram... mas tem q secar elas antes ? ou será q folha in natura duracolada em um adesivo??? Acho que nem precisaria secar viu... nao testei na real... foi soh uma brisa que tive msm... mas acho que o contact impede o ar de entrar e conserva bem a folha sim! mesmo assim todas as folhas que tenho aqui ja estao secas msm! vo fazer um teste aqui depois posto foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 Fala galera!! fiz um prototipo do adesivo com a folha!! Ficou meio tosco e foi um pouco trabalhoso, mas com um pouco de capricho e uma impressora colorida da pra faze uma parada presença!! Qq seis acham? abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 Bem legal...Mas acredito que na rua nao va durar muito,neguinho vai ve a folha e ja vai arranca pra pega pra eles hehehe.E do jeito que o pessoal é ignorante eles ainda vao tenta fuma!hahahah Abracos Mr.Fisherman 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 Vo faze o teste!! Botar um na paulista!! naqueles postes pretos! Vamo ve quanto dura hehe! abraços!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pintolico Postado February 18, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 18, 2009 Cola na escadaria do metro! =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Proponha Postado February 19, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 19, 2009 Em breve nas ruas de SP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Auto47 Postado February 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2009 Essa eu quero vê ... Gostei ... bem bolado ... bem bolado ...a hahayyyy Silvio !!!!hihiyyy... Queria ter um aqui pra bolar ... Cresce plantinha ... cresce ... :Maria: Pax Na Terra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 25, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2009 da próxima vez, coloca aquela frase aqui do Growroom "O tráfico é contra a legalização. E você?" legal, ativismo eh isso, eh de grao em grao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fisherman Postado February 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2009 Em breve nas ruas de SP!!! Fico muito legal mesmo,parabens! Espero que dure vai ser muito legal passar na Paulista e encontrar um desses! Abracos Mr.Fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2009 Se alguma empresa ou ONG fizesse esses adesivos em larga escala, iria sair EXTREMAMENTE barato... Dava pra vender por 3 reais Brasil afora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts