Ir para conteúdo

Programa Urbano

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

I ae galera...

Vou enviar um link para um post do Marcha da Maconha.

É a revista Mente e Cérebro...

http://www.marchadamaconha.org/board/index.php?showtopic=90

Apesar da pirataria.... acho que é uma ótima pra gente se munir de alguns argumentos legais!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Esse programa é da rede globo certo?

Pra min num vira nada a favor pois caso resolvam fazer esse tema ele será totalmente tendencioso

e claro não vão por pra falar quem deve ser ouvido,

vai ter um delegado corrupto que vai ser contra por que ganha, vai ter meia duzia de careta falando bosta

do que nem entende e grower que é bom vai ficar do outro lado da tela passando raiva!!!

Desculpem meu pessimismo mais globo é isso ai.

^_^

A Globo quer agradar a maioria. Se perceber que existe gente suficiente engajada nessa história de autocultivo e legalização, com certeza vai fazer algo. A mídia é tendenciosa? Sim, mas ela quer é dinheiro, audiência, etc. E não apenas foder a vida dos outros. Eu acho que vale a pena tentar. Se sair algo tendencioso, o que perdemos? Nada, né, já que existe tanta merda manchando o nome da nossa erva por aí...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade, Auto Cultivo de Maconha ficou estranho.

Pode ser mais abrangente sem duvida, pensei apenas se usássemos apenas cannabis ao invés de maconha e seu impacto na luta, tenho a impressão que alguns vêem com outros olhos quando usamos a palavra maconha.

Pega-se um grupo, pode ser de evangélicos e, comece um debate já na lata dizendo maconha, pega-se outro grupo de evangélicos e converse usando cannabis, das vezes que conversei, percebi que com cannabis eles são menos hostis, rola até pergunta...

É uma parcela importante os religiosos no Brasil...

Bem colocado, em primeiro sempre vem o dinheiro, pra deixar sadia as contas não tem como...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Minha opnião, usemos MACONHA e falemos "os MACONHEROS não são CRIMINOSOS e por isso AUTO-CUTIVO".

Sou da ideia que essa hipocrisia não tem força, e acreditar o contrario só faz ela ganhar adeptos. Porque as mentes fracas se unem as mais fortes. Mesmo sendo hipocritas.

Quem não deve, não teme.

E assim, eu acho que o movimento e valido! Eu penso que por mais que isso demore, a vitoria será completa! Não existe motivo pra timidez. Quando as pessoas se unem pra falar e pra debater... fazer a informação sair e entrar, isso não é crime, isso não ofende, isso é simplismente ser uma Pessoa verdadeira. O preconceito existe porque as pessoas temem, elas são reprimidas e por isso ficam marginalizadas.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

poderia focar na palavra CULTIVO.

"O q se CULTIVA com a proibição do CULTIVO" ... e retratar uma criança q começa como avião..vapor... como de estivesse recebendo nutrientes para crescer e florir para o mal.

CULTIVO DO TRAFICO OU CULTIVO DA MACONHA.

abs.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola Todos,

Sinceramente acho que um programa de tv não seja o lugar mais adequado para se discutir o auto cultivo de cannabis,a televisão é bastante manipuladora e não confiavel,alem do perigo de que ela transforme os fatos e mostre o auto cultivo como algo negativo,existe o perigo de acabar chamando atenção desnecessaria e ruim para os growers,acho q a maneira mais "correta" de abordar o tema da legalização e do auto cultivo tenha q ser mais sutil como ja sugerido anteriormente nesse mesmo topico,por exemplo,"caminhos para a descriminalização".Não quero ofender ngn apenas dar minha opinião.É isso ai galera

Abraços

Mr.Fisherman

Link para o comentário