Usuário Growroom CanhamoMAN Postado January 30, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 30, 2008 http://sic.sapo.pt/online/noticias/mundo/2...+California.htm Venda legal de marijuana na Califórnia Publicação: 30-01-2008 09:56 Venda legal de marijuana na Califórnia Consumo da erva permitido para uso terapêutico Quem quiser comprar marijuana nas ruas da Califórnia já o pode fazer. Apesar do consumo de cannabis ser proibido no país, o uso da erva para fins terapêuticos é permitido em 11 Estados Ana Peneda Moreira Jornalista http://sic.sapo.pt/online/scripts/2007/vid...B-93647A944B47} Vídeos Edição do Meio-Dia Marijuana legal na Califórnia PLAYApesar do consumo ser proibido nos estados unidos, o uso para fins terapeuticos é permitido Os primeiros pontos de venda já começaram a aparecer e compra reveste-se de grandes medidas de segurança. Os compradores terão de fazer o reconhecimento da impressão digital, a máquina tira uma fotografia para confirmar a identidade e só depois o produto fica disponível. Nos Estados Unidos da América o consumo livre de cannabis é proibido, mas o recurso à erva é permitido para fins medicinais, sobretudo para aliviar a dor e abrir o apetite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado September 10, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2008 Onde posso conseguir maiores informações sobre a regulamentação e normatização desta lei? Quais os pré-requisitos pra se comprar a erva? Turista pode? Somente americanos? E quem tem visto de trabalho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 Onde posso conseguir maiores informações sobre a regulamentação e normatização desta lei? Quais os pré-requisitos pra se comprar a erva? Turista pode? Somente americanos? E quem tem visto de trabalho? Tem q ter uma licença médica pra comprar e consumir... Tem q procurar saber sobre essa licença aí, eu sei q tem q ter aprovação médica pra conseguir a tal licença, mas nao sei os pré-requisitos dela nao XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado September 11, 2008 Denunciar Share Postado September 11, 2008 Tem q ter uma licença médica pra comprar e consumir... Tem q procurar saber sobre essa licença aí, eu sei q tem q ter aprovação médica pra conseguir a tal licença, mas nao sei os pré-requisitos dela nao XD Dor no pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado September 11, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 vai pega um jornal da cidade procura nos classificados e vai no medico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado September 11, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2008 é, mas mesmo tendo acesso ao comércio legalizado, isso pode te causar constrangimento na sociedade, pois suas digitais são registradas e o seu "CPF"(nao sei o nome do registro nos EUA), fica armazenado em um banco de dados. Ou seja, por consulta ao seu número já se sabe que você é consumidor de maconha. E numa sociedade hipócrita, assim como a nossa que copia os moldes da americana, você com certeza vai ser discriminado quando passar por uma situação de consulta ao seu registro, tipo: consulta de crédito, entrevista de emprego e etc. A soluçao é plantar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 é, mas mesmo tendo acesso ao comércio legalizado, isso pode te causar constrangimento na sociedade, pois suas digitais são registradas e o seu "CPF"(nao sei o nome do registro nos EUA), fica armazenado em um banco de dados. Ou seja, por consulta ao seu número já se sabe que você é consumidor de maconha. E numa sociedade hipócrita, assim como a nossa que copia os moldes da americana, você com certeza vai ser discriminado quando passar por uma situação de consulta ao seu registro, tipo: consulta de crédito, entrevista de emprego e etc. A soluçao é plantar!!! Não é querendo dar uma de gringo aqui mas..... Seguinte lá a galera não liga tanto pra vida dos outros (minha opnião) lógico que existe preconceito como rola aqui no BR mas lá na Califórnia acho que o preconceito é bem menor com relação a erva, me corrijam se estiver errado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Angel Pot Postado September 12, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2008 Não é querendo dar uma de gringo aqui mas..... Seguinte lá a galera não liga tanto pra vida dos outros (minha opnião) lógico que existe preconceito como rola aqui no BR mas lá na Califórnia acho que o preconceito é bem menor com relação a erva, me corrijam se estiver errado. Acho que lá é o contrário, o povo americano é mto preconceituoso no geral.. Se bem que na Califórnia já é uma galera + evoluída q os estados Sulistas Mas nao tem mto oq esperar disso, preconceito tem em qualquer lugar... E não tem essa de pesquisar o "CPF" do cara pra ver se ele fuma maconha ou não, o banco de dados é fechado, não é igual ao SPC ou Serasa, só o governo e as "farmácias" tem acesso à esse banco, entao nao tem essa de ter gente pesquisando sobre vc, é invasão de privacidade isso. De qualquer modo, o "CPF" americano seria o Social Security Number Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Scrollock Postado September 14, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 14, 2008 SÓ TRABALHA PRA ALGUÉM Q TB FUME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts