Ir para conteúdo

presença de gansos

kbssa ativa

Recommended Posts

• Usuário Growroom

o que são gansos?

talvez seja...e se forem???vai sair correndo com as calças sujas ou ficar e lutar como um homem???

deixa eles prah lah...eh muito inviavel conseguirem nos localizar por aki isso jah foi discutido inumeras vezes...

valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ganso policia....

e ae mano ta tirando? qualé.....to ae vendo com os manos pq as coisa parecem meio sujas e os manos tao poko se fudendo?? vcs que sao loco....e dai que naum rode? policia é ligeiro...se faz de amigo pra depois mostrar a cara....imagina que tu conhece o mano aqui, troca uns e mail....pega o icq do mano....agiliza uma fita ali outra aqui..dai o mano(que a essa altura ja se faz de camarada) fala que quer virar um fumo no seu esquema, que vc falou que é bom.....dai vc vai la se encontra com o mano e na hora que for pegar pimba....ta todo mundo em cana....ja vi essa cena antes..por isso to dando um toque pra naum se repetir...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O foda é que isso só tende a piorar!

Informações não repassadas por DESCONFIANÇA!

Eu ja falei com diverssos mano aki do grow, nenhum eu conheço realmente e dai?? Eu até falo oq deve ser falado, não do é bola fora dando informações pra malukinho ai se pira na baia, depois cai os Pf em cima alegando que o cara conseguiu as info aki!! Pq o site não fala SÓ de maconha, aborda tb alucinógenos naturais bem potentes e vaum dizer que não é??? Concientizá a galera pra não passar "info" pra gente que quer "saber demais"....sacaram???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

foi mal irmão kbessa naum quiz te tirar tb naum...

mas a vida jah eh tão neurotica...acho que se cada um fizer sua parte ninguem roda ... ateh porque naum acho que sejamos os grandes criminosos procurados pela pf mas eh foda especular ...vc tem razão!

1 a 0 pra vc meu caro

eh que eu to tentando abstrair os homi da minha vida ... eh bom tomar uns esporrinhos de vez em quando pra ficar esperto!

foi mal mais uma vez galera...CUIDADO COM OS CANA!

filhos da puta....fica dificil de conhecer os irmãos daki por causa disso...eu fico bolado com isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, se tem algum "ganso" aki eu num sei não !!

Mas eu procuro não me envolver muito com a galera aki do Grow não !!

Não pq eu ache que vcs num são gente fina, muito pelo contrário !!

Não sei oq vcs acham disso, eu procuro separar as coisas, uso o fórum para poder aprender e trocar idéias com um pessoal que tem uma cabeça mais aberta sobre esse assunto e só.

Sei lá...posso até estar errado, mas enquanto num tiver legalizado eu vou ficar com um pé atrás !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas será que os homi podem pegar qualquer um assim do nd??

axo q tem q ter o flagrante naum eh naum ?

soh pela internet de bobera assim n tem problema,,,, ow tem ?

axo q n pod eh dah bobera d+ dando bola pa td mundo , marcá d fumah com algum cara daki q vc nem conhece e pah pum , tah fudido ,. se o cara for um cop c tah fudido.

mas axo q soh de trokar ideia pela net, sobre o tópico " MACONHA " n tem nd a ver.....

se tiver vc me falam.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei la D2,

Como o site é sobre o cultivo de maconha, quem sabe oq eles podem aprontar...

Bom, se tiver algum "porco fardado" (como a sua banda fala) lendo a minha msg, saiba que eu não planto e faz tempo que eu tô sem fumar, portanto, longe de mim rapaziada !!

Hehhehehe !!Só na paranóia !!

Só volto a fumar agora quando tudo tiver legalize aqui em casa e eu puder plantar meus remédios !! Ou então se alguém botar na roda !!

Cansei de sustentar traficante !!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nossa galera...............

todo cuidado é pouco.........sei lá.........mas acho que pegar informação, trocar foto...tudo que fique no impessoal tá de bom tamanho...........

agora.......deixa o dia que legaliza pra gente c encontra.........

certo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acho que é preocupação frustrada tb Bob...mas até um ponto...naum da pra querer só conhecer o smanos pelo computador ta ligado..eu acho isso maior ilusão....quero conhecer os manos ao vivo sabe..mas hoje em dia aqui cresceu tanto que eu desconfio ate do padre...vai vendo...

e queria pedir desculpa ae pros manos naum queria ter sido arrogante ta ligado...mal ae a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

todo cuidado eh pouco... eu por exemplo nao vo dar mais brexa nesse site e pah.. c vcs quiserem dar.. as consequencias que venham para vcs mais tarde.. mais para quer ter problemas se éh tao facil evita-los ?

po galera.. vamo fica ligeiro ki pros gambé , eles jah foram e voltaram muitas vezes na nossa frente... esses gambé do denarc e o kct eh nego ki soh trabalha com isso..c tu acha ki vai engana um cara desses.. boa sorte amigao..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah brother, nem me esquento, ja levei varias duras aqui na minha cidade, e pela internet puts, to nem ae pros cara, mas fumo na minha casa, parei de fuma pela rua aqui, no maximo fumo na praia do pecado aki na cidade, mas nao vo dar bandeira pra qq nego que vier querer fuma um comigo soh pq me conheceu aqui no groow..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sem querer fazer moral com a galera aqui, mas me cadastrei a pouco tempo aqui e achei o ambiente muito massa. Neguinho tem que ser muito baixo nível pra ficar de butuca tentando foder com a vida de quem ta em paz com todo mundo, que nem aqui...

Vai atrás de traficante de arma e sai do pé da galera que só esta tentando fazer o mundo melhorar um pouquinho com suas divagações sem preconceito...

Porra Bixo, fico puto só de pensar que tem neguinho que fode com a vida de alguém sustentado em uma lei e não em uma percepção do ser humano.

Fico Irado com isso. Como podemos almejar a Paz e a Liberdade Individual quando aquele que te proteje pode te por em cana e foder com a sua vida por que vc ta curtindo a sua vida?????

Isso não existe. Faltam parametros para que possamos viver em harmonia um dia.

Foi mal galera mas é que eu fico realmente enervado com essa história que sempre se repete. Se ta na boa e algum "ganso" te transforma em um psicopata enjaulado.

Imagina a quantidade de neguinho que só fumava, foi preso e pirou a um tempinho básico atrás????

CHEGA!!!

Mais Respeito ao Indivíduo é só o que quero. Chega de generalizar o mundo...

Saudações de mais um da tribo a Todos

MCPsycho

Link para o comentário

• 2 years later...
  • Usuário Growroom

deve te gambe pa karai aki...vamo supor q 1 por cento seja policial!!..tem quase 15 mil nego cadastrado...150 cops!!!!!!!!!!

q seja 100...jah eh porco demais!!!

mas c tipo for fazer um encontro...troca ideia por email...marca uns encontro!!..sem beck!!!!!!!!!

conhece o cara e tals..se continuar desconfiado..sai de novo..sem beck!!!!!!

axo mto poco provavel,se tiver um cop a paisana,fica dando role de bobera,pra no maximo pega um usuario!!!!!

Link para o comentário

Com certeza, tem um numero muito grande de poliça aqui, alem dos que fumam, e querem ter seu plantio proprio como qualquer um de nos, a aqueles que tao so de oio, conhecem todo mundo, trocam emails, participam com posts ajudando, so que na realidade so se fazem de presentes, pra pegar o primeiro que for crescer os olhos num sistema hidro num apzinho discreto pra levantar uns fundos....

E eu acredito que divulgaçoes e opinioes em forum(tem de ser muito radical), sejam suficientes para consolidar um crime de apologia(tendo todas as provas necessarias)... se liguem...

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O problema não é pegar usuário ... mas imagina se um cana vira amigo de um usuário que tem, vamos supor, 5 pézinhos e prende o brother. O cara vai em cana mesmo que não esteja vendendo a parada, só pela manchete que ia dar no jornal "preso traficante, com 5 pés de skunk... cultivado em estufa (grow)" pra quem planta é de se preocupar ... eu ainda não planto... quem não deve não teme, é só não fazer as paradas erradas ...

Abraço...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma das melhores formas de saber se a pessoa é PM ou não (ou pelo menos pra desconfiar) é ver o nº de posts edesde quando ela é registrada ...

Se a pessoa for muito nova no GR ou nunca tiver escrito nada, desconfie ....

E se a pessoa ja escreveu, procure ler o que ela escreveu e aonde ( se ela ja escreveu coisas serias em topicos de plantio, canabis medicinal, e canabis livre é pouco provavel que seja pm, agora se ele só ficou no APPP ai ja não sei ..) ...

Enfim, mais vcs não devem dar o MSN pra ninguem .....

Pra que conversar por MSN, usem as mensagens,,,(é menos pratico, mais é mais seguro ,,,)

Link para o comentário