Usuário Growroom Bafo Postado January 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2008 CIDADES 19/01/2008 (12:22) Restaurante em Guanambi oferecia maconha e cocaína no cardápio Juscelino Souza, da sucursal Vitória da Conquista Maconha e cocaína. Estes eram os produtos oferecidos para clientes “especiais” do Loka Mistura, sugestivo nome de um restaurante fechado pela polícia de Guanambi, a 798 km de Salvador, no sudoeste do Estado, após a apreensão de 51 papelotes e 100 gramas de maconha, 39 papelotes e 72 gramas de cocaína, além de farto material para embalagem e balança de precisão. A operação conjunta, envolvendo as polícias civil e militar em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, aconteceu neste final de semana no bairro Beija Flor e resultou na prisão do dono do estabelecimento, José Rodrigues Marins, 58 anos. Os agentes de área, policiais da Companhia Especial de Táticas Operacionais (CETO) e civis também realizaram buscas na casa do comerciante, na rua Quintino Bocaiúva, no bairro Santo Antônio. Com Marins os policiais encontraram carteiras de identidade e de motorista com sua foto, mas em nome de Luis Ferreira de Lima e Adilson José de Macedo Marins e 47 folhas de cheques preenchidas com valores diversos. Ana Ferreira Benevides, 35 anos e Cristiane Noronha Neves, 19, que estavam na casa também foram presas. Depois que a polícia apresentou o acusado na delegacia, o delegado Noel Egidio e o detetive Nelson Junior, de posse de novas informações, retornaram até a casa de Marins e encontraram mais sete pacotes grandes de maconha que estavam escondidos em dois sofás. O comerciante foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por falsidade ideológica. As investigações continuam porque a polícia está listando os nomes de eventuais clientes, encontrados numa agenda, em celulares dos envolvidos e em cheques de terceiros. http://www.atarde.com.br/cidades/noticia.jsf?id=826159 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2008 rs....esse país é mágico mesmo.... até coffeshop ilegal róla aqui... dizer o q?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Towelie Postado January 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2008 bobó de camarão, uma coca gelada e um beckzinho pra abrir o apetite. hahahahahahahahahaha mas na moral, só pelo lance de falsidade ideologica, já se percebe que boa pessoa não devia ser. sem contar no agravante da "revenda". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom _planta! Postado January 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2008 Mais que eu gostei da ideia a eu gostei, hahahaha Ja tinha ouvido uma historia dessa por aqui só que era boteco, restaurante é mais show, rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom canna_farmer Postado January 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2008 Caraca, vê se pode... neguinho vendendo erva por cardápio. Só no Brasil mesmo... depois os growers que são os traficantes Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 21, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2008 o cara devia faturar bastante com o restaurante botava um beck e depois a galera se matava de comer hauhauhuahuaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado January 22, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2008 Sou a favor da idéia. O cara tava se expondo aí para muita gente se divertir. Sou a favor de bancar advogado pra uns caras desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado January 24, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 24, 2008 Pense num abisurdo na Bahia têm !!! kkkkkkkkkk Frase perfeita a galera aqui não tem noção escalda tudo mermo ahuehuehae Depois dessa vou me mudar pra aqueles lado chega da capital. Saudações da terra do feijão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado January 25, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 25, 2008 Sempre tive esse sonho de chegar num restaurante pedir fogo pra quem tiver fumando cigarro e acender uma tremenda vela de 7 dias pra abrir o apetite... mas um dia eu faço isso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubu18 Postado February 6, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 6, 2008 é kra eu acho prático...você pede: 1 back 1 x-tudo 1 milkshake não necessáriamente nesssa ordem...mais você fumar e comer um lanche não tem preço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pollomaconha Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 é kra eu acho prático...você pede: 1 back 1 x-tudo 1 milkshake não necessáriamente nesssa ordem...mais você fumar e comer um lanche não tem preço Não tem preço mesmo... Um antes do rango é o canal... Depois também! :'> :'> :: :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado February 7, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 7, 2008 sem dúvidas o famoso digestivo faz parte de todas as culturas! huahuahuahu Não tem preço mesmo... Um antes do rango é o canal... Depois também! :'> :'> :: :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts