Usuário Growroom Hotsoul Postado January 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2008 Eai galera beleza?? Entao é o seguinte, final de janeiro agora vou fazer um cruzeiro, ele vai passando pelo litoral do brasil Entao oque eu to pensando aqui, como que fica a situaçao da fumaça.. Sera que rola de pita um la dentro no navio???Sera que se alguem da tripulaçao do navio pegar alguem fumando pode dar muita treta?? Tipo prender e tals, acho que sim né galera... Se eu for levar to pensando em cumer talvez hehehehe... Porque to indo com familia e nao posso passar vexame... Alguem ai ja fez um cruzeiro ?? e sabe se rola isso la dentro ? como as pessoas fazem ?? vlw ae positividade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FIAT LUX Postado January 16, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 16, 2008 Ha cara, se souber fumar na maciota ninguem nem percebe, va em um lugar que o vento sopre contra voce, levando a fumaca para o mar. De preferencia algum lugar alto, em que voce possa ver a entrada do local, se pintar sujeira, tu joga no mar !!! Hahaha Ou fuma no banheirinho do quarto. Eh facil irmao, so ficar de olho ! Muito capaz de alguem vir eh pedir uma bola pra voce... Fiat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado January 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2008 va em um lugar que o vento sopre contra voce, levando a fumaca para o mar. De preferencia algum lugar alto, em que voce possa ver a entrada do local, se pintar sujeira, tu joga no mar !!! Concordo com isso! uahauhauahua de madruga no quarto eu fumaria dbuena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hotsoul Postado January 26, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2008 foda que eu to indo com familia eu fiz um brigaderonha de prensado pra levar kkkkkkkk o gosto nao ficou muito bom... fico muito forte, deve ser os quimidos do prensado.. mas ta valendo.. vale a pena comerpra sentir a onda uhadishdua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VolD Postado January 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2008 Leva um doce, toma de 1/4 em 1/4 aijtpotajopta. 8 hrs de lokura garantida. Ahtotahoia zuera (ou não. ), acho que deve ser de boa no navio, a noite e talz. :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JoeyTHC Postado January 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 28, 2008 foda que eu to indo com familia eu fiz um brigaderonha de prensado pra levar kkkkkkkk o gosto nao ficou muito bom... fico muito forte, deve ser os quimidos do prensado.. mas ta valendo.. vale a pena comerpra sentir a onda uhadishdua putzzzzz fas isso não parceiro, n come comida feita com fumo de prensado, vc não tem noção do que tem no meio, mijo, pelo de saco, terra, barata é só o começooooo joga isso fora....aperta ums baseadinhos misturados com tabacco e fuma desbaratinado, n come isso não q n fas bem pro seu corpo não.... quanto ao docinho, nao aconcelho tomar com familiares perto uehuehuhe experiencias ruims ja aconteceram comigo com 1/4tinho e reuniões familiares, é fria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado January 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2008 compra um cachimbo daqueles de tabaco e poe a erva com carapia (eh uma raiz q vende em loja de erva e macumba) mais poem bem poco e bem picadinho dessa raiz q jah deixa um cheiro de coco q ninguem vai percebe nao come msm pq eh foda controla a pira e qlqr coisa feita de prensando nao presta pra cume aproveita as larica no navil q eh de graça em alguns restaurantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Hotsoul Postado February 6, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2008 galera joguei o brigadeiro fora, porque o gosto tava uma merda hauhauahuha acabei que fiquei de cara 8 dias, fazia meses que fumava todo dia, foi até bom da um tempo.. viagem muita louca! mas nao vi ngm fumando brow pra salvar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente_cosmica Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 po... c eh doido... vontade d t bater q tu n pito um no meio do marzao... esses cruzeiro sao caro pra caralho. rolava d tu comprar akeles cigarros vazios da smoking e colocar, q qndo keima ateh o chero parece com o d cigarro. mas tranquilo, ta feito ta feito, pelo - curtiu. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts