Usuário Growroom Bafo Postado January 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2008 OLHÃO: PM apanha haxixe puro (vídeo) 09-01-2008 17:19:00 É certo que, por vezes, se apanham toneladas de haxixe, oriundas do tráfico internacional. Mas, nas apreensões mais pequenas, cinco quilos de droga são fora do normal. A Polícia Marítima apreendeu esta noite na Ilha da Culatra, povoação do Farol, Olhão, Algarve, cinco quilos de pólen de haxixe em "elevado estado de pureza" e identificou o alegado proprietário. A Polícia Marítima informou que a apreensão da droga surgiu durante uma acção de patrulhamento marítimo e que a droga se encontrava "acondicionada em 20 pacotes standard, o equivalente a cinco mil doses de haxixe". "É verdade que em Agosto ou em Dezembro apreendemos valores próximos da tonelada, mas isso é tráfico internacional", assevera Jaime Trabucho ao Observatório do Algarve. "Cinco quilos, em contexto urbano, é um valor importante. Habitualmente, nas operações da PSP ou da GNR apreende-se um a três quilos, no máximo", acrescenta. O pretenso proprietário da droga é um homem de cerca de 20 anos e a residir no Algarve, que ficou com estatuto de arguido. O processo está a correr no Tribunal de Olhão. O haxixe, oriundo de Marrocos, tem diferentes graus de pureza: o pólen, o mais puro, também chamado de chocolate, é o pó extraído a partir das folhas da cannabis sativa e tem elevado valor económico. Só em Marrocos, onde a produção da planta é legal, a área dedicada ao cultivo é de 250 mil hectares, mais do dobro do território português. Veja em baixo o vídeo sobre a produção de haxixe em Ketana, Marrocos. http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/n...p?noticia=19184 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 18, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 18, 2008 OLHÃO: PM apanha haxixe puro (vídeo) Kif from the Rif HASH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2008 tem que por na cadeia mesmo, é trafico e colabora com a criminalidade. quem quiser fumar que plante, já tem a nova lei aí pra isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado January 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2008 tô doido pra fazer uma colheita pra tentar fazer o famoso ice-hash! deve ser top high quality! só fumei haxixe uma vez! =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2008 Não tenha duvida de que a pessoa que está comercializando um produto ilegal está pensando no bolso dela e não no bem-estar dos outros. E não existe pessoa que não tenha disponibilidade pra plantar, vai fazer guerrilha ué. A partir do momento que a cannabis for regularizada para o comércio, aí sim teremos igualdade e justiça para todos que quiserem cultivar e vender comercializarem a droga, mas enquanto isso não acontece - não compre, plante ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2008 Estuda bastante, arranja emprego, aluga uma casa, põe indoor e pronto. Acho que pra qualquer um que "se sustenta" pode plantar. Nada na vida é fácil, tem que batalhar ! Agora o cara ali quer ganhar dinheiro fácil, justamente porque é proibido, ou seja, é vagabundo mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado January 23, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 23, 2008 O tráfico é só mais um negocio que explora um produto, como qualquer outro, a unica diferença vem da LEI que proibe. O resto é fruto dela Muito facil pra quem tem tudo na mão e cultiva criticar o tráfico. Mas não esqueça que sem ele provavelmente ninguem aqui desse forum saberia o que é maconha. É modinha criticar o tráfico de drogas, mais a questão vai muito alem disso, se uma coisa que eu consumo é proibida por motivos idiotas eu sou a FAVOR do tráfico, é bem diferente de ser a favor da violencia. E outra, vou ter que começar uma guerrilha a 20km da minha casa, não é tao simples como voce diz, "guerrilha ué". Ja tive um cultivo indoor, e acredite, nao chega nem perto do esforço, risco e planejamento de uma guerrilha. Isso é um estereótipo achando que guerrilha é simplesmente jogar a planta em um terreno e deixar crescer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2008 é galera, o negócio é uma faca de dois legumes hehehe eu concordo parcialmente com o dick, acho que todo mundo que fuma deveria plantar o seu, mas realmente não é todo mundo que tem essa possibilidade, a coisa não é tão simples eu tenho a possibilidade do cultivo porque tenho um parceiro, que leva o barato comigo no indoor e na guerrilha porque aqui em casa é sujeira e eu sozinho não poderia levar um cultivo na guerrilha porque a planta precisa crescer um pouquinho antes de ir pro mato problemas a parte, felizmente consegui levar o cultivo e achar um pico na guerrilha. e olha, é complicado, se fosse a 20 km da minha casa que nem a guerrilha do _planta!, eu estaria muito feliz, a minha fica a 70 km! sinceramente eu tb não sou contra o tráfico por si só, sou contra o tráfico armado, a exploração de menores para essa atividade e outras adversidades desse tráfico de boca. quando não há violência envolvida, não vejo problema algum. se não fosse por traficantes provavelmente ninguém aqui saberia o que é maconha. hj em dia eu nem penso mais nisso porque planto o meu e apesar de todas as dificuldades que enfrento pra manter os cultivos, pretendo plantar a minha vida toda sempre que tiver possibilidade. viciei no cultivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maria_fumaça Postado January 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2008 O AMOR É UMA FACA DE DOIS LEGUMES A LUZ ANAL DOS VAGALUMES.... :'> Eu achei que um PM tinha apanhado ahhahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2008 achou que o pm tivesse dado um tapinha no hash e tomado de volta uma voadora no cérebro? hauhuahuaha O AMOR É UMA FACA DE DOIS LEGUMES A LUZ ANAL DOS VAGALUMES.... :'> Eu achei que um PM tinha apanhado ahhahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2008 poxa dick nem me fale... a conta de luz aqui esse mês veio estourando devido a uma ''inquilina'' nova e suas amigas... osso mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dickloco Postado January 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2008 A gente tem é que batalhar pra mudar a lei que está errada, isso é certo. Não só no caso da maconha, mas principalmente as drogas pesadas, elas são muito perigosas e lucrativas para estarem nas mãos de bandidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado January 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2008 Tem que batalhar, sim, contra TODAS as leis que achamos injustas. Se achamos proibir o comércio injusto, lutemos contra isso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts