Ir para conteúdo

Maconha Está Sendo Mesclada Com Crack

Bafo

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Eita q foi q eu fiz? atirei pedras na cruz por dar a minha opiniao sobre um assunto que nem fui eu quem começo??

se foi isso entao eu num entendo mais nada eu nao ofendi aquele maluco la e ele vem quere me bani dizendo q eu traspus regras?! ele tem que para um poco de fuma maconha e saber do que esta falando

se eu gosto eu fumo se eu vc num gosta vc num fuma...alguem ve algum tipo de apologia nisso? eu entendo isso com naturalidade e dou total razao a quem pensa desse jeito, se eu tivesse feito alguma propaganda ou incentivo ao uso ate entenderia mais simplesmente falei que EU FUMO P SIM

espero uma resposta COERENTE do caro colega que me criticou

Acho que o que vc leu foi isso:

Não, mas aqui não é o seu lugar, acho que você não entendeu o que a gente faz aqui.

Estamos BEM longe de concordar com uma idéia desse baixo calão, para evitar dizer coisa pior.

Merecia um ban ! <_<

Eu disse "merecia um ban" fazendo uma carinha de nada satisfeito. Se tivesse mais posts igual ao seu dizendo que é uma maravilha misturar crack na maconha eu ia sentir vergonha de frequentar este fórum. Se fosse motivo pra banir, o que não é, vc já estaria banido, mas infelizmente não temos essa regra, porém fazer uma apologia desse nível à droga mais repugnante que existe na minha opinião não só merecia um ban como aconselharia você a visitar algum fórum de recuperação de viciados.

Pra mim fumar crack é idéia de aborrecente de 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Credo,isso ja sei faz tempo,aff tem camara meu q fuma mesclado,acho ridiculo,acho xero horrivel dakilo,borracha keimada,n uso isso nem q seja a ultima droga do universo,isso dve faze um mal da porra,negocio eh ervinha sagrada e olhe lah.....

Obs:Pqp pro cara pega maconha com crack,deve ta precisando urgente d um canal descente pq quem tem canal descente sabe q so rola fumo high quality,sem mistura sem merda ou pedra ou qq otra droga ou objeto junto, pesoal pessoal tem mta maconha prensada boa high quality rolando por ae,so pega maconha com merda ou brita quem queh....

CANAL e a resposta pra tudo.... ;)

Crack to fora,e espero q o amigo ali q falo q curte saia dessa vida antes q ele começe a perder as coisas,c eh q ja n perdeu,conheço mta gente q ja perdeu mta mta coisa mesmo por causa dessa droga e por poco n a vida,isso e coisa do inferno,entaum abandone enqto pode....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fiquei muito feliz de ler os comentarios sobre o companheiro que fuma crack e não acho nem um pouco legal pensar em bani-lo so por causa doque ele disse, é importante ouvir os 2 lados da conversa mesmo que ele nao tenha nenhum argumento... e ficarei mais feliz ainda quando eu souber que tudo oque foi digitado aqui um dia podera ajudar nosso amigo a se livrar dessa droga sem futuro.

MUITA PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Obs:Pqp pro cara pega maconha com crack,deve ta precisando urgente d um canal descente pq quem tem canal descente sabe q so rola fumo high quality,sem mistura sem merda ou pedra ou qq otra droga ou objeto junto, pesoal pessoal tem mta maconha prensada boa high quality rolando por ae,so pega maconha com merda ou brita quem queh....

CANAL e a resposta pra tudo.... ;)

Você falando parece tão fácil... Mas eu tô indo pro autocultivo justamente pq nunca tive CANAL. É tão fácil assim arrumar um bom canal?

Link para o comentário

Você falando parece tão fácil... Mas eu tô indo pro autocultivo justamente pq nunca tive CANAL. É tão fácil assim arrumar um bom canal?

Olha,pra fala verdade,qdo eu começei a fuma maconha,n sabia nada sobre o assunto,eu acho q ja devo t fumado merda em tilibrão ainda por cima,eu n tinha canal nenhum,pegava d uns canal d amigo meu e vinha so chazão,merda,galho semente ut nem falo nada,depois com o tempo eu fui conhecendo a erva,conheci o grow dae começei a fica mais entendido....

Hje em dia ja sei bastante coisa graças a mtos daki do growroom,mais tenho muito q aprender ainda tbm....

Então,canal bom vem com o tempo,vc vai conhecendo pessoas q tem canais kentes,vai fazendo amizade,qdo vc vai ve filho,vc ja pegando so coisa high quality,eu so sei q aki nossa eh um mar d rosas...

Mais um dia qro planta pra meu sustento,nunca mais gasta grana com erva....Vlws...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não, mas aqui não é o seu lugar, acho que você não entendeu o que a gente faz aqui.

Estamos BEM longe de concordar com uma idéia desse baixo calão, para evitar dizer coisa pior.

Merecia um ban ! <_<

Ah claro, aqui ninguém nunca cheirou pó, nunca puxou um lança/loló, nunca tomou uma bala, um doce...

O último lugar q eu imaginei de encontrar pré-conceito e hipocrisia relacionada as drogas era aqui. <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Ah claro, aqui ninguém nunca cheirou pó, nunca puxou um lança/loló, nunca tomou uma bala, um doce...

O último lugar q eu imaginei de encontrar pré-conceito e hipocrisia relacionada as drogas era aqui. <_<

sim, tenho certeza que sim, mas todo mundo aqui sabe que isso faz mal e é de bom tom desencorajar tais atitudes. apoiar isso só reforça a t imagem do "maconheiro pedrado", tao difundida e prejudicial para todos nós.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem faz isso não frequenta forums como esse ;)

É o mesmo que torcer pro palmeiras e ficar indo visitar fórum sãopaulino.

Não é preconceito do fórum, é interesse. Se fosse pra debater de tudo aqui, o que não é, vc poderia dizer isso.

Mesmo pq parece ser necessário repetir:

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou maconheiro, não sou drogado.

Hipocrisia e pré-conceito é isso que você está fazendo, julgando todos maconheiros como drogados.

Aqui não é festinha rave, aqui é um fórum sobre maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmão cabelo!

A discussão é válida sim. O que se quer combater é esse erro da sociedade colocar todas as substâncias no mesmo saco. Essa desinformação por parte principalmente das autoridades leva a pessoa a pensar que se fumou maconha e ficou tudo bem ela pode cheirar, fumar crack, tomar pico ou que tá tudo certo e isso não é verdade.

Abração.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha sinceramente...sem querer causar...tenho personalidade própria,não curso advocacia,mas o que o diambeiro disse tem tua lógica sim...pouquíssima mas tem...

''Ah claro, aqui ninguém nunca cheirou pó, nunca puxou um lança/loló, nunca tomou uma bala, um doce...'' tem o nome de alguém ai!?

aqui ninguém nunca eu entendi como se todo mundo aqui fosse só usuário de maconha(claro como eu sei que quase mais da metade do fórum seja)...mas é aquela história...cada um chinga o que não gosta ou o que fudeu com sí...

sem generalizar mas alguém que frequenta aqui tbém não consome o lixo do alcool???e cigarro ninguém fuma?...até pq ta tudo no mesmo patamar de destruição...em diferentes ritmos mais tá...

afinal não é isso que caretas pensam de nós,nós pensamos dos viciados e por ai vai....

time é time...droga é padrão...não existe orgulho,bonsenso ou dom...é puro gosto,cabeça e afinidade...

o que tem aver eu ter meu grow talz tdo certinho e ser usuário de cocaína,sintéticos entres outros???

eu mesmo certa vez conheci um figurão la do cannabis caffé que foi grower do ano de 04 mas só curtia com o tal do ''freebase''....o cara meio que plantava só pra curtir com pó...ele até foi banido pq postou foto q não devia mas enfim... isso nem vem ao caso...

o tal ''sermão'' teria que ser dado pela atitude dele no fórum ou pelo seu vício!?!

mas sei lá né bro,regras são regras...se o fórum tá de pé até hoje pode ter certeza que foram porcausa delas...

se o cara cola no fórum sabendo que ele não pode citar alguns assuntos,pq fazer o contrário!?

eu sei que a notíca fala de crack mas sim, associado com maconha....e não como uso,estatística ou manifestação dessa merda....

neguim fazendo cadastro xapado é foda... ;)

té....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maconha e Crack sao ilegais e o porte e/ou consumo sao tratados da mesma forma perante as autoridades competentes!

qual seria a razao de entrar aqui e senta o aço em qem fuma P? talvez deva estar descontando o q os q nao fumam nada faz com vc?

ta estranho esse debate, pq tem q ser BEM parcial e falar Crack é o demonio e Maconha é erva Santa, e num é bem por ai se é pra debater vc tem q ter o direito de se expressar de acordo com a sua opiniao e ja q isso não é permitido fecha logo isso pra num causa mais desconforto entre os Usuario "caretas" e os "nóias"

ee laia

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só faltou um ponto de vista aqui,

A maconha é considerado droga como a cocaina e o crak perante a sociedade,

só que isso influencia ou pelo menos deveria somente quem não conhece e não tem opinião formada pois a realidade é outra!!!

Ao contrario de drogas pesadas como cocaina e crak a maconha é usada para fins medicinais por muitos que frequentam o forum e não só apenas pra fins recreativos,

todo mundo que já deu uma barbarizada no quesito drogas tem que saber tal diferença independente do que vê na midia,

a verdadeira hipocrisia pra mim é saber disso e quando e na hora de expor seus conceitos falar o que vê na tv e não o que aprendeu com sua vivência.

Cocaina e crak são drogas pesadas e se a maconha é comparada com elas pela sociedade é por que a sociedade é burra e aceita as implantações feitas pelo sistema.

Maconha é um remédio que pode vir a se tornar droga isso depende da mentalidade de quem a administra

As pessoas aqui no forum em sua maioria compartilham dessa ideia

se não ainda estariam comprando as parangas de bocada que essas sim são lixo.

:Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vou responder pelos outros, mas eu nunca fiz nada do citado à cima por você. é sério.

Sem contar que fumo pouco... só planto porque tenho consciência social.

Não só seria mais barato, como seria mais conveniente eu comprar 25g a cada 3 meses e não gastar com luz, agua e meu tempo.

Optei por cultivar, pois sei que os frutos não terão de forma alguma contribuido para a desordem atual.

Preconceito eu não tenho, mas há de se lembrar que o forum é sobre cultivo de cannabis e não sobre mdma/lsd/crack/cocaina/lança...

Se as regras do forum foram aceitas pelo usuário... quem estaria errado ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

olha hipocrisia e o preconceito galera...

a maconha tmb é prejudicial a saúde...e só fecha os olhos pros prejuizos quem quer...

a melhor resposta a ele seria ignorar...ou tolerar sua resposta...e opinião...

talvez ao invés de julgar poderíamos aprender com ele!

fumo muita maconha...todo dia...mas nunca usei nada psicoestimulante num gosto nem de cafeína...

mas isso não me impede de ouvir a opinião de um usuário de crack....ele pode precisar de ajuda tanto quanto um dependente de canabis!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desde q comecei a fuma sempre tive medo q o prensado viesse misturado com crack ou po (sempre fui meio cagao qnto a isso), por isso pretendo ateh a metade de março começa meu auto sustento, soh naum comei ainda pq to estudando e vendo se vo faze out ou indoor

ps; tem muita gente q fuma mesclado e ainda tem cara de pau de dize q naum fuma crack

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho preconceito sim....mas não é por quem usa, e sim pelas drogas que são asassinas. fico pensando, que o cara que invento uma droga dessa deve tá queimando no inferno...e não adianta nego ver o parceiro morrendo de overdose, pq o vício é mais forte..agora os cara vem comparar o uso desses venenos com a erva que vem da terra? com a erva q cura? aaaa que aldácia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gente, esse fórum não foi feito pra saber quem tá fumando crack ou não, foi feito pra discutir o cultivo da maconha.

Esse espaço aberto pra noticias é pra postar sua opinião sobre a noticia, ninguém quer saber se alguém cheira, se pica ou dá o rabo pro vizinho.

Então faz favor, quem for pedreiro guarde isso pra si mesmo. Não precisa por no jornal.

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...