Ir para conteúdo

Justiça Pode Pedir Um Exame De Sangue/urina/cabelo?

RR_SOARES

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ajuda ae moçada!

rodei com um baseado dentro do carro, tenho audiencia, e kero saber se pode acontecer de pedirem um exame?

eu acho q só se fosse algum rolo com alguma empresa... ou outro tipo de coisa...

ja aproveitando, alguem q tenha passado pelo "homem da capa preta" pode nos dizer sobre como foi?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Segundo a lei 11.343, o juiz irá esclarecer sobre os efeitos "maleficos" do uso da droga, a famosa admoestação verbal.

Caso vc seja um cidadão improdutivo, que não tabalha nem estuda, ou que tenha repetidos problemas com as autoridades, ele vai te mandar realizar serviços a comunidade ou até recomendar um tratamento. Nesse caso a lei fala que essa prestação de serviços a comunidade deva ser prestado em orgãos que cuidam de "outros" dependentes.

Caso vc se negue a isso, ele te aplicará uma multa.

Prisão para o usuário ou o pequeno plantador, não existe mais, em nenhuma hipotese.

Agora lembrem-se, o Direito é uma Ciencia subjetiva. Se um delegado ou juiz fdp encarnar e conseguir provar que de alguma forma vc distribui ou fornece mesmo que gratuitamente a alguem a sua erva, meu irmão é trafico mesmo. Até 15 anos de cadeia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Audiência pra que?

Pra saber se a lombra foi forte?

vc ter fumado um beck não dá cadeia e menos ainda encontro com juiz,

Fizeram vc assinar algo?, tá errado isso ai em!!!

Caso ocorra a tal audiência é só falar que fumou um beck e dai!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é bem assim, usar drogas não é mais crime mas é contravenção ! Você vai até lá, igual como alguém que dirige sem carteira ou caiu na blitz com o IPVA vencido, daí vão te perguntar quanto vc ganha e te aplicar uma multa proporcional. Vão mandar vc comprar remédio e levar não sei aonde, ou outra opção é passar uns 4 domingos no zoológico limpando tudo, se você for um duro. Se vc assumir que fuma todo dia ou for reincidente vão te mandar fazer tratamento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é isso então... semana q vem posto como foi...

pqp q merda pra kem passou 4 meses com pés de maocnha em ksa... tsc tsc tsc rodar com um baseadinho de menos de 0,5g é mto foda...

revoltante.. só de pensar q emprego publico já era... q merda...

mas é isso... a lei ta certta e eu to errado,,, nÉÉÉÉ??????

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que eu sei rodar com um beck pra os coxa embassar só se for de menor,

no maximo tomar um puxão de orelha na delegacia, mais fazer audiência por tem posse de um basiado

é perda de tempo tanto pro usuário quanto pra justiça pois num dá condenação e por isso que ultimamente tem

sido mais sussa esse tipo de questão, estranho vc ser encaminhado para uma audiência nessas condições,

se vc num assinou nada na delega sem saber num terá problema nenhum a não ser pagar uma sesta basica

pra porcaria do governo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a contravenção é o porte, não o uso

o uso não é nada, portanto não há motivo para a justiça pedir um exame, já que ele não vai fornecer nenhuma prova para crime algum. se ele foi pego com um beck em cima, vai rodar só pq tava com o beck em cima, não por ter fumado.

Não é bem assim, usar drogas não é mais crime mas é contravenção ! Você vai até lá, igual como alguém que dirige sem carteira ou caiu na blitz com o IPVA vencido, daí vão te perguntar quanto vc ganha e te aplicar uma multa proporcional. Vão mandar vc comprar remédio e levar não sei aonde, ou outra opção é passar uns 4 domingos no zoológico limpando tudo, se você for um duro. Se vc assumir que fuma todo dia ou for reincidente vão te mandar fazer tratamento.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom, to mto feliz :D:D

foi o seguinte

cheguei no fórum, falei com o defensor e ele me disse q tinha lido o processo, q o promotor era gente boe e tal e que se eu aceitava fazer um acordo pra prestar serviço comunitario...perguntei e ele me disse que ainda assim poderia ter cargos publicos, essas coisas... e tal... isso foi 5 min. Entrei na sala do promotor, assinei e fui embora agendar meu serviço, que por snal achei bem pouco... apenas um dia inteiro de trabalho. PEnsei q era mais... achei que poderiam até botar um pouco mais de serviço comunitário aí heheeh

enfim, mais que perfeito!

conversando com um colega ele disse que se alguém puxar minha fica na policia vai conseguir ver isso... o defensor disse que eu ainda poderia ter empregos publicos, que só se eu aprontasse outra em até 5 anos no criminal, ia pegar pro meu lado, que daí ia constar como antecedente criminal e tal... alguem ajuda? eheeh

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se manter segredo total, não tem como rodar

tem cara aqui do GR que tá no Japão e planta. Lá que roda de verdade se for pego. Aqui vc pode deixar de ter cargo público, só isso.

o foda de tudo, é que plantar maconha virou sonho... só quando eu puder mesmo, estiver estabilizado e com um lugar mais que tranquilo.. pq se eu rodar de novo aí já era..
Link para o comentário

• Usuário Growroom
o foda de tudo, é que plantar maconha virou sonho... só quando eu puder mesmo, estiver estabilizado e com um lugar mais que tranquilo.. pq se eu rodar de novo aí já era..

Se você não dá pala, não fuma na janela nem na porta de casa, não deixa a planta à vista de vizinhos ou dando bandeira no quintal, não fica passeando com vasos e sacos de terra pra lá e pra cá... não tem riscos.

Eu já plantei e colhi duas plantas aqui dentro de casa, sem minha mãe e a faxineira (que vem 2x por semana) descobrirem.

Imagina os vizinhos então... eles nem sonham com a possibilidade deu plantar ou já ter plantado maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é amigos... ficar sem vacilar eu tb consigo.. fiquei 4 meses pra colher 3 femeas de 1,50m q me renderam 250g.... agora e o cheiro?? lembro qd eu entrava no prédio q morava e o cheirão de verde no corredor... é capaz de acontecer com mta gente e ninguém sentir.. pq quem fuma/planta não sente.

o foda é dormir, sabendo q a qualquer momento (não se esqueça, mandato vale das 8 as 18 se não me engano ehehhehe), pode entrar um ignorante, e me prender por apenas, PLANTAR UMA PLANTA para o meu lazer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po e parem de me incentivar que eu to quase voltando a plantar hahahha daki a poko vem os caras falando de carvao ativo, etc ahaha

bom, to mto feliz :D:D

foi o seguinte

cheguei no fórum, falei com o defensor e ele me disse q tinha lido o processo, q o promotor era gente boe e tal e que se eu aceitava fazer um acordo pra prestar serviço comunitario...perguntei e ele me disse que ainda assim poderia ter cargos publicos, essas coisas... e tal... isso foi 5 min. Entrei na sala do promotor, assinei e fui embora agendar meu serviço, que por snal achei bem pouco... apenas um dia inteiro de trabalho. PEnsei q era mais... achei que poderiam até botar um pouco mais de serviço comunitário aí heheeh

enfim, mais que perfeito!

conversando com um colega ele disse que se alguém puxar minha fica na policia vai conseguir ver isso... o defensor disse que eu ainda poderia ter empregos publicos, que só se eu aprontasse outra em até 5 anos no criminal, ia pegar pro meu lado, que daí ia constar como antecedente criminal e tal... alguem ajuda? eheeh

[]s

alguém se habilita?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
alguém se habilita?

Olha, na minha opnião, vc caiu no conto do defensor. EU não teria me precipitado em fechar um acordo, mas sim, iria até o final para ver a decisão do juiz. E caso necessario, entraria com o respectivo recurso.

Até que o acordo não foi dos piores, e como disse antes essa é apenas a minha opnião!

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O defensor quis fazer acordo com o quê?

Vc ia ser preso por ter fumado um beck?

Ia ficar com o nome sujo?

Duvido!!!!

Ou vc aprontou mais que contou ou vc mora no interior onde os caras são cheios de frescura.

Desculpe minhas perguntas, é que achei muito estranho tudo isso por ter em posse um basiado.

Não desista do seu cultivo por causa disso, fique na encolha que vai de boa...

mesmo por que vc num rodou com plantas.

Abraço.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ionizador, filtro de carvão ativado

é amigos... ficar sem vacilar eu tb consigo.. fiquei 4 meses pra colher 3 femeas de 1,50m q me renderam 250g.... agora e o cheiro?? lembro qd eu entrava no prédio q morava e o cheirão de verde no corredor... é capaz de acontecer com mta gente e ninguém sentir.. pq quem fuma/planta não sente.

o foda é dormir, sabendo q a qualquer momento (não se esqueça, mandato vale das 8 as 18 se não me engano ehehhehe), pode entrar um ignorante, e me prender por apenas, PLANTAR UMA PLANTA para o meu lazer.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é moçada prestei o tal serviço comunitario... resumindo, nao fiz nada...

conversei com um advogado... eh o q falei mesmo... meu nome ta limpo... e ele disse que mesmo se eu reincidndir, se for outro baseado por exemplo, meu nome fica sujo apenas nas viaturas....

[]s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É como o RR falou.

Em 2006 acompanhei uma amiga que foi pega com 25 g de manga rosa na Bahia, uns dois anos depois ela recebeu a intimação para comparecer no fórum aqui de nossa cidade em MG. Na época que ela foi pega, teve que assinar um 16.

Chegando lá ela recebeu uma lição de moral de leve, e teve que pagar uns R$ 600,00 à justiça, ela ainda perguntou se podia negociar e a juíza disse que não aconselhava porque a coisa poderia render pro lado dela.

Bem o que ocorreu aqui foi isso.

Link para o comentário