Ir para conteúdo

Maluco Da Ilhota Planta Maconha No Forro De Casa

porco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Maluco da Ilhota planta maconha no forro de casa

Tem gente que é criativa, mas pra coisa ruim. O.L.F., o popular Dinho, 37 anos, tava querendo entrar pro ramo de plantações, mas não uma lavoura qualquer. O malaco criava dois pés de maconha num lugar bem diferente: o forro da privada da sua casa.

Situada na rua Laureano Thomé, que fica no bairro Ilhotinha, na Ilhota, o carinha deixava as pobres trancadas entre o forro e o telhado. De certo lá era mais fácil de cultivar as folhinhas do capeta, que já tavam com 1,20m de altura e pesando 400 gramas. Mas não adiantou: o vagabundis foi levado pra DP de Gaspar e engaiolado em flagrante.

MM

Diário do Litoral - Litoral Catarinense

www.diarinho.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

podi cre...eu ia fala mau do jornal...mais vc fez me lembrar daquela figura maravilhosa que usava esses termos...entaum..dexa queto...e porco...com certeza é pra consumo proprio,,,,mais tem gente q ignora as novas leis, e ja é de praste pesar vasos com terra pra declara o quanto eles aprienderam...estou pensando serieamente em achar um pico pra guerrilha....eh fods;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites