Ir para conteúdo

Jovem De Classe Média é Preso Com "skank" Na Lagoa

Need Weed

Recommended Posts

• Usuário Growroom
So da seguinte opnião, quer moleza? Mastiga agua de cabeça pra baixo!

Meu, playboy, estudado, VAI TRABALHAR! Ta querendo fumar um do Fino? Compra a semente e planta!

Isso ai não da pra toletar não... o traficante que ta la no morro, provavelmente, não tem opção! Agora o cara tem casa, comida, familia e algum dinheiro... puta que paril... vagundo num tem classe social não.

Aqui não passa. Eu não acho que isso e certo. Vender maconha é ilegal, por quanto essa afirmação for verdadeira, ninguem vende!

[]'s

E quem compra? Merece ir pra "puta que paril..." também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
pra mim o q vale e a indole da pessoa

Vou comentar isso porque isso é valido. Como seres humanos nos pensamos assim, mas a realidade não é essa. Juiz não avalia indole, ele avalia talvez... mas certamente oque vai pesar no processo são os atos de ilegalidade. Isso podia ser evitado? Esse é o ponto. Agora, um Juiz deve avaliar a periculosidade do individuo? Certamente! Será que esse individuo deve ficar preso? Isso tambem tem que ser avaliado. O Juiz deve preservar pelo cumprimento da Lei, e garantir que a Lei será cumprida e ao mesmo tempo ele deveria presar pelos direitos do infrator quanto ser humano. Digo isso porque nenhuma pessoa que vai presa, vai ter alguma garantia de integridade dentro do sistema carcerario, e isso deveria ser levado em conta, mas se o Juiz levar isso em conta, sera que alguem ainda seria preso nesse País? Então ele correu o risco, e por isso eu disse, ele pago pra vacilar e se ferro.

Então não é so uma questão se o cara é bom ou não... não pro Juiz, porque se fosse assim, muita gente não teria sido presa por alegar motivos até legitimos para descumprir a Lei.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites