Usuário Growroom frankenstein Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 Oii galera!! O nome diz tudo! hehe Este slide show começa nas 2 semanas pos 12/12... 2 semanas 4 semanas 6 semanas 8 semanas Quero ver os vossos time lapses... deve haver por aí alguns! Abraços companheiros verdes!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adidas hemp Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 KCT! que budaos hein frank... qtos W ? q solo ? fala seu setup ae .. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom insane in the brain Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 lindíssimas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom uga Postado January 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 Merecemos saber o seu setup completo, que coisa linda, Parabens cara! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado January 31, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2008 Oi pessoal! Sao 250W, 9 clones WW e 4L de allmix cada. Quero ver os vossos time lapses... seria um topico bem interessante com mais uns slide shows de outras pessoas... Força nisso pessoal! Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom lsdigg Postado March 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2008 Nossa frank, que absurdo!!!! Quais as dimensões do grow em que vc floresceu elas? Usou qual fertilizante, em que quantidade e quantas vezes ao dia? Só isso preciso saber hehehe! PARABÉNS!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ReDz WeedS Postado March 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2008 nossa ta de parabens olha a grossura dessis buds lindas fotos frank abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado March 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 4, 2008 Fodasso!!! :pulafuma: De que bank são essas WW? Vlw :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado March 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2008 Oi pessoal! Sao 250W, 9 clones WW e 4L de allmix cada. Quero ver os vossos time lapses... seria um topico bem interessante com mais uns slide shows de outras pessoas... Força nisso pessoal! Abraços!! aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii não qro nem ver qq vai acontecer nos meus aki entao 6 L allmix 250W ui ui ui uheaeahaehu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom frankenstein Postado March 5, 2008 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2008 Ai pessoal! O interesse do topico nao era focar na minha colheita... Tive esperança sim que houvesse mais growers com fotos na mesma posiçao de varias fases da floraçao! Insisto entao pra que alguem se chegue a frente e surpreenda os demais!! heheh Bemm, em relaçao ao meu time lapse com as widows... é um bocado ingenuo pensar que se consegue aquilo facilmente. Digo isto porque o maior merito vai para o fenotipo clonado... Foi um pheno encontrado numa pack de 10 seeds da DP germinadas ao mesmo tempo. Foi uma selecçao entre 7 femeas! Embora uma selecçao entre 7 femeas seja patetico pra um breeder, para um homegrower pode ser grande cena! E aquele feno que se destacou nao deu margem pra duvidas! Ou seja, é um feno!! WW da DP é so um nome de um cruzamento que pode ter variadas expressoes dentro dum limite "controlado". A distancia da lampada e a poda tb foram fulcrais! De resto, ferts plagron organicos em quase todas as regas... e podiam ter levado bem mais como se ve!! Para ter uma noçao de tamanho da colheita, é so dar uma olhada no fim desta pagina... http://www.growroom.net/board/index.php?sh...t=0&start=0 Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado March 5, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2008 A ideia do time lapse é muito boa e chamou a atenção sim :hihihi: quando eu tiver minha cam certamente farei isso tb, é bem de acordo com os post detalhando as etapas do cultivo que sempre fazemos aqui no GR, quanto a WW realmente esse feno acertou na veia!!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts