Ir para conteúdo

Califórnia Terá Primeira Máquina Que Vende Maconha

Copyleft

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Califórnia terá primeira máquina que vende maconha

Equipamento comercializará a substância apenas para uso terapêutico e será similar às maquinas de refrigerante

Ansa

WASHINGTON - O primeiro distribuidor automático de maconha, para uso terapêutico, começará a funcionar na próxima semana na Califórnia. Será uma máquina parecida com as que costumam vender refrigerantes.

De fato, o equipamento tem um aspecto idêntico às máquinas de bebida, com teclado numérico para digitar um código e um mecanismo para retirar o lacre da embalagem.

O distribuidor foi instalado no interior de um centro que vende produtos de manipulação de ervas e plantas medicinais em Los Angeles e está autorizado a vender maconha para uso terapêutico.

Os interessados em usar o distribuidor automático deverão primeiro deixar gravadas no centro suas digitais e assinar alguns documentos, para receber um cartão, parecido com os de crédito.

Na hora da utilização, o cartão é colocado em frente ao leitor da página, depois de ser digitado um código pessoal.

weed-vending-machine.gif

VIDEO AQUI

http://www.estadao.com.br/internacional/not_int116212,0.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom
Os interessados em usar o distribuidor automático deverão primeiro deixar gravadas no centro suas digitais e assinar alguns documentos, para receber um cartão, parecido com os de crédito.

Na hora da utilização, o cartão é colocado em frente ao leitor da página, depois de ser digitado um código pessoal.

Sera q tem como eu conseguir comprar msm sem prescricao medica?

Me deem dicas ai galera, ia ser o auge haha

tai sua resposta amigao!!!

engraçado q a resposta se encontrava na primeira pagina do post!

vamo fica ligado ai galera...

mas de fato eh uma parada mto boa ...

mas se fosse aqui no brasil, nego quebraria a maquina pra pega o fumo dentro, como eu ja vi nego quebrando a maquina pra tirar ursos de pelucia ...

educaçao eh foda velho ...

a gente mora num pais onde as pessoas sao mto calientes, mas mto ignorantes, e sem educaçao...

na california, dreaming, enquanto no rio de janeiro, nightmare!!! :P

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po irmao foi mal mas na verdade eu tinha lido tudo, isso tambem, mas ficou parecendo pela noticia que esse procedimento eh feito por alguem que tenha pego alguma prescricao medica com seu medico para usar em beneficio de alguma coisa relacionada a saude, o que nao seria meu caso.

E meu post foi um pouco de verdade pq eh claro q eu gostaria de poder pegar e um pouco de brincadeira por eu nao ter nenhuma prescricao medica para poder usar a maquina, assim gostaria de saber se alguem sabe se esta sendo facil usar a maquina sem ser com algo relacionado a saude.

Mas blz, de qlq jeito valeu...

Link para o comentário