Usuário Growroom pollomaconha Postado February 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2008 So da seguinte opnião, quer moleza? Mastiga agua de cabeça pra baixo! Meu, playboy, estudado, VAI TRABALHAR! Ta querendo fumar um do Fino? Compra a semente e planta! Isso ai não da pra toletar não... o traficante que ta la no morro, provavelmente, não tem opção! Agora o cara tem casa, comida, familia e algum dinheiro... puta que paril... vagundo num tem classe social não. Aqui não passa. Eu não acho que isso e certo. Vender maconha é ilegal, por quanto essa afirmação for verdadeira, ninguem vende! []'s E quem compra? Merece ir pra "puta que paril..." também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado February 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2008 Quem compra artigo do trafico e receptador diante da Lei. E foi isso que nos motivou a estar aqui, não querer ser um criminoso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom felco Postado February 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 5, 2008 pra mim o q vale e a indole da pessoa Vou comentar isso porque isso é valido. Como seres humanos nos pensamos assim, mas a realidade não é essa. Juiz não avalia indole, ele avalia talvez... mas certamente oque vai pesar no processo são os atos de ilegalidade. Isso podia ser evitado? Esse é o ponto. Agora, um Juiz deve avaliar a periculosidade do individuo? Certamente! Será que esse individuo deve ficar preso? Isso tambem tem que ser avaliado. O Juiz deve preservar pelo cumprimento da Lei, e garantir que a Lei será cumprida e ao mesmo tempo ele deveria presar pelos direitos do infrator quanto ser humano. Digo isso porque nenhuma pessoa que vai presa, vai ter alguma garantia de integridade dentro do sistema carcerario, e isso deveria ser levado em conta, mas se o Juiz levar isso em conta, sera que alguem ainda seria preso nesse País? Então ele correu o risco, e por isso eu disse, ele pago pra vacilar e se ferro. Então não é so uma questão se o cara é bom ou não... não pro Juiz, porque se fosse assim, muita gente não teria sido presa por alegar motivos até legitimos para descumprir a Lei. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts