Ir para conteúdo

Maconha Está Sendo Mesclada Com Crack

Bafo

Recommended Posts

• Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Lamentável ler uma notícia igual a essas. Nunca ouvi falar nisso aqui nas redondezas.

Fumo o que planto, mas tb não torço a cara quando algum amigo bota um prensado na roda e só em pensar que todos estão correndo o risco de tá colocando essa porcaria no corpo fico enjoada.

Apesar de estar dando um tempo no fumo, pela minha gravidez, me preocupo com este tipo de notícia, pois tenho amigos e parentes usuários espalhados pelo Brasil que podem cair numa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É uma pena ler aquilo do menegum

Todos que eu conheci que usavam crack estavam "acabados", arrependidos e soltando a mesma frase com as suas variações "quimico é foda". Isso aqueles que conseguiram sair, porque usuário de crack sempre tem historinha de amigo que se foi por isso.

Se quiser usar, tranquilo "faça o que tu queres", mas nao esqueça das consequencias.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
É uma pena ler aquilo do menegum

Todos que eu conheci que usavam crack estavam "acabados", arrependidos e soltando a mesma frase com as suas variações "quimico é foda". Isso aqueles que conseguiram sair, porque usuário de crack sempre tem historinha de amigo que se foi por isso.

Se quiser usar, tranquilo "faça o que tu queres", mas nao esqueça das consequencias.

Acho que cada um aqui é dono de seu nariz (sem trocadilhos, heheheh). Eu quero distância de pó e pedra, mas tenho um amigo que é brilhante em sua profissão e usa com parcimônia (creio eu, não sou pagem do cara pra saber, hehehe) ambos.

Direito dele. Não quero isso pra mim, nem para ninguém, mas cada um é cada um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
cada um é cada um...

Me é estranho escutar isso, as vezes temos de abrir mão de algo visando o bem maio,r o coletivo, sozinhos não somos nada neste mundo, juntos derrubamos até governos.

Ainda estou para ver alguém que é usuario de crack, que consiga usar com parcimónia, joga arroz no chão quando estiverem fumando crack, vc. vai ver o cara procurar (no caso crack) e encontrar o arroz (ou algo que lembre crack, qualquer coisa quando tá na noia) e fumar, chega a ser divertido ver os caras assim, ao mesmo tempo é degradante pra eles como ser humano chegarem aquele ponto...

Teu amigo está de parabéns então por conseguir fumar crack e ter uma vida produtiva, pode ser que exista a excessão a regra nesse caso né, o cara é forte mesmo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Me é estranho escutar isso, as vezes temos de abrir mão de algo visando o bem maio,r o coletivo, sozinhos não somos nada neste mundo, juntos derrubamos até governos.

Ainda estou para ver alguém que é usuario de crack, que consiga usar com parcimónia, joga arroz no chão quando estiverem fumando crack, vc. vai ver o cara procurar (no caso crack) e encontrar o arroz (ou algo que lembre crack, qualquer coisa quando tá na noia) e fumar, chega a ser divertido ver os caras assim, ao mesmo tempo é degradante pra eles como ser humano chegarem aquele ponto...

Teu amigo está de parabéns então por conseguir fumar crack e ter uma vida produtiva, pode ser que exista a excessão a regra nesse caso né, o cara é forte mesmo...

Eu concordo que crack é cruel, não quero nem chegar perto. Mas tb estranho ouvir a frase "as vezes temos de abrir mão de algo visando o bem maior, o coletivo"... Já que, segundo a "maioria" da sociedade, é exatamente isso que deve ser feito com a maconha. Todos devem abrir mão dela pq, segundo eles, como humanidade somos melhores sem a erva. Claro que eu discordo disso. Por isso acho que tudo deve ser discutido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já fumei muito mesclado, e digo que realmente é uma delícia.

Mas não compensa, o dinheiro vai embora, a saúde vai embora, as boas amizades vão embora, os bons costumes vão embora... o futebol de quarta-feira entra em extinção... enfim, você deixa de viver.

Hoje graças a um esforço único e exclusivamente meu, consegui sair das drogas químicas, não uso mais crack/coca a muito tempo, mas infelizmente ainda tenho amigos nessa vida, digo, peso na consciência deles, mas não adianta, eles sabem que não vira, sabem que se fodem, dizem que querem parar, que não aguentam mais a vida que levam, mas mudam completamente quando bate a nóia ou quando sentem o cheiro, o discurso até muda... quando tá longe da química o cara diz que quer parar, mudar, mas quando pega em 10 reais a primeira coisa que vem a mente é a pedra, ai ele vê a pedra, ele quer fumar, quer noiar, e nem se lembra mais do discurso de "eu vou mudar, eu vou parar".

É foda, as vezes eu penso comigo, é inútil o esforço que eu faço, tenho uma amiga minha que sofre com o crack a anos, já cansei de perder noites com ela pesando na mente dela, já cansei de puxar ela pra outros rolês, já cansei de pedir pra ela parar, já cansei de mostrar a ela o que ela já perdeu e está perdendo por causa do crack, ela concorda com tudo que eu digo, diz que quer parar, que vai parar, que "esse é o último", mas o último nunca chega... o discurso, a mente, tudo no usuário de crack muda quando ele está na vontade, quando ele está perto da droga.

Eu to é pra deixar de mão, ligar o "foda-se" e ver no que dá, cansei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
gosto mais q pizza :D .... e esse 2 em 1 ai não é má ideia

afinal gosto nao se discute certo?

Não, mas aqui não é o seu lugar, acho que você não entendeu o que a gente faz aqui.

Estamos BEM longe de concordar com uma idéia desse baixo calão, para evitar dizer coisa pior.

Merecia um ban ! <_<

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é pra tanto... eu já fui um "pedreiro" como ele, aliás, no meu início de GR, em 2005, eu utilizava essa porcaria também, se tu procurar nos meus posts antigos, nos primeiros posts, é bem capaz de tu achar absurdos como os que ele disse.

O crescimento vem com o tempo.

Não temos que baní-lo, temos de ajudá-lo a crescer e a perceber que o que faz é ruim, entende? ;)

O GR me ajudou muito a mudar de postura, por essas e outras que amo este lugar.

Somos todos aprendizes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é do interesse do fórum posts como esse.

2º) Não permitimos (por decisão dos administradores e operadores responsáveis), discussão sobre quaisquer outras substâncias psicoativas que não sejam relacionadas à planta "Cannabis". Poderá ser meramente tolerada, a discussão sobre outras substâncias naturais, desde que não sejam sintetizadas ou artificialmente alteradas, reservando-nos o direito de excluí-las, sem qualquer aviso prévio;

Melhor não alongar mais essa discussão afim de manter o bom nível e a paz no fórum.

É bem sabido por qualquer pessoa de um mínimo de cultura os malefícios das drogas químicas, bem como não é aqui o lugar para elogiá-las ou acolher tal idéia e sim em outros fóruns (se existir um de pederero).

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Não é pra tanto... eu já fui um "pedreiro" como ele, aliás, no meu início de GR, em 2005, eu utilizava essa porcaria também, se tu procurar nos meus posts antigos, nos primeiros posts, é bem capaz de tu achar absurdos como os que ele disse.

O crescimento vem com o tempo.

Não temos que baní-lo, temos de ajudá-lo a crescer e a perceber que o que faz é ruim, entende? ;)

O GR me ajudou muito a mudar de postura, por essas e outras que amo este lugar.

Somos todos aprendizes!

E aí brother MangueBeat, beleza cara?

Então, eu entendo seu ponto de vista, mas acho que tudo tem que ter um certo limite. Eu não me lembro de ter visto nenhuma mensagem sua que falasse de crack tão explicitamente quanto nosso companheiro falou, e ainda de uma forma positiva e entusiasta.

Compreendo o irmãozinho Dickloko por querer seu ban, visto que este é um fórum que relaciona temas importantes ligados à Cannabis, como notícias, informações sobre cultivo e leis, fotos e até tem um espaço pra galera trocar uma idéia doidona, mas NA BOA.

Eu concordo com o dick que o manegum extrapolou um pouco o limite... espero que ele compreenda que não quero passar nenhum sermão nele, mas sim que apenas desejamos que nenhum user do site viole as normas do fórum ... é só ele não falar esse tipo de coisa aqui!

No Growroom, todos queremos nos livrar do tráfico de drogas, e sabemos que com o crack isso é impossivel, além de ser algo feito pra viciar e MATAR. Acho que por ser ilegal, a maioria dos usuários de Cannabis conhece alguém que fuma (ou fumou) pedra, e por isso tem esta aversão. Não é um preconceito, mas sim uma questão de saber onde expressar sua opinião e de que forma.

É uma questão de bom-senso. Aquela escola de samba que ia falar dos judeus, ia colocar Hitler para desfilar frente a um carro coberto de corpos representando o holocausto. Acredito de coração que o artista não fez o carro com más intenções, porém, ele não levou em consideração toda uma cultura e suas tradições, e acabou expondo sua idéia de uma forma que acabou ofendendo... é mais ou menos isso que eu quero dizer: temos que saber se a idéia que vamos dizer é inadequada. ;)

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eita q foi q eu fiz? atirei pedras na cruz por dar a minha opiniao sobre um assunto que nem fui eu quem começo??

se foi isso entao eu num entendo mais nada eu nao ofendi aquele maluco la e ele vem quere me bani dizendo q eu traspus regras?! ele tem que para um poco de fuma maconha e saber do que esta falando

se eu gosto eu fumo se eu vc num gosta vc num fuma...alguem ve algum tipo de apologia nisso? eu entendo isso com naturalidade e dou total razao a quem pensa desse jeito, se eu tivesse feito alguma propaganda ou incentivo ao uso ate entenderia mais simplesmente falei que EU FUMO P SIM

espero uma resposta COERENTE do caro colega que me criticou

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...