Ir para conteúdo

Polícia Pede Legalização De Todas As Drogas


Eu como é com farinha

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Reino Unido: responsável defende nova estratégia contra tráfico

Um dos principais responsáveis da polícia britânica defendeu que a legalização de todas as drogas é a única forma de vencer a batalha contra o tráfico de estupefacientes. Segundo noticia o jornal The Independent, Richard Brunstrom, chefe das forças de segurança do norte de Gales, vai enviar um relatório ao ministro do Interior do Reino Unido dando conta da posição que defende.

O jornal britânico refere que neste documento é realçado que o número de consumidores e de delitos relacionados com o tráfico dispararam e que os estupefacientes são mais baratos e abundantes do que nunca.

«Se as políticas sobre drogas, no futuro, devem ser pragmáticas e não moralistas, motivadas pela ética e não pelo dogmatismo, então a actual estratégia proibicionista terá de ser abandonada, tanto por ser inoperante como por ser imoral, e substituída por um sistema unificado, baseado na evidência (que inclua de forma especial o tabaco e o álcool) e que se centre na minimização do dano que sofre a sociedade», refere o responsável no documento, citado pelo jornal britânico.

No entanto, esta posição parece longe da advogada pelo primeiro-ministro, Gordon Brown, que disse já anteriormente, no seio do seu partido, que apesar de a batalha contra o tráfico ser uma prioridade, a estratégia que defende não passa pela legalização. «Enviaremos uma mensagem muito clara de que as drogas nunca vão ser despenalizadas».

No outro lado do espectro político britânico, os conservadores também não estão convencidos que a legalização seja o caminho mais eficaz a seguir, preferindo acentuar a necessidade de reforçar a vigilância policial das fronteiras e alargar a rede dos centros de desintoxicação no Reino Unido.

Fonte: www.hortadacouve.com.br

post-33896-1199819090_thumb.jpg

post-33896-1199819090_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
qndo no brasil pensarem como aqui pensam na europa, vai ser um grande avanço

Mas só em alguns lugares né Weed? Tipo guardadas as devidas proporções, eu nem quero comparar o sistema de justiça e o sistema carcerário de Portugal ou da Europa em geral, com o que a gente tem aqui no Brasil. Mas Em Portugal, Italia, parece que a França também, se te pegam com um beck também tem problemas.

O proibicionismo aqui é igual a algumas democracias européias, só que quando a gente roda a gente se fode. Agora com a lei nova o cultivo ficou bem mais tranquilo, mas ainda pode dar merda. E aqui quem se fode mais são os mais pobres, justamente o que foi falado na notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
libera logo porra....

o caminho é mostrar para os mais pobres que proibir é pior para eles e que pode-se fazer dinheiro com cooperativas para a Hemp Industrial(o pessoal do forum já sabe, mas sempre tem uns "[]"(quadrado) navegando na net...Industrial é aquela que mesmo que quisesemos tirar thc dela não seria nada nada viavel 0,0000001% do peso em THC)

Tecendo,

Combustivel,

nada que um trabalho manual não renderia...mas seria muito muito mais facil do que plantar algodão e eucalipito....

todos sabemos que algumas comunidades vivem de extrativismo etc....

e algumas processam alcool(pinga), por que não combustivel para fazer rodar o carrinho da ford 1945 de fibra de maconha e combustivel de semente...

agrupando por cooperativas, pode-se fazer de tudo com ela de papel à plastico...

até quando???

mas um dia eles acordam... veremos que não somos só os poucos que fumam. e que somos organizados e temos um numero razoavel... e que não aceitamos pessoas como o gabeira... faz oba oba e quando pode dar alguma palavra fica mudo como não soubesse que esse ato faria....

não conselho a votar nesse cara que engana pessoas que começam a fumar agora... adolecentes... que querem colocar alguem que defenda seus direitos...

mas ele não defendeu.... ele poderia ter contradito o pessoal do psol: -existe sim autocultivo...não sei que droga é essa que precisa de centenas de plantas para fazer uma porção????(referente a nova lei esta no arquivo do senado, aquele que diz toda a lei, mas o que foi tirado esta riscado. e previa o autocultivo)

mas é o que ele quer...

todos sabem que ele importou as semente de hemp industrial. inclusive foi sua defesa....

o pessoal se pergunta quem defende?ele ele ele.... inocentes eleitores... igual aquele que votaram no LULA.... isso não me desce... Já disse isso mil vezes antes da minha mãe votar nele.....santa inocencia

o pessoal pobre acha que se melhorou foi por causa dele...mas não vê que quem começou abrindo as portas foi o COLLOR(antigamente para ter um computador moderno so importando ilegalmente, e quem tinha tinha que esconder...proteção ao mercado interno)(não que eu canhamo goste ou desaprove ele)o FHC fez um plano que medio e longo prazo daria resultado e o LULA se gaba dos numeros de responsabilidade de FHC e de todos os BRASILEIROS que por algum motivo acredita nesse Pais pode melhorar....

Ninguem faz nada... outro dia fui emplacar o carro. o cara falou um monte...

falei assim...

apreende o carro. que estou vendo que não conhece nada... vou fazer um BO CPMA(CPAM toda compahia é administrada por um)... vai ter um processo admistrativo nessa sua carteira de civil escrivão eu acho..., o pessoal da fila só olhando esperando a atitude do agente...

acabou emplacando...Falou que teria problemas com o detalhe(filme no parabrisa, querendo falar que transmissao luminosa é igual a trnasparecia...inclusive ele não tinha aparenho para aferir, e a lei nova falta ainda instrumentos para saber se um filme é refletivo, semi ou não, pois todos eles refletem a luz um pouco, teriam que deixar uma margem, margem significa que pode :rolleyes: nossa cultura.. heheheh)... "BESTA BURRA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sabe quando a cannabis vai ser legalizada no Brasil? Quando nós resolvermos nos organizar, e através da contratação de uma empresa gringa que tenha gabarito (selos e certificações) o suficiente pra auferir e auditar a veracidade da identidade dos usuários online (espécie de "web people meter"), aí sim poderíamos nos reunir todos juntos online, de uma só vez, e devidamente identificados por essa empresa dizermos todos um "sim" pela legalização.

Tudo isso via internet. É o único jeito de reunir todas as pessoas. Seria como um plebiscito. Esta é uma melhor alternativa comparando com as listas de assinaturas pq diminui absurdamente a possibilidade de uma possível fraude. (vínculos a esmo de dados de cidadãos ao cadastro da lista sem o consentimento das mesmas) Conforme o art 14 da CF este ato pela alteração da lei pode ser feita por iniciativa popular. É só nos organizarmos para arrecadarmos recursos para o pagamento da auditoria desta empresa e pronto! Oficializado!

É importante ressaltar a parte "arrecadação de fundos". Pq essa é a parte que interessa a(s) empresa(s) envolvidas e ao governo, pois todos embolsariam na casa dos bilhões. É uma questão de arrecadação de fundos coletiva movimentando um mercado que tem espaço e profissionais pra trabalhar por e pra isso.

Seria um lindo e autentico ato democrático facilitado, e principalmente possibilitado, pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Legal toda ideia, mas me soa estranho esse papo de socializar custo, risco, e privatizar o lucro, muito estranho...

Democracia é bom...mas raramente se faz valer...como fariam pra auferir e auditar a autenticidade dos ususarios pela Internet?

Dependendo do algoritimo usado ou se for descorberto, pode-se fraudar numa boa, confiavel é no papel mesmo...

FHC foi o maior entreguista da nossa historia, enquanto nossa economia puder ser dominada por capital estrangeiro, principalmente os recursos naturais e estrategicos (OLHA FHC A VALE O QUE VC FEZ!!!) não tem como, fora quando deu em fevereiro de 2002, da pro Henry Kissinger a medalha da Ordem Nacional Cruzeiro do Sul (procurem saber quem é esse cara), essa abertura interessa aos EUA.

Esse neoliberarismo é que faz aumentar a diferença social, e nào a gestao atual do Lula, administrativamente ele esta melhor que o FHC.

Quando se coloca dinheiro na parada, fica-se comprometido com o mesmo, a diferença social tende a continuar existindo.

A politica estadunidense, sacrifica o futuro (mundial, pois eles tem como mudar o mundo pra melhor se quisessem) pra obter hegemonia.

A proteção era boa, a abertura concordo que deveria ter, ma não da forma como foi feita, primeiro a industria nacional deveria ter se tornado forte, pra depois ser aberta, uma das razoes de serem os chineses os maiores fabricantes mundiais na area de IT, afinal silicio temos a rodo, espero que nao percamos o bonde novamente, agora como desenvolvedores de software para os indianos...capacidade temos, mas a ganancia e falta de visão de alguns fodem com o Brasil, desde a epoca do Getúlio Vargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...