Usuário Growroom Bafo Postado January 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 26, 2008 03/01/2008 - 14h50 - Atualizado em 03/01/2008 - 16h48 Polícia holandesa se engana e dá torta de haxixe a suspeito Homem foi preso após suspeita de cultivar maconha. Ele ganhou pedaço de torta por engano, admitiu a polícia. Da Associated Press Um homem preso em uma delegacia holandesa sob a suspeita de cultivar maconha recebeu uma surpresa inesperada no almoço – um pedaço de torta “recheada” com haxixe. “Foi um acidente”, disse Alwin Don, assessor de imprensa da polícia na província de Zeeland, no sul da Holanda. A torta havia sido confiscada pela polícia em outra investigação e guardada na geladeira – próxima às embalagens de lanche servidas aos suspeitos presos nas celas da delegacia de Goes, a 170 quilômetros de Amsterdã. “O pacote realmente se parecia com as outras embalagens de lanche”, disse Don a respeito da torta, que foi servida ao preso com uma xícara de café, no domingo. “Os policiais voltaram à cela meia hora depois e o suspeito disse para eles: “Acho que vocês me deram o lanche errado”, disse Don. O homem havia apenas experimentado a torta e um médico chamado para examiná-lo disse que ele não apresentou nenhuma reação nociva. “Foi uma grande coincidência esse homem ter comido a torta”, disse Don. “O que estava na torta não tem nada a ver com o caso.” http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...A+SUSPEITO.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pernola Postado January 29, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2008 Na Holanda o cultivo não é tolerado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado January 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2008 Cara essa é grande questão o consumo nos coffee shops é liberado porém o plantio não, se não me engano eles estão com projetos pra ir liberando aos poucos mas não sei como está, também existe a possibilidade de estar totalmente enganado mas acho que existe essa "loucura" é liberado usar nos locais apropriados porém não é liberado o plantio, mas como você falou tolerado é uma questão de local também amsterdam é uma cidade mais urbana existem cidades lá que eles não querem nem saber dos maconheiros e do dinheiro trazido por esse tipo de turismo são cidades mais conservadoras, cidades essas com lideranças protestante que é a religião predominante lá (eu acho ). Acho que numa região da Suiça o plantio é liberado mais essa informação não é 100% é só achometro mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado January 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2008 eh os seedsbanks estao indo produzir suas sementes na suiça, a holanda ta pegando no pe deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado January 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2008 O cultivo ainda não é liberado, mas o lanche que servem na delegacia é de primeira, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Anny Postado January 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2008 kkkkkkkkkkkk, é a vontade de um lanchinho desses amigo cabelo é a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TeKiLa Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 Hehehehhe, tbem quero, tbem quero! Karaca, lá até lanche os cara ganham... aki só porrada! heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NaTuRaLiS SpIrItU Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 nuss... o cara é pego por plantio e ainda recebe lanche.... de haxa?!? kkkkkkkk....só lá mesmo... aqui tbém agente recebe lanche...bolachão.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
I love hemp:D Postado January 31, 2008 Denunciar Share Postado January 31, 2008 nuss... o cara é pego por plantio e ainda recebe lanche.... de haxa?!? kkkkkkkk....só lá mesmo... aqui tbém agente recebe lanche...bolachão.... HUhuHUuhhuhuaeaeaaeuaeae :hahaha: essa foi boa:D Daki uns dias tem nego dando pala so pra cai e ih come bolinho d hasha ahhahahaah.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts