Ir para conteúdo

Polícia Holandesa Se Engana E Dá Torta De Haxixe A Suspeito

Bafo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

03/01/2008 - 14h50 - Atualizado em 03/01/2008 - 16h48

Polícia holandesa se engana e dá torta de haxixe a suspeito

Homem foi preso após suspeita de cultivar maconha.

Ele ganhou pedaço de torta por engano, admitiu a polícia.

Da Associated Press

Um homem preso em uma delegacia holandesa sob a suspeita de cultivar maconha recebeu uma surpresa inesperada no almoço – um pedaço de torta “recheada” com haxixe.

“Foi um acidente”, disse Alwin Don, assessor de imprensa da polícia na província de Zeeland, no sul da Holanda.

A torta havia sido confiscada pela polícia em outra investigação e guardada na geladeira – próxima às embalagens de lanche servidas aos suspeitos presos nas celas da delegacia de Goes, a 170 quilômetros de Amsterdã.

“O pacote realmente se parecia com as outras embalagens de lanche”, disse Don a respeito da torta, que foi servida ao preso com uma xícara de café, no domingo. “Os policiais voltaram à cela meia hora depois e o suspeito disse para eles: “Acho que vocês me deram o lanche errado”, disse Don.

O homem havia apenas experimentado a torta e um médico chamado para examiná-lo disse que ele não apresentou nenhuma reação nociva.

“Foi uma grande coincidência esse homem ter comido a torta”, disse Don. “O que estava na torta não tem nada a ver com o caso.”

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarr...A+SUSPEITO.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara essa é grande questão o consumo nos coffee shops é liberado porém o plantio não, se não me engano eles estão com projetos pra ir liberando aos poucos mas não sei como está, também existe a possibilidade de estar totalmente enganado mas acho que existe essa "loucura" é liberado usar nos locais apropriados porém não é liberado o plantio, mas como você falou tolerado é uma questão de local também amsterdam é uma cidade mais urbana existem cidades lá que eles não querem nem saber dos maconheiros e do dinheiro trazido por esse tipo de turismo são cidades mais conservadoras, cidades essas com lideranças protestante que é a religião predominante lá (eu acho ).

Acho que numa região da Suiça o plantio é liberado mais essa informação não é 100% é só achometro mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites