Ir para conteúdo

Viagem De Cruzeiro

Hotsoul

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eai galera beleza??

Entao é o seguinte, final de janeiro agora vou fazer um cruzeiro, ele vai passando pelo litoral do brasil

Entao oque eu to pensando aqui, como que fica a situaçao da fumaça..

Sera que rola de pita um la dentro no navio???Sera que se alguem da tripulaçao do navio pegar alguem fumando pode dar muita treta?? Tipo prender e tals, acho que sim né galera... Se eu for levar to pensando em cumer talvez hehehehe... Porque to indo com familia e nao posso passar vexame...

Alguem ai ja fez um cruzeiro ?? e sabe se rola isso la dentro ? como as pessoas fazem ??

vlw ae

positividade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Ha cara, se souber fumar na maciota ninguem nem percebe, va em um lugar que o vento sopre contra voce, levando a fumaca para o mar. De preferencia algum lugar alto, em que voce possa ver a entrada do local, se pintar sujeira, tu joga no mar !!!

Hahaha Ou fuma no banheirinho do quarto.

Eh facil irmao, so ficar de olho ! Muito capaz de alguem vir eh pedir uma bola pra voce...

Fiat

Link para o comentário

• Usuário Growroom
va em um lugar que o vento sopre contra voce, levando a fumaca para o mar. De preferencia algum lugar alto, em que voce possa ver a entrada do local, se pintar sujeira, tu joga no mar !!!

Concordo com isso! uahauhauahua

de madruga no quarto eu fumaria dbuena

Link para o comentário

• Usuário Growroom
foda que eu to indo com familia

eu fiz um brigaderonha de prensado pra levar kkkkkkkk

o gosto nao ficou muito bom... fico muito forte, deve ser os quimidos do prensado..

mas ta valendo.. vale a pena comerpra sentir a onda uhadishdua

putzzzzz fas isso não parceiro, n come comida feita com fumo de prensado, vc não tem noção do que tem no meio, mijo, pelo de saco, terra, barata é só o começooooo joga isso fora....aperta ums baseadinhos misturados com tabacco e fuma desbaratinado, n come isso não q n fas bem pro seu corpo não....

quanto ao docinho, nao aconcelho tomar com familiares perto uehuehuhe experiencias ruims ja aconteceram comigo com 1/4tinho e reuniões familiares, é fria...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

compra um cachimbo daqueles de tabaco e poe a erva com carapia (eh uma raiz q vende em loja de erva e macumba) mais poem bem poco e bem picadinho dessa raiz q jah deixa um cheiro de coco q ninguem vai percebe

nao come msm pq eh foda controla a pira e qlqr coisa feita de prensando nao presta pra cume

aproveita as larica no navil q eh de graça em alguns restaurantes

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

po... c eh doido... vontade d t bater q tu n pito um no meio do marzao...

esses cruzeiro sao caro pra caralho.

rolava d tu comprar akeles cigarros vazios da smoking e colocar, q qndo keima ateh o chero parece com o d cigarro.

mas tranquilo, ta feito ta feito, pelo - curtiu. hahaha

Link para o comentário