Ir para conteúdo

Revista Mente E Cerebro

Bas

Recommended Posts

Olá pessoal, tudo bom?

Isso que eu vou fazer é pirataria, da braba!

Mas antes, eu queria dizer que a intenção não é sacanear a revista, nem o pessoal que escreveu. Muito pelo contrário, a intenção é divulgar e incentivar que as pessoas COMPREM a revista.

Trata-se da revista "Mente e Cérebro". De todas as materias que eu li sobre o assunto, essa é, de longe, a melhor! MUITO boa.... recomendo pra TODOS. Nos trazem fortes argumentos para o nosso debate.

Se alguma pessoa ligada a revista, se sentir lesada pela publicação dessas imagens... por favor, não me processe. Envie um mail pra mim (saopaulo@marchadamaconha.org) que eu tiro do ar no mesmo instante.

As imagens estão enormes. Esperem carregar e atualizem a página (F5), isso deve redimensionar. De qualquer modo, vou deixar o link para o arquivo zipado.

Lá vai....

Digitalizar.jpg

Digitalizar0001.jpg

Digitalizar0002.jpg

Digitalizar0003.jpg

Digitalizar0004.jpg

Digitalizar0005.jpg

Digitalizar0006.jpg

Digitalizar0007.jpg

Digitalizar0008.jpg

Digitalizar0009.jpg

Digitalizar0010.jpg

Digitalizar0011.jpg

Digitalizar0013.jpg

Digitalizar0014.jpg

Digitalizar0015.jpg

Digitalizar0016.jpg

Digitalizar0017.jpg

Digitalizar0018.jpg

Digitalizar0019.jpg

Digitalizar0020.jpg

Digitalizar0021.jpg

Digitalizar0022.jpg

Digitalizar0023.jpg

Digitalizar0024.jpg

Digitalizar0025.jpg

Arquivo ZIP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bas se podia ter posto só o link pra não ficar tão carregada aqui no PC do trampo ta travando tudo e nem carrega as imagens todas, a matéria parece ser muito interessante mas tá impossivel de ler aqui no trampo vou esperar pra lêr em casa.

Se der pra disponibilizar de outra maneira eu agradeço !!!

De qualquer forma, VALEU BAS !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pesquisa séria é outra coisa.

Discordo da afirmação de sintoma clássico do efeito da maconha cordenação motora ruim, piada. Pois se fosse assim grandes músicos maconheiros como Louis Armistrong, Santana, Jimmy Hendrix não tocariam tão bem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Quando eu usava modem de 56Kbps e, compartilhavamos a conexão usavamos cache, procure ler sobre servidor cache Na_Bruxa, é uma soluçào muito boa pra quem tem problema com largura de banda.

Valeu copy

Mas nem é largura da banda é pouca memoria,

o pc que eu tava usando lá no trampo era um notebook P3 850mhz só 128mb,

mas agora to em casa aí aqui é 1gb de boa.....

Agora da pra lêr de boa !!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Excelente matéria... conseguiu o "inimaginável" em um publicação...ser imparcial !

Mostrou o lado bom e o lado ruim.. deixando a carga do leitor definir e criar sua própria opnião.

Leitura Obrigatória !

PS: Valeu pelo scan Bas.

Com certeza farei questao de comprar na banca, para poder apresentar a outras pessoas que tem preguiça de ler em pc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
do 11 pro 13 ocorreu um erro de digitação, mas a página não está faltando...

foi só lombra mermo aheuhauehaueha

Putz enchi o saco do BAS por causa disso...

_____

En relação a cordenação motora... acredito eu que o cerebro tenta adptar-se... ...a sua reação tem que ser mais rápida(reflexo)...

Logo acredito que reflexo a uma ação deve ser mais rapido(a não ser é claro que interaja com a memoria de curto prazo)

Reflexo é uma das unicas coisas que com o passar dos anos vc não perde, aprimora... vc fica debilitado sim... mas vc tenta corrigir-se ganhado reflexo... acho que temos vantagens? alguem concorda ou discorda? vamos para o debate da pesquisa...no que vcs acreditam mesmo sem fundamentos cientificos...?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Putz enchi o saco do BAS por causa disso...

_____

En relação a cordenação motora... acredito eu que o cerebro tenta adptar-se... ...a sua reação tem que ser mais rápida(reflexo)...

Logo acredito que reflexo a uma ação deve ser mais rapido(a não ser é claro que interaja com a memoria de curto prazo)

Reflexo é uma das unicas coisas que com o passar dos anos vc não perde, aprimora... vc fica debilitado sim... mas vc tenta corrigir-se ganhado reflexo... acho que temos vantagens? alguem concorda ou discorda? vamos para o debate da pesquisa...no que vcs acreditam mesmo sem fundamentos cientificos...?

Fala canhamo,

Cara eu acho que não afeta em nada, eu fumo a 5 anos desde dos 16, e pratico o BOXE que é um esporte em que o reflexo é essencial e sempre me dei bem o professor sempre me elogiou nunca tomei muita pancada de graça, mas só faço uso da maria após os treinos.

Mesmo assim acho que não afeta em nada a coordenação motora a longo prazo os danos são minimos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu... eu acho que quem fuma faz bem... qualquer coisa, mas que ele realmente manje fazer saca, os caras querem fazer uns testes doidão o cara que acabou de fumar um banza, fala serio! o cara vai pensar "puta bagulho chato isso aqui"

uma coisa e voce querer e outra coisa e voce ser testado, e outra meu voce ta chapado... seus sentidos ficam claros e voce sendo observado... nem todo mundo se sentiria a vontade... acho pura babaquice esses testes! eu conheco gente que vai trabalhar chapado de maconha e meu... ninguem percebe! hahaha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve galera!

a revista tá muito boa! com uma qualidade pouco vista em revistas produzidas pela imprensa!

eu tenho um artigo cientifico que eu queria postar aqui...

ele fala sobre os efeitos terapauticos...

acho que vem bem a calhar o assunto...mas o arquivo tem 2,5 MB!

como eu faço pra postar? se só aceita arquivos em anexo com 500k...

acho que ele vai contribuir!

infelizmente tá em ingles...

aguardo uma ajuda!

abraços

Link para o comentário